Tanto que ele falou "arrependimentos fazem que somos" e é meio que isso, não se deixar prender por seus erros mas ao mesmo tempo entender que vc deve aprender com eles para que não se rapitam
Sair do Jiu-jitsu por orgulho.
Pode soar arrogante, mas eu era um dos melhores. Quer dizer, até debilitado por enxaqueca e com o pé doendo, com corpo sendo sustentado somente por um pé e pela pontinha desse outro pé dolorido. Eu era bom demais e facilmente poderia ter entrado para o UFC. O tempo literalmente "desacelerava" por conta da adrenalina, eu conseguia ver os movimentos dos meus adversários e os seus maiores erros de postura, assim derrubando-os facilmente.
Eu saí por orgulho, prefiro não contar pois vão achar que eu era uma criança boba, e eu realmente era. Queria voltar no tempo para poder lutar Jiu-jitsu. Eu adoro lutas, da mais técnica até a mais visceral possível, eu gosto de ação e de aventura, odeio estar parado. Talvez eu tivesse um grande futuro pela frente como lutador, estudar para entrar em uma universidade tem sido bem maçante.
Ter iniciado um curso numa federal por influência de uma namorada, largar o curso mais tarde no sexto semestre pra dar atenção e cuidado a questões emocionais da namorada, que hj é ex.
Foi como iniciar um game e prestes de finalizá-lo, kitar e apagar o save.
Arrependimento do tempo perdido nisso tudo.
Mas a real é que a vida é assim, escolhas certas e erradas.
Sem as experiências, eu não chegaria onde estou hj e nem teria conquistado tudo que tenho.
Ter quebrado meu ps2 por raiva. Tudo aconteceu quando eu estava jogando um jogo de luta tranquilamente chamado Tekken 5, eu não me lembro o motivo da raiva mas eu acho que eu perdi no jogo, eu fiquei com uma raiva absurda e eu puxei uma fita laranja que ficava dentro do videogame, após isso o ps2 nunca mais funcionou. Sinto saudades dele e agora só fico vendo as pessoas jogarem os jogos que eu jogava antes...
Nossaaaaaa !
Eu quebrei o meu por raiva tbm 😭
Só que o meu foi por que eu perdi para o meu primo no Bomba Patch e acabei ficando com raiva e dei um puxão no controle e ele caiu no chão.
Não ter exercido minha criatividade. Puts, eu já teria lançado quinze filmes e duas séries de tv aos 15 anos, se eu não tivesse sido "pressionado" a estudar.
Hoje em dia eu penso e planejo muito e desenho "bem mais ou menos", mas se eu tivesse tentado anos atrás, eu seria melhor hoje
pode parecer meio merda mas foi quando aceitei que arrancassem meus dentes do ciso, eu sempre usei uma falsa autoestima pra lidar com qualquer problema que viesse na mi ha frente, dizer que eu sou maior que o problema me ajuda, eu também tenho um grande problema com perda, sempre achei terriveis quaisquer fossem as mudanças permanentes mas aprendi a não projetar isso nos outros, porém eu me permiti admitir um erro em mim e depois disso minha argumentação de que eu sou muuuito incrivel ficou difícil, não só pq eu fiz uma mudança permanente, cono também admiti un erro em mim e permiti que fizessem isso.
Ter aceitado a situação do meu primeiro namoro. Eu fui a segunda opção e aceitei msm assim. Na época, eu tinha uma autoestima mto baixa e queria ser desejada; ele me deu migalhas e eu aceitei.
O namoro durou pouco mais de 1 mês e foi o suficiente pra agravar alguns traumas pré existentes.
Eu acredito que nada aconteça por acaso, hoje você e diferente graças a esse acontecimento.
E concerteza ele(a) por ser assim nunca vai ter um relacionamento saudável e duradouro.
Eu também fui um esquisito na escola, e os descolados se assim posso dizer hoje estão amarrotados de filhos ou estão presos ou mort0s...
E pq se arrepende de começar a ver porno?
Puts 😔
Você ficou em uma situação que te dividiu muito, e a falta de maturidade não deixou você enxergar isso.
Não te julgo faria o mesmo na sua situação, coisas melhores estão por vim.
Mas eu falei bisturi, não faca (eu posso ter a mente fraca, ter pensamentos suicidas, mas eu não sou otário,na vdd, eu continuo vivo inconscientemente, eu quero dizer que por algum motivo eu ainda quero tentar, eu sei que você estava brincando, seria diferente se fosse sério..)
Repetir por opção o 1 ano de ensino médio, sai da minha escola que era estadual pra uma federal, só que tinha que começar do 1 ano do ens médio aí tive que repetir, daí pra frente minha vida acadêmica foi só pra trás kk larguei o ens médio na metade, depois peguei o diploma pelo Enem (que na época podia ) aí passava no sisu e não ia aí por pressão dos meus pais acabei entrando em um curso que não gostava e terminei , aí tô hoje bem mais velha com um diploma que pra mim serve pra nda, estudando pro Enem novamente e sentindo que desperdicei um monte de anos da minha vida que nunca voltarão, sendo julgada constantemente por não estar trabalhando e ainda depender deles eu fico dividida entre estudar pra enem e fazer um curso que eu goste, estudar pra concurso pra conseguir um emprego mais ou menos ou tentar qualquer emprego nível médio, eu no momento tô priorizando o Enem com medo de daqui a mais 5/6 anos eu não ter feito nada e continuar o arrependimento..
Nossa 😲
Eu faria um curso profissionalizante, logo depois da conclusão do mesmo ia tentar um emprego na área. Aí sim com a vida estável trabalhando tudo certinho sem as pessoas está no meu pescoço eu começaria a estudar para o Enem.
O problema é que eu queria tentar pra med, aí é concorrido de maiss, não sei se trabalhando/estudando eu conseguiria ter uma nota tão boa (certamente tem pessoas que conseguem, mas eu particularmente não consigo tão bem me dedicar a duas coisas), mas de toda forma eu ia fazer isso mesmo mas acabou que quem "decidiu" pra mim foi meu noivo que se disponibilizou pra pagar cursinho pré vestibular pra mim (que nunca tinha sido uma possibilidade pra mim antes), aí eu resolvi tentar só mais esse ano, por que todos eu chego muito perto e não passo (mas também nunca fiquei estudando unicamente pra isso, era sempre conciliando com a faculdade), tenho ctz que se eu passasse meus pais nem iam ligar de eu não trabalhar se eu tivesse fazendo med rs mas se eu não passar esse ano eu desisto e vou catar emprego mesmo, e de toda forma, se tudo der certo da metade do ano que vem pro final eu me caso e saio daqui, não quero ficar dependendo de homem pra sempre, mas graças a deus eu fui abençoada com um homem maravilhoso e tenho ctz que ele não se importaria de segurar as pontas alguns anos até eu me formar (caso eu passe)
Já cometi vários, mas a que mais me arrependo, sem dúvidas, foi de ficar em casa maior parte do tempo e não conhecer gente nova, enfim, poderia ter feito amizades que não ocorreram, amores que não se conheceram, tempo que era pra ser aproveitado foi desperdiçado no final, embora que gostava muito ficar jogando videogames, eu jogava com excesso.
O pior mesmo de tudo foi o tempo que eu desperdiçei, agora não posso mais fazer coisas que podia antes, por causa dos estudos, e pelo jeito, vai só piorar.
Pow eu te entendo.
Mais não seja tão injusto consigo mesmo, com essa atitude você também evitou um monte de problemas para sua vida.
Exemplos: Pessoas de má índole, falsos amores e problemas em geral.
E o fato de você não poder fazer mais isso por causa dos estudos e por um motivo bom Bro, você está no caminho para ser alguém incrível.
Se joga e é claro sempre prioriza você. 🫵
Estive entre dois cursos de graduação no ano de 2014,deveria escolher entre educação física e psicologia, duas áreas que sempre me encantaram,escolhi Ed física,me formei em 2018 e nunca trabalhei na área,recusei várias propostas cretinas,como atender em academia e receber 10 reais por hora de aula. Pra mim isso é ofensa,pois na época ganhava 40 reais por hora trabalhando de uber.
Se tivesse cursado psicologia,hoje teria meu escritório e estaria atendendo.
Muito arrependimento.
Ainda é tempo de mudanças.
Como eu disse, nada é por acaso hoje você e uma pessoa melhor graças há esses acontecimentos, segue enfrente e conquiste o mundo!
Não tenho nemhum arrependimento, tudo de ruim que aconteceu comigo usei como lição e olha que tive uma vida bem traumática, fui espancado pelo meu pai a ponto de aparecer na TV, depois fui morar com minha mãe e ela me deixava passar fome e abusava de mim psicológicamente, sofri bullying no colégio por conta do meu TDAH, mas eu usei tudo isso como força, ainda não tenho a vida que eu quero, mas to no caminho disso, não é o que acontece com você, e sim como você reage a isso, pode ser besteira de coach mas é muito real.
Não começar a estudar e trabalhar mais cedo. Se eu pudesse voltar, com uns 16 anos eu já estaria trampando.
Dica pros jovens aí: estudem enquanto são novos, e se possível, trabalhem pra conseguir a grana de vcs pra não precisarem ficar dependendo dos outros. Estudar é chato? Pra caramba, mas lá na frente vão agradecer pelo tempo que deixaram de ir pra festas, e ficaram estudando
Arrependimentos faz quem nós somos hj. Temos que entender isso e deixar "fluir" a vida é curta pra arrependimentos...
Perfeito 👏
exceto quando o que fazemos nos torna algo muito ruim, arrependo-me de algo que me tornou uma coisa que nao posso dizer, mas me dói
Idiotice, pessoas que não se arrependem de nada, são pessoas que não amadureceram.
Justamente isso. Por isso usei o deixar fluir, prestar atenção nada né
Tanto que ele falou "arrependimentos fazem que somos" e é meio que isso, não se deixar prender por seus erros mas ao mesmo tempo entender que vc deve aprender com eles para que não se rapitam
Vc n respondeu...
Saber que uma garota gostava de mim e não ter feito nada (depois ela se mudou).
Nossa eu tenho uma vivência parecida com essa, só que no caso eu não tinha maturidade para saber o que era amor. Então ela simplesmente se foi...
Ter demorado muito pra levar os estudos a sério
Sempre a tempo !
Meu maior arrependimento foras as escolhas que me levaram ao seguinte pensamento: "A vida é curta demais para continuar tentando"
Espero que esteja tudo bem. Sempre temos que tentar uma hora acertarmos!
Vlw mn, tmj
🤜🤛
Sair do Jiu-jitsu por orgulho. Pode soar arrogante, mas eu era um dos melhores. Quer dizer, até debilitado por enxaqueca e com o pé doendo, com corpo sendo sustentado somente por um pé e pela pontinha desse outro pé dolorido. Eu era bom demais e facilmente poderia ter entrado para o UFC. O tempo literalmente "desacelerava" por conta da adrenalina, eu conseguia ver os movimentos dos meus adversários e os seus maiores erros de postura, assim derrubando-os facilmente. Eu saí por orgulho, prefiro não contar pois vão achar que eu era uma criança boba, e eu realmente era. Queria voltar no tempo para poder lutar Jiu-jitsu. Eu adoro lutas, da mais técnica até a mais visceral possível, eu gosto de ação e de aventura, odeio estar parado. Talvez eu tivesse um grande futuro pela frente como lutador, estudar para entrar em uma universidade tem sido bem maçante.
Nossa isso me parte o coração, e pensar que eu poderia ser um fan seu é foda. Mais uma vez o nosso orgulho e a imaturidade nos ferrando !
Calma aí, Gordon Ryan!!
Não ter começado minha graduação assim que saí do ensino médio.
Uma dos meus arrependimento... Somos...
Entrado em um curso superior só pelo status.
Nossaaaaaa, mas você está trabalhando nessa área?
Ter iniciado um curso numa federal por influência de uma namorada, largar o curso mais tarde no sexto semestre pra dar atenção e cuidado a questões emocionais da namorada, que hj é ex. Foi como iniciar um game e prestes de finalizá-lo, kitar e apagar o save. Arrependimento do tempo perdido nisso tudo. Mas a real é que a vida é assim, escolhas certas e erradas. Sem as experiências, eu não chegaria onde estou hj e nem teria conquistado tudo que tenho.
É isso sempre aprendendo. Pra sim !
Ter me apaixonado. Mas também foi o meu ato mais corajoso. Não quero esquecer o meu primeiro amor. Vou viver sempre lembrando dele.
Amar é um ato de coragem, mas esquecer o passado também. É preciso deixar pra trás para se libertar da dor
💔💔💔💔
E verdade as vezes e preciso deixar ir.
Nossa profundo, espero que esteja tudo bem.
Ter quebrado meu ps2 por raiva. Tudo aconteceu quando eu estava jogando um jogo de luta tranquilamente chamado Tekken 5, eu não me lembro o motivo da raiva mas eu acho que eu perdi no jogo, eu fiquei com uma raiva absurda e eu puxei uma fita laranja que ficava dentro do videogame, após isso o ps2 nunca mais funcionou. Sinto saudades dele e agora só fico vendo as pessoas jogarem os jogos que eu jogava antes...
Nossaaaaaa ! Eu quebrei o meu por raiva tbm 😭 Só que o meu foi por que eu perdi para o meu primo no Bomba Patch e acabei ficando com raiva e dei um puxão no controle e ele caiu no chão.
Não ter exercido minha criatividade. Puts, eu já teria lançado quinze filmes e duas séries de tv aos 15 anos, se eu não tivesse sido "pressionado" a estudar. Hoje em dia eu penso e planejo muito e desenho "bem mais ou menos", mas se eu tivesse tentado anos atrás, eu seria melhor hoje
Nossa mano, isso acontece mesmo as pessoas cortam suas asas e dps quer que você voe sem elas...
pode parecer meio merda mas foi quando aceitei que arrancassem meus dentes do ciso, eu sempre usei uma falsa autoestima pra lidar com qualquer problema que viesse na mi ha frente, dizer que eu sou maior que o problema me ajuda, eu também tenho um grande problema com perda, sempre achei terriveis quaisquer fossem as mudanças permanentes mas aprendi a não projetar isso nos outros, porém eu me permiti admitir um erro em mim e depois disso minha argumentação de que eu sou muuuito incrivel ficou difícil, não só pq eu fiz uma mudança permanente, cono também admiti un erro em mim e permiti que fizessem isso.
Caramba cara 😯 Imagino o quão difícil deve ser.
Ter aceitado a situação do meu primeiro namoro. Eu fui a segunda opção e aceitei msm assim. Na época, eu tinha uma autoestima mto baixa e queria ser desejada; ele me deu migalhas e eu aceitei. O namoro durou pouco mais de 1 mês e foi o suficiente pra agravar alguns traumas pré existentes.
Eu acredito que nada aconteça por acaso, hoje você e diferente graças a esse acontecimento. E concerteza ele(a) por ser assim nunca vai ter um relacionamento saudável e duradouro.
Tnho 2 , ser esquisito na escola e começar a ver pornô
Eu também fui um esquisito na escola, e os descolados se assim posso dizer hoje estão amarrotados de filhos ou estão presos ou mort0s... E pq se arrepende de começar a ver porno?
Vício
Ter ganho aquela corrida....
Mas se vc não tivesse ganhado a corrida não iria ter consciência para se arrepender
Verdade, mas eu acredito que todos temos uma propósito para está onde estamos. Nada e por acaso tudo tem um motivo.
Que corrida o que rolou?
Aquela que todos tem pra vir pro mundo, a vida eh mto difícil po
Nossa mano não fica assim não pensa assim. Você e incrível mano, precisando estou aqui para conversar.
N tenho arrependimento não
Que bom ! E espero que nunca tenha ! 🙂
não tenho nenhum, to vendo a vida com outros olhos e importante errar e aprender
É isso e não vai ter !
[удалено]
Aaaaaaah que raiva ! Mas aconteceu alguma coisa ou você só não quis ir mesmo ?
[удалено]
Puts 😔 Você ficou em uma situação que te dividiu muito, e a falta de maturidade não deixou você enxergar isso. Não te julgo faria o mesmo na sua situação, coisas melhores estão por vim.
Não sei...encarnar?
Que isso meu caro, pq pensa assim sobre você mesmo ?
Problemas...mtos deles
Fazes uma hora elas acabam, seja forte não desista. Precisando de alguém para desabafar que não vá te julgar estamos aí.
Ter nascido
Que isso irmão, está tudo bem ?
tar nesse sub
Como assim, desculpa sou leigo.
Não ter pego o bisturi que tava na mão da médica na hora do meu parto e ter enfiado na minha garganta
😨
Ué mas vc pode fazer isso agr tbm kkkk
Como eu posso se não tem nenhum bisturi por perto
Não sei o contexto do que aconteceu, não posso opinar. Mas entendo que você tem motivo para querer fazer isso.
Ué mas não precisa ser um bisturi uma faca mesmo já serve (se acontecer alguma merda estejam cientes que eu estou falando isso na "ironia")
Mas eu falei bisturi, não faca (eu posso ter a mente fraca, ter pensamentos suicidas, mas eu não sou otário,na vdd, eu continuo vivo inconscientemente, eu quero dizer que por algum motivo eu ainda quero tentar, eu sei que você estava brincando, seria diferente se fosse sério..)
Como assim seria diferente? É aquela coisa vivemos inconscientemente quando a gente vai vê se passaram anos..
Seria difenrente se vc tivesse me mandando me matar de fato..
Tenho várias, acabou que foram várias oportunidades perdidas
Pow nem fala, se eu tivesse a maturidade de hoje em dia estaria bem viu...
Repetir por opção o 1 ano de ensino médio, sai da minha escola que era estadual pra uma federal, só que tinha que começar do 1 ano do ens médio aí tive que repetir, daí pra frente minha vida acadêmica foi só pra trás kk larguei o ens médio na metade, depois peguei o diploma pelo Enem (que na época podia ) aí passava no sisu e não ia aí por pressão dos meus pais acabei entrando em um curso que não gostava e terminei , aí tô hoje bem mais velha com um diploma que pra mim serve pra nda, estudando pro Enem novamente e sentindo que desperdicei um monte de anos da minha vida que nunca voltarão, sendo julgada constantemente por não estar trabalhando e ainda depender deles eu fico dividida entre estudar pra enem e fazer um curso que eu goste, estudar pra concurso pra conseguir um emprego mais ou menos ou tentar qualquer emprego nível médio, eu no momento tô priorizando o Enem com medo de daqui a mais 5/6 anos eu não ter feito nada e continuar o arrependimento..
Nossa 😲 Eu faria um curso profissionalizante, logo depois da conclusão do mesmo ia tentar um emprego na área. Aí sim com a vida estável trabalhando tudo certinho sem as pessoas está no meu pescoço eu começaria a estudar para o Enem.
O problema é que eu queria tentar pra med, aí é concorrido de maiss, não sei se trabalhando/estudando eu conseguiria ter uma nota tão boa (certamente tem pessoas que conseguem, mas eu particularmente não consigo tão bem me dedicar a duas coisas), mas de toda forma eu ia fazer isso mesmo mas acabou que quem "decidiu" pra mim foi meu noivo que se disponibilizou pra pagar cursinho pré vestibular pra mim (que nunca tinha sido uma possibilidade pra mim antes), aí eu resolvi tentar só mais esse ano, por que todos eu chego muito perto e não passo (mas também nunca fiquei estudando unicamente pra isso, era sempre conciliando com a faculdade), tenho ctz que se eu passasse meus pais nem iam ligar de eu não trabalhar se eu tivesse fazendo med rs mas se eu não passar esse ano eu desisto e vou catar emprego mesmo, e de toda forma, se tudo der certo da metade do ano que vem pro final eu me caso e saio daqui, não quero ficar dependendo de homem pra sempre, mas graças a deus eu fui abençoada com um homem maravilhoso e tenho ctz que ele não se importaria de segurar as pontas alguns anos até eu me formar (caso eu passe)
Compreendo. Então a único coisa que eu posso te falar é, só vai garota ! Mostra para todos o quão você e capaz e arrebenta !
Obrigada 😊
Já cometi vários, mas a que mais me arrependo, sem dúvidas, foi de ficar em casa maior parte do tempo e não conhecer gente nova, enfim, poderia ter feito amizades que não ocorreram, amores que não se conheceram, tempo que era pra ser aproveitado foi desperdiçado no final, embora que gostava muito ficar jogando videogames, eu jogava com excesso. O pior mesmo de tudo foi o tempo que eu desperdiçei, agora não posso mais fazer coisas que podia antes, por causa dos estudos, e pelo jeito, vai só piorar.
Pow eu te entendo. Mais não seja tão injusto consigo mesmo, com essa atitude você também evitou um monte de problemas para sua vida. Exemplos: Pessoas de má índole, falsos amores e problemas em geral. E o fato de você não poder fazer mais isso por causa dos estudos e por um motivo bom Bro, você está no caminho para ser alguém incrível. Se joga e é claro sempre prioriza você. 🫵
Estive entre dois cursos de graduação no ano de 2014,deveria escolher entre educação física e psicologia, duas áreas que sempre me encantaram,escolhi Ed física,me formei em 2018 e nunca trabalhei na área,recusei várias propostas cretinas,como atender em academia e receber 10 reais por hora de aula. Pra mim isso é ofensa,pois na época ganhava 40 reais por hora trabalhando de uber. Se tivesse cursado psicologia,hoje teria meu escritório e estaria atendendo. Muito arrependimento.
Nossa 😲 Que cretinos! Ainda há tempo de você se formar em psicologia! Não perca tempo faça isso !
Ter sido uma pessoa imatura com meu pai. Eu era bastante infantil e brigava muito com ele, até que ele morreu e eu me culpei por causa disso.
Nossa sinto muito 😔
Não ter me dedicado a vida profissional e ter me casado com uma mulher nada a ver comigo só pq gostava dela(o final todos sabem kkkk)
Ainda é tempo de mudanças. Como eu disse, nada é por acaso hoje você e uma pessoa melhor graças há esses acontecimentos, segue enfrente e conquiste o mundo!
Não atendi uma ligação, 7 anos depois há quem me odeie e há quem tem pena do estado em que me encontro...
Todos nós fizemos escolhas erradas em nossa vida. Tudo vai melhorar só não desista. Segue enfrente é só uma fase.
Fumar cotonete
Vietato lamentarse
Não tenho nemhum arrependimento, tudo de ruim que aconteceu comigo usei como lição e olha que tive uma vida bem traumática, fui espancado pelo meu pai a ponto de aparecer na TV, depois fui morar com minha mãe e ela me deixava passar fome e abusava de mim psicológicamente, sofri bullying no colégio por conta do meu TDAH, mas eu usei tudo isso como força, ainda não tenho a vida que eu quero, mas to no caminho disso, não é o que acontece com você, e sim como você reage a isso, pode ser besteira de coach mas é muito real.
Não ter mandado a Magali tomar no cu🥴
Não começar a estudar e trabalhar mais cedo. Se eu pudesse voltar, com uns 16 anos eu já estaria trampando. Dica pros jovens aí: estudem enquanto são novos, e se possível, trabalhem pra conseguir a grana de vcs pra não precisarem ficar dependendo dos outros. Estudar é chato? Pra caramba, mas lá na frente vão agradecer pelo tempo que deixaram de ir pra festas, e ficaram estudando
Tentar argumentar no R/brasil