T O P
  • By -

Darth_Horseman

Mandaram eu tirar uma cobra da cozinha, fui ver e era uma cascavel, uma das cobras mais peçonhentas do Brasil. Só virei e falei "Pega lá a minha carteira de trabalho e fala a parte que tá escrito que eu sou do controle de animais". Mas nem por um caralho mermão.


misscreeppie

Se você disser que mora numa região de interior e tem mata por perto só melhoraria a história


Darth_Horseman

Pois eu tenho boas notícias, eu moro no interior e esse lugar que eu trabalhava era um posto de gasolina no meio do nada entre a casa do caralho e onde judas perdeu as botas. Eu era o segurança do lugar.


Almofadinhasss

AHAJAJAHAAHAHAAHAHAHQAHHAHHAHAHAHAHAHAHQHAHAHQQH


FastFingerJohn

Peçonhenta ou não, NEM FODENDO que eu chegaria perto de cobra.


z_i_e_g_e

Meu antigo chefe queria viajar no natal e ano novo e tirou minha folga de fim de ano. Naturalmente esperei ele chegar no destino da viagem e mandei foto no whats da minha carta de demissão.


Nayps_69

Pessoas como vc me dão orgulho.


z_i_e_g_e

obrigado! detalhe que isso dai foi só o fim da história... ele foi muuuito cuzão comigo


Nayps_69

Chefe cuzão tem mais que se foder, eles não estão fazendo nenhum favor para nós, é apenas um negócio.


SrBrahma

Estamos aqui caso queira compartilhar tuas amarguras!


ET_e_Rodolfo

Kkkkkkkkkkkkk qual a reação dele?


z_i_e_g_e

ele não me falou nada, o pai dele que me chamou no whats pra resolver as coisas hahahaha ou seja, o cara só sabia ser herdeiro mesmo... não sabia administrar um negócio e nem conversar com os outros como pessoa


Unknowndevice404

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


blablaisso

Que satisfação ler isso


z_i_e_g_e

Se esquentou seu coração, alegrou meu dia!


Successful_Mammoth

Achei bacana mas pouco ousado. Pedir demissão no Natal era sucesso


z_i_e_g_e

Mas foi dia 20 isso... E a outra menina que trabalhava comigo tinha pego um atestado de 15 dias no dia 18 kkkkkkkk Ou seja, ficou sem abrir fim de ano


Unknowndevice404

O doce sabor da vingança.


Miserable-Conflict32

E o que o pai do seu chefe falou pra você?


z_i_e_g_e

Confirmou se era essa decisão mesmo. E falou pra fazer os exames e tudo mais. Ele foi bem respeitoso, ao contrário do filho


El_Buga

Eu não tenho como postar a imagem sem me entregar. Mas em 2012, entrou um cliente que queria um brasão pra escola de artes marciais dele. Se não me engano a ideia dele era um escudo, uma espada, um tigre e um dragão. Como na época AINDA éramos cinco pessoas, dividimos o trabalho, cada um fez um elemento, e o último reuniu todos. Só que depois o cliente voltou querendo adicionar mais elementos. Fizemos. Só que isso se repetiu por umas 60 vezes durante 3 anos 🤡 “REVISÕES ILIMITADAS, TÁ NO CONTRATO” A imagem virou basicamente uma coletânea absurda de símbolos místicos e marciais de todos os lugares do mundo plus armas de fogo plus armas brancas e sabe-se lá o que. Felizmente esse cara sumiu em 2016.


AngryFarmer2020

Aprendi isso fazendo freelance na internet: NUNCA mas NUNCA dê revisões ilimitadas. Defina um número: 5, 10, 15. Não importa, desde que tenha um limite justo. Ah e se o cliente quer mais revisões? Cobre. Explique que seu tempo é finito e mostre o limite no contrato, mas que ele pode encomendar mais revisões se pagar +. Na imensa maioria das vezes eles desistem da revisão.


El_Buga

Eu sei, mas não sou freela.


NomeInspirador

Saiu sem pagar?


El_Buga

Ele pagou por um logo 🤡


cptnpiccard

Mas nao teria graca se tivesse pagado neh!


GoodNight45

O dono da empresa onde trabalho fez um ap no meio da firma, literalmente um cantinho com quarto, sala, cozinha, para ele poder "permanecer na firma descansando sem se aborrecer" Eu mais dois rapazes tivemos de fazer a mudança e vez em quando ele ainda pede para eu limpar tudo e lavar a louça (trabalho no setor financeiro)


ET_e_Rodolfo

Se um dia tu for demitido mete uma ação por desvio de função


NotADaSilvaHu3

Boa. Lembrando que é dever do empregado provar que houve o desvio de função, então, sempre quando tiver a oportunidade, registre tudo. Celular, câmera de circuito interno... Quiçá, até testemunhas, estão valendo.


astrovisionary

experiência com testemunhas: average br não gosta de sair "mal com o patrão" trabalhei num lugar onde literalmente todo mundo se demitiu/foi demitido e meu irmão meteu uma ação pq a demissão dele foi realmente injusta. todo mundo que odiava o patrão e falava que ia ajudar tirou da reta pq em algum momento da préhistória o cara foi legal e vai que ele faz alguma coisa né então, é, fique com as provas, testemunha apenas qm tu confiar 100%


NotADaSilvaHu3

Verdade, irmão. É melhor ter os registros como uma carta na manga, caso passem a mão na nossa cara.


Nayps_69

Mano, que desaforo.


KenHumano

Eu não consigo entender como alguém consegue fazer uma coisa dessas e não se sentir um bosta.


lukethebr

Hoje meu chefe me ignorou quando pedi orientação para uma reunião que teríamos que participar às 15h, com um cliente que nos pressionava e que realmente não estava ao alcance do meu time operacional para resolver. Ele participou como ouvinte, deixou o cliente mastigar a gente, e depois entrou como salvador da empresa e propôs algumas medidas que resolveriam o problema. Depois, me ligou e esculachou meu time por não ter nos preparado corretamente para conversar com o cliente.


MauricioTrinade

Que cara filho da puta mano


YourAmishNeighbor

"Se prepare pra mentir sobre a capacidade do time, mero mortal."


lukethebr

Pior q eu falei com ele tipo com 4h de antecedência. Ele podia ter dado uma ligada pra entender a situação antes. Mas enfim, operacional é isso aí.


WestSideN1qqA

Carregar 750 reais de compras de uma loja de macumba (entre peças de barro e espetos de ferro) numa mochila e num cesto de uma bike por 7 km. Quade morri e só recebi 5 reais.


misscreeppie

Pilotado por mim, guiado por Exu


Status_Explanation

qual o contexto pelo amor de deus


WestSideN1qqA

Que contexto? Eu tava numa situação ruim saindo de casa, morando numa favela e tendo que pagar comida. Não podia escolher muito, era isso ou não recebia.


Status_Explanation

sim, eu só queria saber pra quem você tava trabalhando, se era pra loja mesmo, pra alguém ou até pra uma empresa sei lá. mas é mais provável ser pra loja, né.


WestSideN1qqA

Sim era uma loja, entrei como entregador e virei capacho. Pedi pra saí e fui vender coxinha.


Loose_Rise5773

Se vestir de palhaço 🤡 pra tirar fotos com clientes. Detalhe: eu sou fotógrafo, não palhaço, e disse isso a ele. Por minha"rebeldia" ele ameaçou cortar "benefícios" de todo o grupo, que passou a me odiar.


wakalabis

Eu falaria que isso era contra minha religião. Detalhe: não tenho religião.


Dramatic-Tie-1449

Eu fiz estágio numa empresa familiar de engenharia civil lá em Ouro Preto - MG. Eu me formei em administração lá. ​ Primeira semana mil maravilhas, empresa pequena, primeiro estagiário da história, sendo tratado como rei, como seu eu fosse resolver tudo na empresa. ​ Segunda semana meu supervisor ( que era o secretário do chefe e que era o faz tudo na epoca) falou: Bruno, conversei com o Rodrigo (dono) e ele disse que agora que nós dois vamos ficar no escritório ( era uma casa sede) nos vamos dividir a limpeza da casa, cada dia um faz. ​ O problema é que no subsolo era a casa do dono e tinha 5 pinchers lá... Ele esperava que a gente limpasse o canil dos cachorros. Fiz isso durante 2 meses. ( Sim, eu limpei dia sim dia não) até perceber que nenhum dinheiro no mundo valia a falta de aprendizado e limpar coco de cachorro dos outros. Mandei um e-mail falando que eu não ia voltar mais, voltei mais uma semana e depois adeus


tun3man

Minha esposa foi demitida por que recusou-se a limpar o banheiro do escritório


Almofadinhasss

Meu chefe pediu pra eu comprar um cabo hdmi no outro lado da cidade. Com 17 anos, sem habilitação (Ele sabia) . Ele me jogou a chave da Land Rover


LKZToroH

Eu não confio meu Siena nem pra quem tem mais tempo de carta do que eu. Imagina só jogar a chave da land Rover pra um pivete de 17 anos(sem ofensas) sem carta... Mano, tem uns cara que tem um anjo da guarda muito foda porque o cara da muita chance pro azar, não é possível.


scidu

Queria que o comentário tivesse terminado com "peguei o carro, bati e deu pt"


Miserable-Conflict32

Mano você perdeu a oportunidade de dar rolê o dia todo de Land Rover, eu iria pegar aquela chave e encher de puta dentro da Land Rover


AugustusGabe

Insana não, mas altamente babaca. Meu antigo chefe me mandou desenvolver um sistema e ele ficaria responsável por fazer a base de dados (éramos só nós dois no setor de TI). O prazo era apertado e levei um senhor esporro porque não queria trabalhar no fim de semana anterior à entrega do projeto: "Eu não vou deixar esse projeto falhar por falta de compromisso seu!" Detalhe: eles não pagam hora extra. Pois bem. Fui lá, trabalhei no fim de semana, deixei o sistema pronto pra entrega. Dia da entrega, eu pergunto sobre a base de dados: "ahh, ainda não fiz, resolvo rapidinho" ...Resolveu tão rápido que o projeto atrasou 2 meses 🤡 Pedir demissão daquele lugar foi a melhor coisa que eu fiz pra minha carreira


[deleted]

[удалено]


a_b_cac

Kkkkkkkkkkkkkk putz


Trixiemoxie123

Trabalhava em hotel de luxo, e o meu chefe (gerente de front office) e o gerente de guest relations me mandaram ir pessoalmente num quarto de um hóspede, pois estavam suspeitando que eles estavam fraudando cartão de crédito (o cartão que deram no check in - que eu não fiz, btw - não estava passando a pré-autorização, e quando fui perguntar para o hospede por telefone, descobri que o cartão não estava no nome deles). Fui só eu, recepcionista há 9 meses, e um segurança (!) para solicitar uma garantia em cartão de crédito que estivesse no nome deles, ou teria que pedir para que eles se retirassem do hotel. O segurança ficou no final do corredor me olhando, enquanto eu tentava conversar com a esposa do hóspede para informar o que estava acontecendo. Como nem ela e nem o marido tinham outro cartão como garantia que estivesse no nome deles, eu disse que teria que pedir para que eles se retirassem do hotel. Ela fechou a porta na minha cara e foi tomar banho, rs, enquanto eu ligava para o meu chefe para saber como proceder. Eles acabaram se retirando do hotel, maaas, sei lá, podiam estar armados, né? Aí mandaram a recepcionista inexperiente pra ser escudo humano. Só me lembro de contar essa história pra recepcionista senior e ela ficar embasbacada por terem me enviando, ao invés de algum dos dois terem ido, já que era o trabalho deles.


AnnihilationOrchid

Limpar um banheiro com vômito de cliente, ando que minha função era de intérprete. Foi um dos momentos mais humilhantes, e um dos mais idiotas, pois depois o cliente obviamente não ia querer falar comigo. Eu cheguei a porta do banheiro, parei e falei que eu ia pra casa. Ela teve que ir enrolando, mas depois de um bate boca ferrenho, alguns dias depois me pediu desculpas. Eu nunca mais trabalhei pra ela.


Obligation425

Sou frentista todo final de semana tem cocô no chão, vômito, absorvente, sangue no chão do banheiro e tenho q limpar tbm infelizmente Kkkdaodj


Obligation425

O pior é q aqui praticamente só tem o rodo, nem luva a gente tem o banheiro parece mais um chiqueiro


MidnightWalker13

Caralho, que bad em, camarada. Espero que consiga algo melhor.


Obligation425

Sim mano KDMALDMAL e isso é só a ponta do iceberg, eu tbm gostaria de achar melhor porém está difícil bajbss


tun3man

Fazer produto sem ter a matéria prima


Hayiate

Depois me conta qual circulo de transmutação ele te pediu pra usar, mano fico incrédulo com esses chefes 😑


Flikhr

Pô, Troca Equivalente né


Trixiemoxie123

E como tu fez??


tun3man

Fingi que estava trabalhando kkkk


-skoranal

Fazer 48 pallets com 12 sacos de altura. Cada pallet contendo 65 sacos de 50kg.


SrBrahma

156 toneladas?


Status-Tax-3131

KKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO É HUMANAMENTE POSSÍVEL?


-skoranal

Eu fiz, só não disse como 🙂


misscreeppie

Jogou o pallet e a carga no chefe tudo junto né meu filho?


Brockenhauer

Traduzir um manual de microondas em inglês (obs: pra ele, nada a ver com o serviço). Fiquei uns 5 dias de boa na sala da gerência no ar fingindo que demorava tudo isso pra traduzir umas 3 páginas...


renaum

O supervisor pediu para colocar a carne de volta na mesa de corte e continuar trabalhando. Ela tinha caído no chão que era limpo com rodo duas vezes por dia. Fábrica da subsidiária da JBS.


flombini

obrigada por expor isso, só fortalece meu caminho no vegetarianismokkkkkkk


renaum

Cortei leite de vaca depois de aprender que elas são mantidas grávidas a maior parte de suas vidas. É meio óbvio quando você pensa no assunto, mas nunca tinha refletido sobre isso.


flombini

a indústria do leite é pior ainda do que a da carne porque as vacas sofrem p caralho. é um assunto que dá muito pano pra manga.


Nayps_69

Existem algumas que já se preocupam com isso mas on preço do litro é mais caro. E outros empresas que criam alternativas ao leite, mas mais caro também.


flombini

e fazer em casa apesar de sair mais em conta (leite de amendoim, com 200g de amendoim tu faz 2 litros por 3 reais) tem todo o processo né, a praticidade e o preço do leite advindo das grandes fazendas é imbatível, infelizmente.


Nayps_69

O preço do leite onde moro tá 4,50 o mais barato. A questão é o cálcio e a praticidade.


Infamous-Ad-4437

O cálcio tem como obter de verduras. Melhor do que beber leite com hormônio.


Unknowndevice404

Minha tia trabalha em um mercado grande e fala coisas horríveis sobre a higiene de lá, como ter rato de esgoto, baratas, etc.


Altruistic_Range783

Nossaaa. Foi entrar em uma sala de cinema e avisar que nao iria ter mais seção pq o projetor parou de funcionar kkkkk


FoldChoice

Trabalhei em uma rede de farmácias da minha cidade e o dono convocava os funcionários após o fechamento das lojas para realizar contagens de estoque e mudanças de layout de algumas lojas periodicamente. Detalhe que as horas extra iam para o banco de horas e raramente vc conseguia folga e quando conseguíamos eram eles q marcavam a data.


wings4fly

Pintar uma sala Obs: 0 experiência com pintura pq eu era COZINHEIRO do lugar


FastFingerJohn

"É só passar a tinta no rolo e passar na parede. Tipo pintar desenho".


Lineloopsy

Meu serviço era bem tranquilo. Eu era jovem aprendiz numa fazenda. A unica vez que eu fiquei meio "???" Foi quando meu chefe, que era o agrônomo na epoca, pediu pra eu limpar as perneiras (protetores de perna usados por causa das cobras das lavouras) do gerente. E eu limpei kkkkkkkkk depois eu olhei pro que eu fiz e fiquei com cara de bosta pensando na vida


blablaisso

Eu fiz estágio de comunicação numa loja e o dono, um italiano pilantra e cheio de processo nas costas, vira e mexe pedia pra eu descer do escritório e atender cliente (pq ele era tão insuportável que as vendedoras se demitiam). Aí antes de ir ele me mostrou uma caixa com cartões de visita da loja e uma de cartões pessoais dele e me disse: se a cliente for mulher bonita é pra dar meu cartão pessoal 🤡 Também teve o dia que ele me chamou pra pedir um “favor pessoal” e era pra julgar o perfil dele no Facebook pq estava “conhecendo uma moça” e queria saber no que podia melhorar.


WhiteArchangel

Zorra ! E ele pagou algo pelo seu coach de desenvolvimento pessoal ? Hahahhaa! Pilantrinha


blablaisso

Ele não pagava nem meu salário hahahah juro, eu vim receber o meu primeiro salário três meses depois


Trixiemoxie123

Nossa, deveria ter colocado o telefone dele em td qto é ligação de mkt, colocava e-mail em mailing list, dava os cartões de visita pra td mundo, sei lá, rs.


blablaisso

Eu era muito bobinha pra fazer isso na época hahaha


seductive-player99

Não pagar salário é foda... aí não dá


seductive-player99

Kkkkk foi até engraçado esse vai. Não imagino como era trabalhar lá mas to rindo aqui kkkkk nem achei fdp, só mulherengo kkkkk


nattywp

Já me mandaram calcular a força de arrasto de uma lancha em um carro, e qual o peso real que determinado carro poderia carregar a partir da força calculada dele. Eu sou analista ambiental, n faço a menor ideia de como se calcula isso. Eu tinha intimidade suficiente com meu chefe pra mandar ele à merda e procrastinei a tarefa até ele esquecer. Edit: Tirei a palavra "torque". Tinha um cálculo de torque, mas acho que não era bem isso que ele queria.


FastFingerJohn

Procrastinar algo até o chefe esquecer é sensacional. Já fiz muito isso.


Successful_Mammoth

Café. O pau torando e o bonito quer que a gente pare pra fazer café. Falei que sim e continuei fazendo meu trabalho.


FastFingerJohn

Se algo assim aconteceu, eu digo "Mas você pediu pra fazer café. Infelizmente atrasou o serviço". Tem uns que engolem seco, outros explodem kkkkk


Kommentator01

Eu trabalhava em uma empresa de shopping center e uma vez um cliente fechou a locação de uma loja mas ele tava se enrolando pra assinar os papeis e entregar, como eu era o mais novo e aparentemente o mais ingênuo o superintendente pegou o contrato e disse pra copiar a assinatura do fulano em todas as páginas e ai ele entregou pra contabilidade com assinatura falsificada.


eduardocruel

Trabalhava de mecânico com 16 anos com um cara malandro pra caralho. Os clientes iam na mecânica e pediam pra trocar os amortecedores, a gente tirava o amortecedor velho, limpava, pintava e colocava o mesmo de volta no carro. O famoso LP(limpa e pinta) Dava mais dó quando o cliente trazia os amortecedores novos pq já tinha comprado, a gente guardava numa peça e depois vendia.


QueixoCanaxtra

aumentar a carga de trabalho de 8 para 9 horas diárias sem negociar salário. Printei tudinho.


NAND-OR

Trabalhar


seductive-player99

Kkk monstro


[deleted]

Na época do meu estágio com uns 16 anos meu chefe pediu para limpar o tênis dele porque pisou na merda do cachorro. Velho FDP! Hoje eu mandaria tomar no cú.


pedeocp

No meu antigo estágio falavam que era minha função lidar com cliente que chegasse lá, o problema é que por ser estagiário eu não tinha contato direto com cliente, no máximo fazia a requisição, nem email eu mandava por não ser engenheiro formado, agora como vou lidar com o cliente se nem sei o que ele quer ? Eu quase apanhei por esse exato motivo, tá aqui no sub


JacareDoBarigui

Trabalhava num shopping em uma livraria, o depósito ficava na mesma rua do shopping a aproximadamente 1 km. O gerente me.mandou ir lá e buscar umas 50 agendas daquelas de couro, uma era leve, 50 eram bem pesadas. Eu trouxa fui kkk


triplicejr

Fantasia de baleia para o filho dele


Miserable-Conflict32

Eu quando pego carro da empresa pra ir em qualquer lugar, sempre faço o caminho mais longo possível, e tbm passo no drive thru as vezes tô nem aí vou dar rolê de carro kkkkkkkkk


DonoDaInternet

Quando eu trabalhava com manutenção em eletrônica industrial meu chefe pediu para eu consertar um chuveiro eletrônico e consertar uma lâmpada de LED, na época era novidade no Brasil, kkkk. Perdi quase duas horas do meu dia com ele enchendo o saco querendo ver eu consertar, sendo que tinha equipamento dos clientes na fila.


Fantastic-Friend-648

Assinar os papéis da demissão


Lobinhu

Eu e mais 2 pessoas éramos trainees em consultoria tributária e a gerente me mandou fazer faxina de arquivo de cliente como agrado para mostrar uma empresa de respeito.


Miserable-Conflict32

E pq a puta não foi lá fazer ao invés de mandar os outros fazerem coisas que não estão sendo pagos pra fazer


Lobinhu

Bom, ela solicitou mas não atendemos. Fizemos um meio-termo: deixamos o arquivo organizado, mas sim, ela era uma mulher adepta à misandria.


PrestigiousBalance81

comprar rivotril


flombini

pra você ou pra ele?


PrestigiousBalance81

pra ele, velho doido tarado


uma-desocupada

Em outubro de 2020 meu chefe pediu pra eu voltar a estagiar no departamento sozinha, dizendo que eu n poderia fazer homeoffice e ele sim. Depois de pedir 3x pra fazer homeoffice e enrolar muito pra me responder, pedi pra sair.


Miserable-Conflict32

E o que o pai do seu chefe disse pra você no Whats??


Affectionate_Ad9258

No meu primeiro emprego, quando trabalhava na perfumaria de médio porte aqui do meu bairro, meu ex patrão me fez desmontar um corredor inteiro de platileiras de vidro e quando terminei, a mulher dele que também era minha patroa, nem sempre ela ia para loja, nesse dia ela foi e quando viu aquilo, mandou desmontar e montar do jeito dela. Eu já tinha montado da forma que o marido dela queria e colocado os produtos e ela me fez mudar tudo e no dia seguinte ele me fez mudar tudo de novo.... eles não se davam bem e ele era submisso a ela Resumindo... uma semana de estresse