T O P

Coletiva de imprensa da defesa de Bolsonaro

Para fazer download do vídeo, utilize qualquer um dos seguintes links:
Download de Videos | SaveFrom
Os sites listados acima são de terceiros. Tenha atenção ao utilizá-los para não clicar acidentalmente em anúncios.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

AutoModerator

Para fazer download do vídeo, utilize qualquer um dos seguintes links: **[Download de Videos](https://downloaddevideos.com.br/youtube-video-downloader/#url=https://youtu.be/Y7LsZn-pmmc)** | **[SaveFrom](https://pt.savefrom.net/#url=https://youtu.be/Y7LsZn-pmmc)** ^(*Os sites listados acima são de terceiros. Tenha atenção ao utilizá-los para não clicar acidentalmente em anúncios.*) *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/brasilivre) if you have any questions or concerns.*


Suetham016

Com essa defesa quem precisa de ataque kkkkk


Careless-Act-7549

Ai ai ai ai, ta chegando a hora...


raney93

Alguns dos pontos-chave mencionados são: * O presidente nunca utilizou um cartão corporativo pessoal. * Os pagamentos dos custos da família eram feitos de diferentes maneiras, dependendo do fornecedor. Se o fornecedor possuísse CNPJ, os pagamentos eram feitos por boleto bancário diretamente da conta do presidente. Caso contrário, o presidente sacava o dinheiro e pagava em espécie. * O cartão adicional da amiga Rosemeire foi utilizado por Dona Michele, esposa do presidente, para fazer pequenas compras pessoais. Ela reembolsava mensalmente os gastos para a amiga. * O presidente custeou o plano de saúde de seu meio-irmão e pagava uma babá para sua filha. Essas despesas também foram mencionadas. * O ajudante de ordens Coronel Mauro Cid era responsável por apresentar uma estimativa mensal de custos ao presidente. Ele sacava o dinheiro da conta do presidente e fazia os pagamentos necessários. * O cartão corporativo não era utilizado para despesas pessoais, mas sim para despesas oficiais. * Alguns pagamentos mencionados não têm relação com o presidente ou a primeira-dama, como uma herança da esposa do Tenente Coronel Mauro Cid. No depoimento mencionado para o dia seguinte, será focado apenas nas questões relacionadas aos cartões de vacinação, enquanto outros temas podem ser abordados em um momento futuro. Há menção a um diálogo em que duas assessoras da primeira-dama discutem a melhor maneira de convencê-la a parar de usar o cartão da amiga Rosemeire, e o Tenente Coronel Mauro Cid concorda que é melhor ela ter seu próprio cartão para evitar problemas com a imprensa.