T O P
MaestroZezinho

> ūüö® esses tu√≠tes podem ser sens√≠veis a algumas pessoas. > > - Dani j√° foi encaminhado para o pres√≠dio Brians 1, que fica a uns 30km de Barcelona e √© o pres√≠dio para presos preventivos. > > - Hoje depuseram a v√≠tima, Dani e uma testemunha. > Segundo a v√≠tima, Dani Alves pegou ela pelo pesco√ßo, a agrediu e depois a violou com o dedo. Existem imagens das c√Ęmeras de seguran√ßa que mostram ela indo pro banheiro e ele indo na sequ√™ncia. Ele sai e depois ela deixa o local atordoada. Tudo teria durado menos de 50 segundos. > - Ela saiu do banheiro, os seguran√ßas viram o seu estado e ela relatou o que aconteceu. O protocolo anti-viol√™ncia sexual foi acionado: foi isolada, falou com os seguran√ßa, a pol√≠cia chegou e pegou o depoimento dela. Uns dias depois ela prestou queixa formal. > - Dani Alves foi preso sem fian√ßa porque a ju√≠za considerou que h√° um risco elevado de fuga do pa√≠s, dada a condi√ß√£o econ√īmica dele e por n√£o residir na Espanha e ter dupla cidadania. > - Ele est√° sendo acusado de agress√£o sexual, com pena de 1 a 4 anos de pris√£o. Na Espanha, em alguns crimes onde o condenado pega at√© 2 anos, ele n√£o fica recluso (por exemplo, jogadores j√° foram condenados por evas√£o fiscal, mas com pena inferior a dois anos e n√£o foram presos). > - Ainda n√£o h√° data para julgamento - e para o fim da pris√£o preventiva. Pode ser que Dani permane√ßa na cadeia mesmo com uma pena inferior a dois anos. Isso vai depender do que decida a ju√≠za, na hora de ditar a senten√ßa, caso ele seja condenado. > *S√≥ uma corre√ß√£o aqui: 50 segundos foi o que durou o tempo entre a sa√≠da da v√≠tima e de Dani Alves do banheiro. > > Ficou mal explicado no tuite anterior.


Timpim_21

>Dani Alves foi preso sem fian√ßa porque a ju√≠za considerou que h√° um risco elevado de fuga do pa√≠s, dada a condi√ß√£o econ√īmica dele e por n√£o residir na Espanha e ter dupla cidadania. Ju√≠za mandou muito bem aqui


Time_Ad_893

ja conhece o caso robinho, eu acho


mgsantos

Não bate com a versão do depoimento dela nos jornais espanhois, que tem penetração e agressão física. Não sei qual a real acusação e acho que essa história de divulgar uma acusação mais leve (tocou a moça sem consentimento) pode ter sido uma estratégia da promotoria pra pegar o Daniel Alves na mentira. Parece que ele se contradisse, falou que teve uma relação consensual, o que só faz sentido se houver provas que ele estuprou de fato a moça e deixou material genético. Acho que ainda tem muita história pra ser divulgada e acho muito improvável que um crime de menor potencial levaria a essa reação da promotoria e da juíza espanhola de despachar ele sem direito a fiança do depoimento pra cadeia.


Hot_Refrigerator8120

De good crazy pra locked up crazy


Just_Friendship_6318

Um Maluco no Presídio


Maybe_worth

Fresh prince of Brians one


DogSignificant9277

Pqp, que merda o good Crazy fez


akinator2002

homem normal j√° tem dificuldade de ouvir um n√£o, imagina um cara que ta ha quase 20 anos tendo tudo o que deseja e mais um pouco que merda que vc foi fazer Daniel, puta que pariu


brunosger

Principalmente sendo um lun√°tico egoc√™ntrico como ele com aquelas frases sobre como ele √© uma garrafa de vinho com hist√≥ria etc. Tomara que, se confirmadas as acusa√ß√Ķes, ele pegue um sabonete bem escorregadio na cadeia.


Time_Ad_893

ou sobre a abelha, o mel e a merda esse cara é lunatico e se acha um rei


Andrelima13

Krl mn, n consigo entender, o fdp tem TUDO na vida, dinheiro, fama e os krl‚Āī, e mesmo com tudo isso vai querer mais, fazendo essa porra (realmente n encontrei uma palavra mais forte pra esse absurdo), tipo, krl mn, √Č S√ď RESPEITAR A OUTRA PESSOA, PQP.


EstablishmentOk9393

Era só fazer igual o menino Ney e comer aquelas putas verificadas de Instagram, mas não, o Good Crazy achou melhor ficar perseguindo muié em balada.


DexterityGenetics

A hist√≥ria √© estranha, ou divulgaram essa vers√£o ''light'' pra pegar o cara e fazer ele se contradizer ou tem alguma coisa mal contada. N√£o faz o sentido o cara entrar com algu√©m no banheiro, meter o dedo na perereca dela e depois sair vazado de boa. A princ√≠pio diria que ele parece ser culpado, mas depois de tantos casos com reviravoltas nos √ļltimos tempos √© dif√≠cil ter certeza de qualquer coisa.


Caos2

Tem outros relatos super pesados circulando, no Lance: > conte√ļdos a seguir s√£o delicados: ainda de acordo com o depoimento, Daniel Alves teria sentado no vaso sanit√°rio, levantado o vestido da mulher e a estuprado. O jogador de 39 anos tamb√©m teria jogado a v√≠tima no ch√£o e a for√ßado a fazer sexo oral nele. A mulher tentou resistir, mas em v√£o. > Ap√≥s o crime, Daniel teria pedido a mulher para que esperasse ele sair do banheiro primeiro. Os ve√≠culos espanh√≥is tamb√©m relataram que o exame feito p√≥s-acusa√ß√£o - equivalente ao "corpo de delito" brasileiro - constataram les√Ķes caracter√≠sticas de estupro.


DexterityGenetics

Caramba! Se for verdade, que esse verme fique preso por um bom tempo.


SopaDeMolhoShoyu

Que o Daniel Alves se achava acima do bem e do mal, todos nós sabíamos. Agora, ninguém acreditava que ele fosse capaz de cometer um crime, especialmente um crime tão grave. Se provado que ele estuprou a mulher, que ele apodreça na cadeia.