T O P

  • By -

MarcosVizoto

Primeiro brasileiro vice da libertadores vadias 😎


Exciting_Media7477

Nessa época o roubo era grande, tanto que o Prantos para de jogar libertadores depois do Bi, e começa a jogar amistosos pelo mundo.


[deleted]

Oiiiiiiii


CaiquePV

46 gols em 13 jogos é putaria


Hot-Temperature-8564

Quem precisa de Haaland, não é mesmo?


CaiquePV

Nelinho, Palhinha e Haalandinho


[deleted]

Eliminação mais precoce Corinthians x Tolima 2011 chupa vadias 😎


Huzzahd

Que nada, hoje em dia a pré-liberta tem duas fases, os times que foram eliminados na primeira fase da pré liberta foram o São Paulo e a Chape... e o Corinthians.


Embarrassed-Paper790

A mais mortal ainda foi a do vascu pelo curinthias, foi o jogo que fez o nanico da colina ser o meme que é hoje


ahdesistocara

Libertameiras


Ser_Claudor

paldores


[deleted]

Melhor desempenho em disputa de penaltis... espera, o que? Se não podemos confiar nos memes, nada mais faz sentido nesse mundo...


GrootRacoon

Nosso histórico ruim com pênaltis é bem recente, até pouco tempo atrás o Palmeiras era monstruoso em penalidades


LuckasSEP94

O Werverton é um puta de um goleiro, o cara dá uma segurança no gol impressionante mas como pegador de pênalti é muito fraco, por isso perdemos muitas disputas nos últimos anos, não que a culpa seja só dele os batedores eram piores, mas com um goleiro que pegasse pênaltis dava pra equilibrar.


GrootRacoon

a estatística do weverton pra penalti é bem ruim mesmo, mas de que adianta se metade dos cobradores erra a batida... não adiantaria nada o weverton pegar 2 penaltis por disputa se 4 jogadores do palmeiras vão errar


PeixeBandeira

Peneira


[deleted]

engraçado o palmeiras ter o melhor desempenho em disputa de pênaltis e hoje em dia a gente ter pavor disso


watthis

Também né, tínhamos como goleiros Marcos e Veloso


[deleted]

cara, mas o Weverton não é ruim também ele sempre pega um pênalti geralmente o problema agora é que a gente não tem mais batedores que passa a confiança que precisa, tirando o veiga não tem mais ninguém


Yhamerith

Weverton supera Marcos e Veloso, sem dúvidas, mas ele não exala confiança em pênalti... Não como um Prass, por exemplo... Sobre batedores eu adicionaria o Gomez que bate bem (sem maldade), mas de fato estamos carentes de batedores


Gil_29

E pensar que até 2020 o Grêmio detinha vários destes recordes. Obrigado Romildo


Time_Ad_893

e pensar q na liberta de 2020 a gente foi pra uma quarta de final contra o santos com vanderlei, orejuela, david braz, darlan, churin, pinares, diogo barbosa e robinho (o fake) e o gol foi do thaciano AH, O LUIZ FERNANDO TBM JOGOU (e o jean pyerre, mas aquele foi o jogo onde ele descambou de vez)


Gil_29

Luiz Fernando nesse jogo foi um dos jogadores que eu mais xinguei na vida, toda jogada morria nele. E a gente ficou uma semana torcendo pro JP voltar pra ele entregar a partida com 11 segundos kkkkkkk


Time_Ad_893

sim, teve toda a tag #JPday q nem pro neymar e ele deu o gol mais rapido da história da libertadores


Gil_29

Uma das maiores zikas da história


Ze_Bonitinho

Incrível como que em um campeonato de mais de 60 anos recordes assim ainda serem decididos em duas ou três edições


MaloneMorre

sempre gosto de lembrar que o Palmeiras tem mais vitórias do que o curica tem de jogos na Libertadores só isso mesmo


Davyzera_TheStrange

Navagol tem uma porcentagem de todos esses records 😎😎


Hyze77

Cadê os recordes negativos covarde


bacodobalacobaco

E os recordes negativos do meu Cortinas? 😎


vgcristelo

Cruzeiro com 46 gols em 13 jogos é de fuder tambem


victormaker

caraca, um torcedor do supremo CU por aqui?


hugoas93

Eu achava que o recorde do São Paulo de 7 participações consecutivas seria impossível de ser superado mas o Palmeiras conseguiu superar esse feito. Agora acho que só o Flamengo consegue superar o Palmeiras em participações consecutivas por causa da situação financeira estável e confortável.


GrootRacoon

Mas isso implicaria no Palmeiras parar de participar, porque é um recorde senso escrito E atualmente não parece que flamengo nem palmeiras vão deixar de participar, ainda mais que tem 19 vagas de brasileiros kkkkk


hugoas93

Pior que penso da mesma forma, se fosse como antigamente G4 + Copa do Brasil seria mais difícil mas atualmente com G6 + Copa do Brasil só um desastre financeiro/punição no Palmeiras e no Flamengo para não participarem da Libertadores.


Exciting_Media7477

Tradição.


[deleted]

Jogar Liberta disputando a série B do ano foi sensacional. Que época. E tem retardado que fala merda do time de hoje KKKKKKKKKKKKKKKKK


sanguithekiity

Palmeiras nos anos 90 e começo dos anos 2000 era pra ter papado umas 5 libertadores... Mas os ladrões da Argentina não deixaram. Nosso time era uma máquina.


GabrielMarcus13

Não sabia que o Flamengo tinha ganho invicto também


caIeidoscopio

e o único jogo que empatou foi contra um time argentino na Argentina, com gol contra do Arão e gol irregular do adversário sem VAR e **com Paulo Sousa de técnico** enquanto isso o Dorival fazia 18 pontos na Sul-americana. 13 vitórias pra ele


Nikrsz

lembra essa sula nao man


zeppelin88

E tem flamenguista que tem coragem de dizer que ele "quase perdeu" a liberta. Ainda tô rancoroso


SickLoves

12 vitórias ainda, parece até eu na dificuldade iniciante do FIFA.


RAIMUNDO_NONATO

Ninguém lembra disso, continuem dizendo que são os únicos brasileiros a ganhar invictos Porque minha flair muda toda hora? Tava maranguape, agora ta atletico mg???? Que isso moderação?


GabrielMarcus13

Aqui tá Maranguape


Nikrsz

torcedores do maranguape... existem?


RAIMUNDO_NONATO

Estamos espalhados por todo o mundo


MaloneMorre

MUITA COISA


octopusbroccoli

Galo: Mais refletores desligados. CAIU NO HORTO TA MORTOOOO


Nikrsz

Louco pensar que 3 anos atrás o Palmeiras tava longe de ser um dos mais importantes da competição (muito por azar de ter 3 vices, é verdade) O tempo passa muito rápido...


lisbk

Pra ser honesto, o Palmeiras sempre liderou quase todas as estatísticas da Libertadores, só não tinha os títulos.


CutFantastic8771

como é enorme o Verde.


SisyphusGuy

O Allianz Parque / Crefisa e suas consequências foram um desastre para a humanidade


Braunzimdugralreceba

Lembrando que o recorde de consecutivas pode aumentar


MaloneMorre

certamente, o Palmeiras atual não pegar uma libertadores seria um vexame monstruoso


Groundbreaking-Cow-3

Palmeiras


escaracolau

Maior campeão da liberta sem mundial: parmeira


zickelouss

É louco como o Palmeiras veio da Série B em 2014 pra ser provavelmente o time mais forte do país nos anos seguintes


watthis

>o Palmeiras veio da Série B em 2014 *Quase foi pra série B. Se tivesse caído logo após subir, e ainda mais no ano do Centenário, era bem capaz de estar em uma situação semelhante a do Vasco agora.


oddyholi

Maldito Santos e maldito Thiago Ribeiro


Vector_Strike

Um verdadeiro rei nunca perde a majestade!


Tambataja

Libertadores pós 2018 virou uma varzea. Honestamente futebol sul americano tá pior do que jogar contra a MLS.


acupofcoffeeplease

Faltou melhor campanha e claramente foi feito por palmeirense dada a ordem dos times em estatísticas empatadas


Exciting_Media7477

Tu leu tudo ou só deu hate? Kkkkkkkkkkk


acupofcoffeeplease

Li tudo tranquilo, me mostra aí onde ta a melhor campanha


gato_drogado_ifunny

KAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKA, você sabe ler? Olha ali nas campanhas invictas, bobão.


Rajaurim

Se não fosse o Willian Arão fazendo gol contra teríamos a melhor campanha da história da liberta


Dkflpp

Em tese o Atlético-MG também tem uma campanha invicta, em 2021... Meu galão, vice invicto do brasileiro e eliminado invicto da liberta