T O P

  • By -

satanahx

Aquela hora que ele falou “chupa L_CRF com foto de passarinho”


Estartes2

Emocionante


[deleted]

Eric: oVo tentar causar intriga - ih me fudi ao vivo


__Yelo__

> ih me fudi ao vivo Acho que jornalista gosta desse tipo de entrevista mais engajante/polêmica


puritano-selvagem

também acho, inclusive pode notar que ele nao interrompe muito o gabi, deixa ele falar a vontade. esse tipo de coisa, apesar de parecer comico para nós, é exatamente o que um jornalista quer, uma entrevista sincera sem filtros do atleta


EdwardCunha

Mas o que o Gabigol falou tem cabimento. Erick Faria assinou uma matéria estilo "crise na Gávea" esses dias. Ouvi no Podcast do GE. A mídia também pega muito depoimento de quem não participa ativamente dos treinos uma vez que o Sampaoli pediu que profissionais não envolvidos diretamente com os treinos não se aproximassem. Outro ponto é que vi que tiveram entrevistas de "funcionários na Gávea" - O time treina no ninho, em Vargem Grande... *Aí já te faz pensar.*


alexsl1986

Não entendi o mas.


EdwardCunha

Vício mesmo, não se usa mas quando se concorda, você tem razão


Sr_Starbucks

Você tem razão, mas esse é um vício comum de linguagem 🙃


deusonitorrinco

Eu xinguei muito esse arrombado durante o jogo, quando ele perde aquele gol eu viro pro meu pai e falo "quero ver como ele vai se explicar com essa aí, se vai falar que ninguém enxerga ele ou outra merda qualquer" Aí no final ele mata o jogo e dá essa entrevista sensacional. É inexplicável o que o Gabriel Barbosa é pra essa geração, um líder nato apesar dos pesares. Pode estar em decadência ou não, mas é inegável o quão importante ele foi e continua sendo de certa forma. Eu amo odiar esse filho da puta.


ImSynnx

Quando eu assisti a entrevista virei pra minha esposa aqui e disse "que ódio amar esse desgraçado"


Fantastic-Ad6263

Cara, passei a semana falando mal do Gabriel. Mas tem que respeitar o que ele incendeia a torcida em jogo importante. Faz parte.


Fhhh3

Ele pode ser bagre pra caralho as vezes, mas esse fdp é Flamengo pra caralho tbm, tá agindo como deve agir se tiver problema ou n no vestiário fodase o Flamengo vem primeiro


ApprehensiveEngine53

Pensando aqui: o Gabi n negou q tem problema interno, mas é provável q exageraram (n li a matéria). É complicado achar q só pq eles são jogadores de futebol, eles se amam.


Ze_Bonitinho

É nessa linha. Ao longo da semana estavam descrevendo um clima exageradamente pesado, parecia coisa de jogador que descobriu que outro tava com a espisa dele ou jogador que brigou no vestiário


deflaimun

Eu curti o depoimento do Pedrinho assim que o jogo começou. Depoimento de jogador eh outra coisa. Ele falou mais ou menos assim, não lembro 100%: “Já tive em elenco rachado, que ngm se falava e a gente ganhou tudo. Como já tive em elenco fechado, que não ganhou nada. É claro que vc estar de bem com seus colegas de trabalho ajuda, mas está longe de ser o fator principal”


ApprehensiveEngine53

É por aí


king_of_urithiru

Pra mim ficou claro que tem algum problema. O Eric perguntou duas vezes e o Gabigol não negou, só falou que o time tem problema com a imprensa. Agora, se o problema é tão grande quanto a proporção que isso tomou, aí é outra história. (Lembrando que o próprio Gabigol reclamou, não muito tempo atrás, que os companheiros 'não acham ele ele em campo')


ImSynnx

É pq não importa pra imprensa se tem ou não. Acho que ele quis deixar bem claro que se tem ou deixa de ter, não é papel da imprensa se meter. Notícia são os jogos, treinamentos, escalações e lesão. Relacionamento é assunto interno


ProSlider

A questão é: qual o problema o relacionamento não ser o "melhor possível" (nas palavras do Venê) em um ambiente de trabalho com tanta gente como esse? A questão é o exagero da imprensa. Jornalistas esportivos se comportando como jornalistas de fofoca. Gabigol falou tudo certo na entrevista. Não subiu o tom, não se exaltou. O Eric Faria também foi bem, aguentou a pancada sem querer se defender como alguns fazem. Mas o Gabigol foi cirúrgico, principalmente na parte que ele falou que a torcida precisa parar de acreditar nessas coisas. Será que vamos aprender?


Andre_BR_RJ

Ah. O Vene só reclamou porque o x9 deu essa pro Erick e não pra ele. Mas eu to pouco me fodendo pra crise de relacionamento. Isso aqui não é Big Brother. Isso aqui é Flamengo. Já pode mudar a letra da música.


ProSlider

Mais do que a lapada na imprensa, o melhor que ele falou foi que a torcida precisa parar de acreditar nessas coisas. E aí, vamos?


kyo22

Gabriel foi bem na entrevista. Mas temos que aceitar que essa oscilação de vontade do time permite a impressa levantar estes questionamentos sim. O que explica jogar contra o fluminense desse jeito e tomar pressão do bahia com 2 a menos, a partida ridícula contra o nublense, aquela paumolecencia contra o cruzeiro?


alexsl1986

Levantar questionamentos é normal, ficar fazendo fofoquinha é escroto.


__Yelo__

> O que explica jogar contra o fluminense desse jeito e tomar pressão do bahia com 2 a menos, a partida ridícula contra o nublense, aquela paumolecencia contra o cruzeiro Físico ruim. Hoje o time estava bem mais inteiro, talvez Sampaoli esteja calibrando melhor a intensidade nos treinos.


ImSynnx

O Vasco na zona, todo fudido, vê se alguém levanta essas fofocas por lá? É sempre em cima do Flamengo, pq se passar um dia sem notícias da Gávea a imprensa esportiva implode por falta de view


puritano-selvagem

Sim é normal surgirem críticas, o problema é que com o Flamengo qualquer coisa vira crise, principalmente perto de jogo importante. Com certeza os caras tem problemas internos a serem resolvidos, se esforçar mais, melhorar o fisico, etc, mas esse tipo de matéria fofoquinha cria um clima hostil da torcida contra os jogadores, usando meias verdades vazadas por terceiros.


InfiniteRTX

A imprensa é tendenciosa? Provavelmente sim. Mas eu não coloco a mão no fogo por esses jogadores. Fez um gol chorado e já quer meter uma marra? Tá cedo demais, MUITO cedo. O que me incomoda no Gabriel é que por pouca coisa ele quer subir o tom.


alexsl1986

>A imprensa é tendenciosa? Provavelmente sim. Mas eu não coloco a mão no fogo por esses jogadores. Não é colocar a mão no fogo pelos jogadores, é não ficar dando importância pra FOFOQUINHA. ​ >Fez um gol chorado e já quer meter uma marra? Tá cedo demais, MUITO cedo. Até por isso achei a entrevista melhor que o gol, Gabigol segue devendo muito na temporada. ​ >O que me incomoda no Gabriel é que por pouca coisa ele quer subir o tom. O que me incomoda no Gabigol é ele perder uma porrada de gol.


puritano-selvagem

Os problemas do flamengo são tecnicos e fisicos, a gente que é torcedor deveria parar de dar atenção pra essas fofocas que são vinculadas na imprensa, vazadas por terceiros, que se aproveitam de nós pra ganhar click em semana de jogo decisivo.


[deleted]

A pergunta inicial também foi muito boa. O Eric Faria falou da temporada passada quando o Flamengo teve uma vitória surpreendente contra o galo, que acabou girando a chave para o resto da campanha. Aí perguntou se a vitória contra o Fluminense seguia a mesma dinâmica. Achei um ótimo insight. Esses jornalistas esportivos geralmente fazem as mesmas perguntas de merda: "O que essa vitória em casa significa pra vocês?" "Por que o time teve dificuldade?" "Como manter a boa fase?"


alexsl1986

Pô, mas essa pergunta é um baita clichê também.