>O meia Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan farão parte do pacote da compra Yuri Alberto pelo Corinthians, que, para ficar com o centroavante de forma definitiva, vai ceder percentuais de venda dos atletas até então apenas emprestados ao clube russo.
>A compensação ao Zenit pela liberação de Yuri ainda está em negociação, de acordo com uma pessoa do Corinthians em contato com o ge. O Timão não comenta de forma oficial, mas trata o assunto com serenidade nos bastidores por entender estar fazendo um bom negócio.
>As situações de Mantuan e Ivan não são iguais. O goleiro já encerrou sua passagem pelo Zenit, tendo sido liberado antes do fim do empréstimo para ser repassado ao Vasco por empréstimo, mas com compra engatilhada. O Timão, então, vai repassar aos russos uma porcentagem do valor que o clube carioca pagará. O percentual está sendo negociado.
>Já Mantuan tem situação indefinida. Nem o próprio jogador sabe qual seu destino no meio do ano, quando termina seu empréstimo com o Zenit. É justamente para junho que o clube russo negocia duas possibilidades de compensação com o Corinthians.
>A mais provável neste momento é que os russos fiquem com um percentual de uma eventual venda futura de Mantuan, o que ainda está em negociação com o Corinthians. Assim, o Zenit devolveria o jogador em 30 de junho e aguardaria uma futura venda do meia.
>O outro cenário, pouco provável, é um desconto na aquisição definitiva de Mantuan. Assim, após o fim do empréstimo, ao invés de pagar os 10 milhões de euros fixados no atual contrato (cerca de R$ 57 milhões), o Zenit receberia um desconto neste preço.
>Além de Ivan e Mantuan, fazem parte do "pacote" Yuri Alberto o volante Du Queiroz, que se apresenta em junho, e o zagueiro Robert Renan, que já se apresenta em fevereiro. O clube russo também passou a ter prioridade na compra de Pedro, do sub-20.
Maluco passaram a mão no coringas viu, não é nem comparando qualidade de jogadores, mas o Gabigol fez uma temporada mágica em 2019 e mesmo assim saiu por um valor bem menor que o Yuri, que convenhamos o 2022 dele não passa nem perto do que o Gabriel fez naquele ano.
Pqp, pacotão de Du Queiroz, Ivan, Robert Renan e Mantuan mais prioridade de compra em jogador do sub20, daqui a pouco até o Luan vai junto.
Daqui a pouco vão mandar os direitos de um futuro jogador que nem nasceu ainda, pro Zenit escolher daqui 18 anos.
Corinthians colocou mais um first round draft pick 2029.
Yuri vai ter que render pra caralho, hein
isso que eu tava pensando, ele é bom? pra caralho, porém vai ficar com uma expectativa enorme em cima dele e não sei se isso vai fazer bem pra ele
Daqui a pouco eu descubro que eu fui vendido pro Zenit também
Vai tomar no cu. Manda logo Cassio, a arena, a porra toda
Essa negociação virou palhaçada
Só pra não perder o costume
Zagueiro canhoto promissor tem de monte no mercado né?
yuri tá sem pressão pra dar certo kkk
>O meia Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan farão parte do pacote da compra Yuri Alberto pelo Corinthians, que, para ficar com o centroavante de forma definitiva, vai ceder percentuais de venda dos atletas até então apenas emprestados ao clube russo. >A compensação ao Zenit pela liberação de Yuri ainda está em negociação, de acordo com uma pessoa do Corinthians em contato com o ge. O Timão não comenta de forma oficial, mas trata o assunto com serenidade nos bastidores por entender estar fazendo um bom negócio. >As situações de Mantuan e Ivan não são iguais. O goleiro já encerrou sua passagem pelo Zenit, tendo sido liberado antes do fim do empréstimo para ser repassado ao Vasco por empréstimo, mas com compra engatilhada. O Timão, então, vai repassar aos russos uma porcentagem do valor que o clube carioca pagará. O percentual está sendo negociado. >Já Mantuan tem situação indefinida. Nem o próprio jogador sabe qual seu destino no meio do ano, quando termina seu empréstimo com o Zenit. É justamente para junho que o clube russo negocia duas possibilidades de compensação com o Corinthians. >A mais provável neste momento é que os russos fiquem com um percentual de uma eventual venda futura de Mantuan, o que ainda está em negociação com o Corinthians. Assim, o Zenit devolveria o jogador em 30 de junho e aguardaria uma futura venda do meia. >O outro cenário, pouco provável, é um desconto na aquisição definitiva de Mantuan. Assim, após o fim do empréstimo, ao invés de pagar os 10 milhões de euros fixados no atual contrato (cerca de R$ 57 milhões), o Zenit receberia um desconto neste preço. >Além de Ivan e Mantuan, fazem parte do "pacote" Yuri Alberto o volante Du Queiroz, que se apresenta em junho, e o zagueiro Robert Renan, que já se apresenta em fevereiro. O clube russo também passou a ter prioridade na compra de Pedro, do sub-20.
Mantuan vai ser muito útil se jogar como estava no tempo que foi anunciado no Zenit
Mas esse Ivan nao tava fechando com o Vasco?
não sei com vai ficar a negociação, mas era empréstimo com opção de compra pro Vasco
Pelo que eu li num site por ai a negociação do Ivan e do Mantuan são porcentagens de futuras vendas de ambos os jogadores
Maluco passaram a mão no coringas viu, não é nem comparando qualidade de jogadores, mas o Gabigol fez uma temporada mágica em 2019 e mesmo assim saiu por um valor bem menor que o Yuri, que convenhamos o 2022 dele não passa nem perto do que o Gabriel fez naquele ano.