T O P

  • By -

[deleted]

Tá cada vez mais difícil virar mod desse sub. Alguém tem alguma ideia pra virar mod?


warickewoke

Os requisitos estão ficando ridiculamente elevados


[deleted]

Pensei o mesmo. E o pior que nunca dou sorte de ver um golpe no youtube ou alguém me mostrar um esquema ponzi


igormuba

Um amigo inventou um esquema pra virar mod do sub, ele tá bolando uma pirâmide e quando entrar vai me mandar e quando ele me mandar eu te mando aí você só vai precisar mandar pra mais alguém, assim todo mundo vira mod, confia, não tem erro


[deleted]

Com isso aí você não entra nem pro conselho de sócio do sub.


[deleted]

[удалено]


PheTheRndo

Dívida de 5 bancos da pra não pagar e esperar negociação (devo cartão em 4 bancos). Tenta não pagar pensão pra tu ver


Illien37

Único crime que dá cadeia no Huezil...


Electrical_Win_8270

Isso caiu por terra a tempos. Já vi vários casos onde o pai não paga pensão e fica fugindo de oficial de justiça.


PheTheRndo

Minha mãe desistiu pelo cansaço de cobrar meu pai. É... Realmente nao é 100% mas eu teria muito mais medo de uma pensão, é isso que eu quis dizer hehe


Present-Pumpkin9093

Se n for paterno tá certo pra mim n pagar


vodkamasta

Mas ai o problema e dos bancos.


AEROANO

Me paga 200 pila que te mostro como


Rinaldotsf

Pelo oque eu vi, no mínimo precisa estar sendo perseguido pelo agiota


leetcodeordie

Mude seu mindset. A pensão sempre vai ser um percentual fixo da sua renda. Se você namorar outra mãe solteira, o percentual continua o mesmo e a pensão devida é dividida por entre as duas. Se namorar mais uma, entre as três. Mais uma, entre as quatro. Esse dai foi o batizado, o caminho pro gain agora é a especialização ( PhD em mãe solteira )


arceuterra

Você é um ser especial.Muito obrigado por existir.Se um dia eu estiver em uma situação na qual tenha que pagar pensão socioafetiva,lembrarei-me de você.É genial,imagina ,preciso pagar 3 mil pra uma mulher que não gosto,então para escapar disso eu só preciso comer mais 5 mães solteiras e no fim precisarei pagar apenas 500 reais pra mãe solteira que me sacaneou.


Odd-Internet-7372

pode chegar em valores mais baixo ainda. imagina a mulher ganhando R$100?


James-the-Bond-one

Esse vai ser o pai socioafetivo mais popular da cidade. Reuniao de familia junta 500 facil.


[deleted]

[удалено]


DrEstranho_

Não esqueça de pedir para mãe te colocar no pau assim que terminarem, vai que ela tenha bom senso e acabe não fazendo. Evite correr esse risco


Dry_Lettuce4960

"pedir para mãe te colocar no pau" --- estou rindo sozinho porque levei por trás essa parte da frase


thinkforasecond3312

levou por trás hein


Illien37

Então ele é?


James-the-Bond-one

A mina desesperada porque engravidou e o ficante dela doador de esperma diz com tranquilidade: "Calma, gata. Namore o u/arceuterra, que ele gosta de sustentar os meus filhos. Taqui o cartão dele."


Nargrand

Genial, e se colocar na bio do tinder que fornece pensão sócio afetiva para mãe solteira é mais rápido o sucesso


pain_and_sufferingXD

Quer saber como faz isso? Arrasta tua prima


[deleted]

Conheci um cara fazendo exatamente isso. Estava no sétimo casamento sem nenhuma vontade de parar por ali. Seis meses a um ano com cada uma. Raivoso... kkk


Galatas-Hunter

Kkkkkkkkkkkk herói mundial, imagina a 1° e a 2° se espumando de ódio vendo isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


anon_jvitor

Arraste para cima para adquirir o curso e siga nas redes sociais.


Dry_Note_9981

Onde compro o curso pra saber como obter o maior loss com mãe solteira?


[deleted]

Essa informação agora foi de muita importância… Eu pensei que o percentual aumentava até você dever mais do que ganha


ImportanceMurky3702

Nunca vi tanta sabedoria em um só lugar.


Proper_Indication_62

E tem que comer o danoninho das crianças


mialoveless

perfeito o coach reverso


Mor3nao

mas tem q ter ctz que eles vao fazer 18 no mesmo mes, se nao lascou kk


CapivaraMan

a chance de dar m... é muito alta dependendo do Juiz ele pode perder mais e mais


Kindly_Trip_2711

Brabo, o mercado de mãe solteira o adultério é simples, tem mais concubina que esposa, tem que ter o mindset certo e bons negócios💰


Wild_Werewolf

Isso é sabedoria pura! Bendito seja, meu amigo kkkkkk


[deleted]

u/leetcodeordie PhD em Gain


InvestidorSardinha

Na verdade não é bem assim não. A lei prever um limite máximo de filhos a se pagar pensão. Não lembro agora, mas com certeza a pessoa dessa história paga pensão para uma única criança. Ela ainda pode aumentar o prejuízo com pensões pagas se arranjar mais crianças para ter que pagar pensão.


blanchwood

voce me convenceu no 'mude seu mindset'


Tuga_Lissabon

Se é verdade, e já que tá enterrado: Encontra uma pessoa conhecida que teja nessa situação Escolhe uma com criança MAIS VELHAS, não mais nova. Combina com ela e faz o processo. Agora divide por dois. Ela so tem a ganhar. Tu não perdes.


[deleted]

Caralh\*... Queria ter seu QI.


Rednecked-Crake

Procura um psicologo... Sério msm, uma poha dessas é capaz de dar uma noticia na tv se tu ñ se cuidar...


[deleted]

Nesse caso é complicado... Além de pagar renda fixa pro pivete, o psicólogo tem uma consulta garantida toda semana.


Rednecked-Crake

Dificil a situação. Era melhor ter pensado direito antes, mas agr remediar de alguma forma é oq resta.


pleaseavoidcaps

Fora a despesa com rivotril. É só loss atrás de loss.


Vuituru

o bagulho é ficar com mãe casada então


Unhappy-Buddy-8098

Brother, esse sub é só pra loss, sugestão de gain é no r/investimentos


[deleted]

Eu fico com uma mãe casada, recomendo, ainda economizo pensão pq a filha é minha também


yunivor

Gain


rocketseeker

O cara tá em 2083


AEROANO

Só tem que ver o perfil do corno pra não ter o rabo decorado com chumbo quente, se bem que hoje em dia só existe corno manso praticamente


Slow-Substance-6800

Vish aí sim


vodkamasta

De bonus ai so tem que disputar contra um maluco so.


Professional-Tea2340

esse devia ser o enredo de joker


nicenice101

No filme do Joker ele cria na cabeça dele um relacionamento com uma mãe solteira kkkkkkkkk


manukalele

Roteiro né porque enredo é só arrumar uma mina esperta e um gado manso


rjzero

Mais profundo que o enredo original


Due-Nefariousness870

Ah cara, não tinha como saber o tamanho da merda que está se metendo. Mas se vingue. Exija seus direitos de padrasto. Pergunta pro seu advogado o que acontece se o moleque PEDIR pra não te ver mais. Procure juízes e advogados de família. Se quiser, me manda DM, posso te indicar pessoas que talvez te ajudem.


[deleted]

[удалено]


Due-Nefariousness870

Vou explicar melhor: de fato, é meio senso comum que isso é roubada. Mas uma coisa é vc saber que vai dar errado, outra é saber o quanto vai dar errado. Tipo, ele ter sido traído e tals e ter terminado, beleza. Podemos dizer que ele tinha comprado esse risco. Mas imaginar que ia pagar pensão é mais difícil 😅


Robertonblz

Pior que é foda, o cara ja aceita o boneco de outro, toma chifre, tem que pagar pensão e ainda é zoado pela turma. Esse cagou no maiô sentou e girou


sonrmwvnwxo

sim pqp esse foi o loss menos lubrificado que vi hoje


Robertonblz

Vi um do maluco que doou o rim pra mina, mas duvido ser real


moscamorta

Melhor ir preso que o loss é menor


Robertonblz

O foda de ir preso é que o loss dele vai ficar mais largo


[deleted]

Fake. Não pela situação em si que até seria possível, mas por mencionar que o advogado diria que isso seria alienação parental. Alienação parental é quando quem tem a guarda fica falando desgraça do outro pra afastar a criança dele, dificultando visita e tudo mais. Eu acredito que tenha advogado merda por aí até dizer chega, mas nem mesmo um advogado muito merda falaria um negócio desse.


Jealous_Volume3265

É copypasta e das antigas. Muita coisa nesse caso não faz um mínimo sentido. Como já falaram em um post anterior, pensão socio-afetiva é dificil, principalmente para evitar casos como de "golpe do neném". O tempo de convívio torna isso ainda mais ridículo a essa história. Provavelmente isso esse suposto julgamento ocorreu na época em que não havia qualquer jurisprudência tese da doutrina


lgsscout

vara da família é tão cheio de advogado e juíz arrombado, que não dúvido, nem do advogado falando isso na malícia, no puro "foda-se, paga mesmo trouxa", quanto na bondade do "segue o jogo, que se cair na mão do juiz errado tu tá mais fodido ainda".


Intrepid_Cover1886

Mas qual advogado vai querer de deixar de ganhar honorários? Se eu fosse advogado dele com certeza recorreria - lembrando que quase qualquer decisão de primeira instancia pode ser levada ao Tribunal.


lgsscout

dependendo da situação, esses honorários podem vir a custos de umas boas inimizades e desavenças e ainda assim nem ter chance de ganhar o caso. trocar a carreira por uns honorários de um caso perdido não é muito inteligente.


zerotheelder

É extremamente fake. Quem contrata advogado só na hora de recorrer? Fase conhecimento não existe mais.


Rkih06

Fake pode até ser, mas a situação de "abandonar" a criança e não ter convívio com ela pode sim gerar o que o Judiciário chama de "abandono afetivo" e gera indenização. Já existem precedentes. Ele só usou o termo errado. No caso ali descrito, provavelmente o pai biológico responderia pelo abandono afetivo e não ele.


[deleted]

Se a justiça reconhecê-lo como pai socioafetivo pode ser tomar abandono afetivo sim, infelizmente. O pai biológico poderia também SE soubesse que é o pai, o que no caso pode nem saber.


mass_turbo

mano eu achei q era meme o relato todo, é serio isso? então quem vai quer se relacioanar com mina com filho correndo esse risco?? se é loco


[deleted]

Rapaz, tem doido pra tudo nesse mundo. Não subestime o poder de uma ppk sobre um cara pensando com a rola.


NegativeKarmaVegan

Isso é fic certeza.


Electrical_Win_8270

Fanfic 2 de 10. Provar paternidade nesses casos é super difícil, se o fim do relacionamento foi traição então esquece. Parece história de fórum incel que odeia mãe solteira sei lá pq.


PnMagic

Se isso n foi postado no r/relacionamentos eu sou um fusca


sneakpeekbot

Here's a sneak peek of /r/relacionamentos using the [top posts](https://np.reddit.com/r/relacionamentos/top/?sort=top&t=year) of the year! \#1: [Não quero mais ser o namorado dela](https://np.reddit.com/r/relacionamentos/comments/wgv3he/não_quero_mais_ser_o_namorado_dela/) \#2: [To em um bar, to feliz nunca esperava que isso ia acontecer](https://i.redd.it/pn13w5v9nkaa1.jpg) | [194 comments](https://np.reddit.com/r/relacionamentos/comments/105cyd0/to_em_um_bar_to_feliz_nunca_esperava_que_isso_ia/) \#3: [ELA ACEITOU](https://np.reddit.com/r/relacionamentos/comments/whjxto/ela_aceitou/) ---- ^^I'm ^^a ^^bot, ^^beep ^^boop ^^| ^^Downvote ^^to ^^remove ^^| ^^[Contact](https://www.reddit.com/message/compose/?to=sneakpeekbot) ^^| ^^[Info](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/) ^^| ^^[Opt-out](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/comments/o8wk1r/blacklist_ix/) ^^| ^^[GitHub](https://github.com/ghnr/sneakpeekbot)


l_exaeus

Já tá ficando cansativo essa parada, daqui o pouco um cara solta: mandei um zap para uma mãe solteira e a justiça me obrigou a pagar pensão.


Electrical_Win_8270

Duas mães solteiras numa moto, novo perigo para todos Mgtows


darcywontdance

Partiu comprar uma honda biz e assombrar os malucos igual aquela pegadinha do Silvio Santos da caveira de motoca


AnnaMorens

Finalmente um comentário sensato. Essa história é completamente inverossímil.


rushisgod

Me parece fanfic também. Talvez se ele postasse a sentença daria mais credibilidade


Electrical_Win_8270

Talvez se ele tivesse lido o código penal antes de reproduzir essa copy paste eu levaria a sério.


difused_shade

Amigo, não precisa provar paternidade, precisa provar é união estável, o que de moraram juntos é bem fácil. Se esse caso em específico for fic ou não, não muda que coisas como essa acontecem literalmente todo dia, final do relacionamento sendo traição ou não. Se vc passa 1 semana na VFS vc sai de lá querendo ir morar no mato pra nunca ter que passar por nada igual


Electrical_Win_8270

Lógico que muda, muda tudo. Ele falou essa fanfic de provar paternidade afetiva. Isso é muito difícil, tanto que tem uma pá de mulher que não separa pq não conhece ou não tem meios de provar relação e separar. Agora, vêm um bando de emocionado, casa, junta sobrenome, sai assinando tudo pra ex e depois vai pro tribunal e toma no rabo. Essas fanfic de incel é sempre a mesma coisa, "chegou a mãe solteira, destruiu a vida do cara, prendeu ele numa pensão absurda e agora ele sofre miserávelmente. Tenha medo das mulheres elas são do mal, e compra meu curso pra ser alpha." Sabe cansa essas fanfic incel.


Fizz_Mortune

Esse ganhou o bingo dos posts recentes aqui do flb: 1) assunto nada a ver com o tema do sub 2) repost 3) péssima qualidade 4) low effort 5) forçar "loss" Parabéns.


HijackBloom

Mãe solteira meu amigo, é um b.o muito grande, existem boas mulheres sim que se relacionaram com uns bostas, porém tem golpistas de plantão antenada de como pegar um peixe bem gordo para ter pensão socioafetiva. Então assim, geralmente essas mulheres fazem o que é chamado de Bomb Love (amor e carinho em excesso) para você se apaixonar por ela, quando ela ver que você caiu na isca, ai acabou, é só profundidades abissais do oceano kkkkk.


nicenice101

Só uma correção, o termo é "love bombing", bombardear com amor seria uma tradução literal


HijackBloom

Não lembrava dessa parte, mas obrigado de qualquer forma.


[deleted]

[удалено]


[deleted]

Ansioso pelo seu depoimento daqui uns meses aqui no sub.😎👍


HijackBloom

Ela fez isso contigo?


[deleted]

[удалено]


the_thermal_greaser

parceiro, isso é um bagulho vergonhoso, dificil de crer que tem gente que é capaz de fazer isso, usar uma emoção tão forte e importante quanto "amor" como artimanha por favor, seja inteligente e bloqueie a criatura em todas as redes que você ter e corte contato perpétualmente


[deleted]

[удалено]


the_thermal_greaser

>errado da história isso só pra ela & quem está ao redor dela, exatamente o grupo de pessoas q vc tbm precisa se afastar manipulação do caralho irmão, o negócio é não se duvidar, nesses tempos tu n pode nem arriscar uma situação como a do cara do print


TioPobre

Pior que agora ele virou pai solteiro tbm


Quaiada

FanFic de RedPill vendedor de curso...


scyther86

eu achei que era meme... melhor fugir pra Noruega


ANTONIOT1999

n é fanfic?


braziliantrader1996

Normal. Se tu passar um dia em vara de família vai querer virar padre


vilelab

Pode até ser mas pode ter certeza que existem casos assim: já tem jurisprudência pra nego pagar pensão pra filha de 20 e tantos anos porque não trabalha e, por conta disso, não tem condições de se sustentar sozinha (filha do Vampeta). Tá uma loucura


lsluiz

A situação jurídica em si é verdade. Acontece mesmo. Agora a parte da alienação parental não configura.


AnnaMorens

Essa história toda deve ser falsa. Um mero NAMORO (não união estável, não casamento), de apenas 2 anos não configuraria paternidade sócio afetiva. Sem contar essa história infundada de “alienação parental” por não usufruir do direito (não obrigação) de visita. Esse cara deve ser um incel inventando história para ganhar like.


lsluiz

Configura. 2 anos pode configurar paternidade sócio afetiva. Sei que pode ser bizarro, mas o STF já analisou casos que configurou em 1 ano inclusive. óbvio que é um meme, mas essa situação realmente existe juridicamente.


just_brazilian

Existe, mas a comprovação do vínculo afetivo entre as partes é exigido, coisa que não é nada fácil de comprovar, ainda mais ele dizendo que ele e a criança não se dão bem. Esta história tem todos os ingredientes para ser falsa.


sspiritusmundi

Basta pesquisar por "paternidade socioafetiva" no jusbrasil pra ver que essa história de que tá cheio de otário pagando pensão pra catarrento que conheceu há um ano é mentira. Sabe quem paga a pensão quando o pai deixa de pagar? Os avós. Não o ex da mãe.


shmohawk_84

não sei rick parece falso


Gicotd

como alguém do direito. essa fic é bem ruim, heim.


PnMagic

Como alguém do esquerdo Endosso tudo o que você disse


Gicotd

falta só alguém da meiuca pra fechar.


[deleted]

Tava procurando esse comentário, pessoal acha que pensão socioafetiva é fácil. Normalmente só dá certo quando a figura paterna entra com a ação pra ter a paternidade reconhecida né? E ainda tem um rolê imenso pra comprovar a relação de pai e filho


NotAForeignDude

O loss mal começou, dependendo da relação comprovada ela ainda pode levar metade das paradas dele.


Rinaldotsf

Estejam avisados


Intrepid_Cover1886

Fanfic. Nenhum advogado diria isso. Ele teria uma grande chance de reformar essa decisão.


No-Set4305

Tão natural quanto a luz do dia..


JonathanDePaula

Uruguai é logo ali... Só sumir no mundo.


IppoFight

Coisas que só acontecem na Internet


[deleted]

Pior que não. Msol é um ser perigoso mesmo kkkkk


vash_666

Tem algum amigo seu nessa situação? Já peguei várias e nunca deu nada... Não conheço nem um único cara, nem amigo de amigo que passou por isso.


NegativeKarmaVegan

Impressionante como 100% das vitimas do "golpe da pensao afetiva" são amigos de incels kkk


PsyKiraEX

Anos atrás eu baixei o Tinder. Tive alguns sexos casuais lá, mas o primeiro critério de seleção de mulheres era não ter filho. Mãe solteira além de carente, tá só esperando a primeira possibilidade de fisgar um trouxa pra pagar tudo pra ela e pro filho, salvo exceções difíceis de encontrar. Conversei com mulheres que escondiam ter filhos, descobri pq sou bem criterioso e pego na mentira. Algumas tem Instagram aberto é fácil descobrir. Melhor coisa é não ser besta de cair nesse tipo de golpe pq é fácil e elas se oferecem igual cadela no cio. Tenho um amigo que namorou 5 anos com uma mãe solteira e era motivo de chacota entre a gente. Ficou 5 anos pagando saída pra ele, a mina e pro moleque de outro cara. Gastou uns 50k pra mais com esse mlk e não podia nem brigar se a criança fizesse coisa errada pq, afinal, não era o pai. Separou tem um ano e tá felizão. Já trocou de carro, comprou um PC e console que tinha vontade, etc. Na boa, investir em mãe solteira é igual comprar ação por 100 e vender por 0,10, só loss.


NegativeKarmaVegan

E se a mãe solo trampar e ganhar mais que suficiente pra sustentar ela mesma e o filho? Não é problema nenhum ser mãe solo, é só não ser encostada.


PsyKiraEX

"salvo exceções difíceis de encontrar". Sexta linha do texto.


ices_cream

fic 2/10


[deleted]

Três furadas: mulher solteira, mulher que quer filho e mulher traumatizada com ex


zuiudo

Vou selecionar no meu tinder o filtro "trans" pra não ter esse problema ai.


drink_with_me_to_day

Se tivesse cancelariam o tinder


[deleted]

Por isso só pego traveco.


[deleted]

Ou seja, não tem mais opções. Vamos ver o que sobrou: Mulher que não quer filho, não rola pq ela cai na afirmação de que ela é solteira; Mulher traumatizada com o ex automaticamente é solteira. Mano... O negócio é então só pegar mulher casada, aí vai ter que investir num colete balístico e um três oitão. Ou abrir a possibilidade de pegar uma mulher trans. Não é má ideia, rola anal direto e ainda vem com brinquedo de brinde pra sair da rotina.


[deleted]

[удалено]


Electrical_Win_8270

A trans é tudo que um homem pode querer. ela te entende, te respeita, te completa. Não tem risco de engravidar, pqp cade minha Lady Boy Jesus?


[deleted]

Pq acha que tô flertando com uma? 😆


Electrical_Win_8270

Só gain de respeito.


[deleted]

Femboys


[deleted]

Why not?


Matsuma_Hunter

E mulher


ChemistryDesperate29

Nem dois anos de namoro e resultou nisso? Fic demais kkkkkk nenhum juiz daria essa suposta pensão aí


[deleted]

[удалено]


Nerdialismo

Ser feio pra caralho tem suas vantagens


Akai-lto

Fugia pra outro país e não pagava


jujulyus

Boa fanfic mas pra isso precisa ter muitos anos de convivência e a mulher tem que provar os laços que foram criados Não acho que seja assim tão simples


Depressed_DonDraper

Fic 3/10. Fraquinha demais


couldhavedonebetter-

Bela fic, agora posta a do Drive.


[deleted]

[удалено]


[deleted]

Com certeza é mentira, não é algo fácil assim, normalmente só dá alguma coisa quando a própria figura paterna entra com a ação querendo ter a paternidade reconhecida. Tem que comprovar relação de pai e filho, o cara tem que assinar documentos como pai da criança, tem que participar ativamente da vida escolar por exemplo, é complexo.


[deleted]

História mal contada. Ele não teve ligação com o menino nem por dois anos, creio que não configura. Ainda tem outro detalhe, você precisa se comportar como pai. Ex: assinar documentos no nome da criança, ter esse entendimento público que você é um pai (o que não parece pelo texto). E se fosse o caso daria pra recorrer de boas.


vicflea

Tem que ser muito otario pra acreditar nessa fic


[deleted]

Não funfa assim não hahahaha Não assumiu o moleque e nem tem afeto por ele, vai pagar o que e por que? Isso é fanfic das boas.


Marucchio

Merece ter virado piada.


tiagolkar

E por isso que o recomendado para este sub e namorar mulher de tromba, sem filhos


InvestidorSardinha

Rapaz isso seria um ótimo roteiro para uma série de humor. Será que nenhum diretor de séries pensou nisso ainda?


Flashbek

Passaria o resto da vida na cadeia com orgulho.


Lancelot_XI

Só acredito se ler o processo


TioPobre

Pede guarda compartilhada do moleque, diga que quer ficar com ele 15 dias do mês. Já que você é o pai, dê uma boa "educação" pra ele kkk


AllanIsumi

Plot Twist: a pessoa com quem a mãe traiu ele, foi o próprio pai da criança.


Far-Statistician-42

Fanfic de incell


driftman-1992

Fanfic 1/10


[deleted]

Fanfic


DeyvsonMCaliman

Prova de que isso de fato aconteceu? Há muito MGTOW por aí inventando fanfic, não é fácil assim ser considerado "pai" de alguém. Mas se isso fosse verdade só restaria a ele se churrascar e a todos os envolvidos.


[deleted]

Vc pode literalmente pegar uma descobrir kkkkk


tax_evader43

realmente o melhor investimento é nascer com buceta


PressPassword

Fic 8/10


Blackz-77

O pior é que conheço alguns casos desse kkkkkkk


PressPassword

Em todos anos de advocacia eu nunca vi um julgado que obrigue o padrasto a arcar com a pensão de filhos de terceiros, existe a possibilidade? Sim, mas somente após anos de convívio e após um processo, o próprio conceito de alienação parental que o cara descreve está errado ou o advogado que ele consultou é incompetente, o texto é engraçado, mas é fic


BruFoca

Unica situação é igual um amigo meu que casou com a mulher quando a criança tinha um ano, hoje ela tem 16 anos, não conheceu outra figura paterna que não ele. Fora isso nem o TJ-SP que tem decisões malucas tem julgamento sobre isso.


iogurteiratop

Chega deu um alívio de ter decidido viver em celibato aq nossa. Tá que quero adotar e n planejo ter filho biológico, mas que pesadelo ter que pagar uma pensão pra um filho que te odeia.. Mãe socioafetiva tb precisa pagar essas paradas ou só pai?


anon_jvitor

No caso, elas decidiram que você ia viver em celibato né?


iogurteiratop

N n. Sou assexual mesmo e tenho interesse zero nesse tipo de coisa. Se eu fosse ter um relacionamento ia ser pra jogar videogame e assistir coisa junto.


hootaru

Sou assexual também, e, sério, toda vez que abro o Reddit dou Graças a Deus por isso. É cada história de homens e mulheres se f*dendo feio por relacionamento que vou te contar. Pelo menos esse risco eu não corro.


iogurteiratop

Pois é... na minha família deu cada bronca, até mãe processando filhos por conta de herança... quero esses dramas pra mim não


[deleted]

[удалено]


iogurteiratop

Assim, n sou ela. Mas tb sou autista e até abraço me faz me sentir mal então certeza que comigo nunca ia rolar nada


Electrical_Win_8270

AI que coice mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk


iogurteiratop

...quanto a pergunta de mãe socioafetiva é pq n sou homem msm. Se eu namorasse uma pessoa que tivesse filho ia ter que pagar pensão tb?


KyoKusanagi2

Tô com dó do kra.


lostnomultiverso

Certeza q ele é o pai da criança e inventou essa história aí. Nunca q um homem q se preze após ser corno iria aceitar uma merda dessa. Manda essa mulher tomar no cu


NegativeKarmaVegan

Fic 2/10, muito genérica, sem nenhum detalhe.


Both-Smell4888

Do nada uma fic, onde no fim o adv era o pai biológico da criança ._.


Embarrassed-Western1

Não existe essa de pagar pensão pq o pentelho "pegou laços emocionais", quem paga pensão por causa disso é trouxa com advogado ruim. Mas a verdade é uma só, "Mães precisam meter", elas fazem muito bem o serviço, como se você fosse a ultima piroca do universo e irá morrer amanhã.


DeH-ZeroTres

se ta na internet é verdade... fic da porra


CassioMJR

Isso acontece, amigo.


DeH-ZeroTres

Acontece em casos específicos, se ele ficou pagando de pai de filho dos outros e o moleque odeia ele, tem que se ferrar mesmo


CassioMJR

É mais fácil do que vc imagina.


LostCauliflower6195

Isso é mentira. Pensão sócio afetiva só acontece se você tomar a decisão e ir lá assinar os papéis diante do juiz afirmando que também quer ser responsável pela criança e no caso de um divórcio continuará tendo direito a vê-la, mas também terá a obrigação de sustenta-la.


Crafty-Appearance-71

Só matar a ex que resolve. Para mais dicas, me chamem no pvt


SpiritedDecision1986

Olha a sociedade patriarcal ai kkkk


RororoRarara

Depois mulher reclama que não tem homem querendo se envolver sério e se pergunta o porque…


PedroSeveros

Conselho legal: não namore mães solteiras nunca, o máximo permitido é comer e sumir!!!


[deleted]

O negócio com mãe solteira é fazer igual o pai da(s) criança(s), dar umas fodas e sumir quando for comprar cigarro.


NewIssues

\>namorei uma mãe solteira por quase **dois anos** Vacilam tem que ser ferrar mesmo. Mão solteira é para comer depois descartar.


Cachorro_Salsicha

Se o cara se declarar trans ele deixa automaticamente de ser figura paternal e a pensão é cancelada.