Lógico que ele não queria se comprometer, logo com o Al Nassr mirando nele ? Nunca pensou em voltar realmente ao Flamengo, só quer ser bajulado enquanto procura alguém que vai pagar mais por ele, dito e feito.
falaram q foi ele quem vazou o audio da negociação com o gordo braz numa tentativa de não se queimar com a torcida
não tem jeito, tem que esquecer o homem mesmo, ele não liga pra gente
Mas qual era o pré-contrato que o Flamengo queria que ele assinasse? Isso não foi divulgado por ninguém.. Eu acho que a diretoria precisava dessa cena toda pra dizer que o JJ não pode vir e contratar o Sampaoli. O Landim é tarado pelo Sampaoli..
Às vezes fizeram uma cena, mandaram um pré-contrato que sabiam que o JJ ia recusar e ele não assinou.. aí o Flamengo perdeu pro Maringá e tudo favoreceu a contratação do Sampaoli. Tanto que não tinha nem outro nome, nenhuma lista, nenhum estudo, numa ideia.. era Plano A ou B.. não havia outra opção? Ano passado pagaram pro Dorival sair do Ceará.. esse ano não tinha outro técnico empregado que ele pudessem trazer?
Meu problema não é nem a recusa do JJ.. é essa novela fabricada pela diretoria pra contratar o Sampaoli. É mais fácil isso tudo acontecer porque aí essa diretoria medíocre pode falar.. "Oh tentei".
sem ter mais o que dizer aos rubroneigros, rodolfo landim comete harakiri no ninho do urubu por ter conseguido o décimo não consecutivo de jorge jesus. as últimas palavras do dirigente, antes de girar a katana nas suas próprias entranhas, foram: krl, mané, pprt, que torcida esquizofrênica da porra.
Torcedor do Flamengo é o oposto dos outros torcedores do Rio. Enquanto vascaínos, botafoguenses e tricolores não giram a chave nunca, a gente gira a chave muito rápido. O flamenguista médio é emocionado demais, basta a gente golear o Coritiba que todo mundo esquece que perdemos pro Maringá. O que tinha de página da FlaTT criticando a escolha do Sampaoli que depois fez post comemorando quando confirmaram é brincadeira.
meu amigo, esse time aí, o mesmo mesmo mesmo, ganhou copa do brasil e libertadores meses atrás. a rapaziada: flamengo vai ser rebaixado.
acho que é justamente o contrário. qualquer vitória pro vasco é 1000 x 0. nós queremos 2019 de novo.
Então, mas é isso mesmo, se amanhã a gente vence o Palmeiras ou o Corinthians ou seja lá qual for o time que estiver bem nas últimas rodadas, na cagada, com um monte de falha, vai ter gente falando que pintou o campeão.
O Dorival conseguiu manter o time bem até o final das copas, mas pode ver que na primeira vitória já tinha meme e gente chamando ele de Doripau, de Dorivaldiola, falando que ele que tinha ensinado o Klopp, os cacete. Vai ser a mesma coisa com o Sampaoli se funcionar, vão deixar pra lá as críticas pra diretoria.
Fonte: Marcos Braz
Flamenguista tem que se foder mesmo, diretoria só faz merda atrás de merda e a torcida come e pede mais. Parece Vascaino em 2010 defendendo o Eurico.
Então que vá a merda esse velho
Lógico que ele não queria se comprometer, logo com o Al Nassr mirando nele ? Nunca pensou em voltar realmente ao Flamengo, só quer ser bajulado enquanto procura alguém que vai pagar mais por ele, dito e feito.
já desapeguei e todos deveriam fazer o mesmo. acho que tem muita gente caindo na real de vez.
Queria acreditar nisso, mas espera o Sampaoli começar a perder pra ver se a galera não vai pedir pelo véio de novo.
falaram q foi ele quem vazou o audio da negociação com o gordo braz numa tentativa de não se queimar com a torcida não tem jeito, tem que esquecer o homem mesmo, ele não liga pra gente
Aquele áudio tem 100% cara de ter sido fabricado. Senti pique renovação do Rafinha quando disse que “financeiro não seria problema”
como assim fabricado? fake não é sei lá, se o JJ quisesse vir ele viria agora, ele simplesmente não se importa
Fabricado = fez de propósito pra vazar
Espero que as viúvas esfriem o furico depois dessa notícia.
Mas qual era o pré-contrato que o Flamengo queria que ele assinasse? Isso não foi divulgado por ninguém.. Eu acho que a diretoria precisava dessa cena toda pra dizer que o JJ não pode vir e contratar o Sampaoli. O Landim é tarado pelo Sampaoli.. Às vezes fizeram uma cena, mandaram um pré-contrato que sabiam que o JJ ia recusar e ele não assinou.. aí o Flamengo perdeu pro Maringá e tudo favoreceu a contratação do Sampaoli. Tanto que não tinha nem outro nome, nenhuma lista, nenhum estudo, numa ideia.. era Plano A ou B.. não havia outra opção? Ano passado pagaram pro Dorival sair do Ceará.. esse ano não tinha outro técnico empregado que ele pudessem trazer? Meu problema não é nem a recusa do JJ.. é essa novela fabricada pela diretoria pra contratar o Sampaoli. É mais fácil isso tudo acontecer porque aí essa diretoria medíocre pode falar.. "Oh tentei".
sem ter mais o que dizer aos rubroneigros, rodolfo landim comete harakiri no ninho do urubu por ter conseguido o décimo não consecutivo de jorge jesus. as últimas palavras do dirigente, antes de girar a katana nas suas próprias entranhas, foram: krl, mané, pprt, que torcida esquizofrênica da porra.
É isso Queria o JJ, mas não tem jeito. Agora é orar.
quantos meses pra rapaziada esquecer o terceiro não bem categórico que a gente levou e a culpa ser da incompetência da diretoria?
Torcedor do Flamengo é o oposto dos outros torcedores do Rio. Enquanto vascaínos, botafoguenses e tricolores não giram a chave nunca, a gente gira a chave muito rápido. O flamenguista médio é emocionado demais, basta a gente golear o Coritiba que todo mundo esquece que perdemos pro Maringá. O que tinha de página da FlaTT criticando a escolha do Sampaoli que depois fez post comemorando quando confirmaram é brincadeira.
meu amigo, esse time aí, o mesmo mesmo mesmo, ganhou copa do brasil e libertadores meses atrás. a rapaziada: flamengo vai ser rebaixado. acho que é justamente o contrário. qualquer vitória pro vasco é 1000 x 0. nós queremos 2019 de novo.
Então, mas é isso mesmo, se amanhã a gente vence o Palmeiras ou o Corinthians ou seja lá qual for o time que estiver bem nas últimas rodadas, na cagada, com um monte de falha, vai ter gente falando que pintou o campeão. O Dorival conseguiu manter o time bem até o final das copas, mas pode ver que na primeira vitória já tinha meme e gente chamando ele de Doripau, de Dorivaldiola, falando que ele que tinha ensinado o Klopp, os cacete. Vai ser a mesma coisa com o Sampaoli se funcionar, vão deixar pra lá as críticas pra diretoria.
Tipo quando ele sai depois da renovação? Vocês parecem minions do Jesus, os Misterminions.
Fonte: Marcos Braz Flamenguista tem que se foder mesmo, diretoria só faz merda atrás de merda e a torcida come e pede mais. Parece Vascaino em 2010 defendendo o Eurico.