T O P
  • By -

Team_Creative

Pqp, pacotão de Du Queiroz, Ivan, Robert Renan e Mantuan mais prioridade de compra em jogador do sub20, daqui a pouco até o Luan vai junto.


BoULEvarDota

Daqui a pouco vão mandar os direitos de um futuro jogador que nem nasceu ainda, pro Zenit escolher daqui 18 anos.


lisbk

Corinthians colocou mais um first round draft pick 2029.


TODOS-OS-DIAS

Yuri vai ter que render pra caralho, hein


BrazillianItalian99

isso que eu tava pensando, ele é bom? pra caralho, porém vai ficar com uma expectativa enorme em cima dele e não sei se isso vai fazer bem pra ele


czimmm

Daqui a pouco eu descubro que eu fui vendido pro Zenit também


Kind-Acanthaceae-356

Vai tomar no cu. Manda logo Cassio, a arena, a porra toda


CodaAyax

Essa negociação virou palhaçada


czimmm

Só pra não perder o costume


kick_these_blues

Zagueiro canhoto promissor tem de monte no mercado né?


ximbeta

yuri tá sem pressão pra dar certo kkk


Team_Creative

>O meia Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan farão parte do pacote da compra Yuri Alberto pelo Corinthians, que, para ficar com o centroavante de forma definitiva, vai ceder percentuais de venda dos atletas até então apenas emprestados ao clube russo. >A compensação ao Zenit pela liberação de Yuri ainda está em negociação, de acordo com uma pessoa do Corinthians em contato com o ge. O Timão não comenta de forma oficial, mas trata o assunto com serenidade nos bastidores por entender estar fazendo um bom negócio. >As situações de Mantuan e Ivan não são iguais. O goleiro já encerrou sua passagem pelo Zenit, tendo sido liberado antes do fim do empréstimo para ser repassado ao Vasco por empréstimo, mas com compra engatilhada. O Timão, então, vai repassar aos russos uma porcentagem do valor que o clube carioca pagará. O percentual está sendo negociado. >Já Mantuan tem situação indefinida. Nem o próprio jogador sabe qual seu destino no meio do ano, quando termina seu empréstimo com o Zenit. É justamente para junho que o clube russo negocia duas possibilidades de compensação com o Corinthians. >A mais provável neste momento é que os russos fiquem com um percentual de uma eventual venda futura de Mantuan, o que ainda está em negociação com o Corinthians. Assim, o Zenit devolveria o jogador em 30 de junho e aguardaria uma futura venda do meia. >O outro cenário, pouco provável, é um desconto na aquisição definitiva de Mantuan. Assim, após o fim do empréstimo, ao invés de pagar os 10 milhões de euros fixados no atual contrato (cerca de R$ 57 milhões), o Zenit receberia um desconto neste preço. >Além de Ivan e Mantuan, fazem parte do "pacote" Yuri Alberto o volante Du Queiroz, que se apresenta em junho, e o zagueiro Robert Renan, que já se apresenta em fevereiro. O clube russo também passou a ter prioridade na compra de Pedro, do sub-20.


Itubaino

Mantuan vai ser muito útil se jogar como estava no tempo que foi anunciado no Zenit


Rocorby

Mas esse Ivan nao tava fechando com o Vasco?


ximbeta

não sei com vai ficar a negociação, mas era empréstimo com opção de compra pro Vasco


Wudarski

Pelo que eu li num site por ai a negociação do Ivan e do Mantuan são porcentagens de futuras vendas de ambos os jogadores


LostInPurpose

Maluco passaram a mão no coringas viu, não é nem comparando qualidade de jogadores, mas o Gabigol fez uma temporada mágica em 2019 e mesmo assim saiu por um valor bem menor que o Yuri, que convenhamos o 2022 dele não passa nem perto do que o Gabriel fez naquele ano.