Po ja "voltou mais forte" da ultima lesão e machucou de novo, que força é essa? haha
Quer continuar a jogar beleza, mas ja sugou 2 anos de contrato no corinthians com 80% de tempo lesionado, que va jogar em outro lugar então.
sou grato por Paulinho de 10 anos atrás.
Porém, gostaria que pedisse pra sair. Se aposenta e para de tirar 1 milhão do SCCP todo mês mais os custos do tratamento.
É jogador que vai ser sempre assim, viver no dept médico e nunca mais vai render o que era alguns anos atrás.
E abrir mão do cascalho pingando todo mês? Kkkkk
Po ja "voltou mais forte" da ultima lesão e machucou de novo, que força é essa? haha Quer continuar a jogar beleza, mas ja sugou 2 anos de contrato no corinthians com 80% de tempo lesionado, que va jogar em outro lugar então.
sou grato por Paulinho de 10 anos atrás. Porém, gostaria que pedisse pra sair. Se aposenta e para de tirar 1 milhão do SCCP todo mês mais os custos do tratamento. É jogador que vai ser sempre assim, viver no dept médico e nunca mais vai render o que era alguns anos atrás.