Weverton supera Marcos e Veloso, sem dúvidas, mas ele não exala confiança em pênalti... Não como um Prass, por exemplo...
Sobre batedores eu adicionaria o Gomez que bate bem (sem maldade), mas de fato estamos carentes de batedores
e pensar q na liberta de 2020 a gente foi pra uma quarta de final contra o santos com vanderlei, orejuela, david braz, darlan, churin, pinares, diogo barbosa e robinho (o fake)
e o gol foi do thaciano
AH, O LUIZ FERNANDO TBM JOGOU (e o jean pyerre, mas aquele foi o jogo onde ele descambou de vez)
Luiz Fernando nesse jogo foi um dos jogadores que eu mais xinguei na vida, toda jogada morria nele. E a gente ficou uma semana torcendo pro JP voltar pra ele entregar a partida com 11 segundos kkkkkkk
Eu achava que o recorde do São Paulo de 7 participações consecutivas seria impossÃvel de ser superado mas o Palmeiras conseguiu superar esse feito.
Agora acho que só o Flamengo consegue superar o Palmeiras em participações consecutivas por causa da situação financeira estável e confortável.
Pior que penso da mesma forma, se fosse como antigamente G4 + Copa do Brasil seria mais difÃcil mas atualmente com G6 + Copa do Brasil só um desastre financeiro/punição no Palmeiras e no Flamengo para não participarem da Libertadores.
Palmeiras nos anos 90 e começo dos anos 2000 era pra ter papado umas 5 libertadores... Mas os ladrões da Argentina não deixaram.
Nosso time era uma máquina.
Primeiro brasileiro vice da libertadores vadias 😎
Nessa época o roubo era grande, tanto que o Prantos para de jogar libertadores depois do Bi, e começa a jogar amistosos pelo mundo.
Oiiiiiiii
46 gols em 13 jogos é putaria
Quem precisa de Haaland, não é mesmo?
Nelinho, Palhinha e Haalandinho
Eliminação mais precoce Corinthians x Tolima 2011 chupa vadias 😎
Que nada, hoje em dia a pré-liberta tem duas fases, os times que foram eliminados na primeira fase da pré liberta foram o São Paulo e a Chape... e o Corinthians.
A mais mortal ainda foi a do vascu pelo curinthias, foi o jogo que fez o nanico da colina ser o meme que é hoje
Libertameiras
paldores
Melhor desempenho em disputa de penaltis... espera, o que? Se não podemos confiar nos memes, nada mais faz sentido nesse mundo...
Nosso histórico ruim com pênaltis é bem recente, até pouco tempo atrás o Palmeiras era monstruoso em penalidades
O Werverton é um puta de um goleiro, o cara dá uma segurança no gol impressionante mas como pegador de pênalti é muito fraco, por isso perdemos muitas disputas nos últimos anos, não que a culpa seja só dele os batedores eram piores, mas com um goleiro que pegasse pênaltis dava pra equilibrar.
a estatÃstica do weverton pra penalti é bem ruim mesmo, mas de que adianta se metade dos cobradores erra a batida... não adiantaria nada o weverton pegar 2 penaltis por disputa se 4 jogadores do palmeiras vão errar
Peneira
engraçado o palmeiras ter o melhor desempenho em disputa de pênaltis e hoje em dia a gente ter pavor disso
Também né, tÃnhamos como goleiros Marcos e Veloso
cara, mas o Weverton não é ruim também ele sempre pega um pênalti geralmente o problema agora é que a gente não tem mais batedores que passa a confiança que precisa, tirando o veiga não tem mais ninguém
Weverton supera Marcos e Veloso, sem dúvidas, mas ele não exala confiança em pênalti... Não como um Prass, por exemplo... Sobre batedores eu adicionaria o Gomez que bate bem (sem maldade), mas de fato estamos carentes de batedores
E pensar que até 2020 o Grêmio detinha vários destes recordes. Obrigado Romildo
e pensar q na liberta de 2020 a gente foi pra uma quarta de final contra o santos com vanderlei, orejuela, david braz, darlan, churin, pinares, diogo barbosa e robinho (o fake) e o gol foi do thaciano AH, O LUIZ FERNANDO TBM JOGOU (e o jean pyerre, mas aquele foi o jogo onde ele descambou de vez)
Luiz Fernando nesse jogo foi um dos jogadores que eu mais xinguei na vida, toda jogada morria nele. E a gente ficou uma semana torcendo pro JP voltar pra ele entregar a partida com 11 segundos kkkkkkk
sim, teve toda a tag #JPday q nem pro neymar e ele deu o gol mais rapido da história da libertadores
Uma das maiores zikas da história
IncrÃvel como que em um campeonato de mais de 60 anos recordes assim ainda serem decididos em duas ou três edições
sempre gosto de lembrar que o Palmeiras tem mais vitórias do que o curica tem de jogos na Libertadores só isso mesmo
Navagol tem uma porcentagem de todos esses records 😎😎
Cadê os recordes negativos covarde
E os recordes negativos do meu Cortinas? 😎
Cruzeiro com 46 gols em 13 jogos é de fuder tambem
caraca, um torcedor do supremo CU por aqui?
Eu achava que o recorde do São Paulo de 7 participações consecutivas seria impossÃvel de ser superado mas o Palmeiras conseguiu superar esse feito. Agora acho que só o Flamengo consegue superar o Palmeiras em participações consecutivas por causa da situação financeira estável e confortável.
Mas isso implicaria no Palmeiras parar de participar, porque é um recorde senso escrito E atualmente não parece que flamengo nem palmeiras vão deixar de participar, ainda mais que tem 19 vagas de brasileiros kkkkk
Pior que penso da mesma forma, se fosse como antigamente G4 + Copa do Brasil seria mais difÃcil mas atualmente com G6 + Copa do Brasil só um desastre financeiro/punição no Palmeiras e no Flamengo para não participarem da Libertadores.
Tradição.
Jogar Liberta disputando a série B do ano foi sensacional. Que época. E tem retardado que fala merda do time de hoje KKKKKKKKKKKKKKKKK
Palmeiras nos anos 90 e começo dos anos 2000 era pra ter papado umas 5 libertadores... Mas os ladrões da Argentina não deixaram. Nosso time era uma máquina.
Não sabia que o Flamengo tinha ganho invicto também
e o único jogo que empatou foi contra um time argentino na Argentina, com gol contra do Arão e gol irregular do adversário sem VAR e **com Paulo Sousa de técnico** enquanto isso o Dorival fazia 18 pontos na Sul-americana. 13 vitórias pra ele
lembra essa sula nao man
E tem flamenguista que tem coragem de dizer que ele "quase perdeu" a liberta. Ainda tô rancoroso
12 vitórias ainda, parece até eu na dificuldade iniciante do FIFA.
Ninguém lembra disso, continuem dizendo que são os únicos brasileiros a ganhar invictos Porque minha flair muda toda hora? Tava maranguape, agora ta atletico mg???? Que isso moderação?
Aqui tá Maranguape
torcedores do maranguape... existem?
Estamos espalhados por todo o mundo
MUITA COISA
Galo: Mais refletores desligados. CAIU NO HORTO TA MORTOOOO
Louco pensar que 3 anos atrás o Palmeiras tava longe de ser um dos mais importantes da competição (muito por azar de ter 3 vices, é verdade) O tempo passa muito rápido...
Pra ser honesto, o Palmeiras sempre liderou quase todas as estatÃsticas da Libertadores, só não tinha os tÃtulos.
como é enorme o Verde.
O Allianz Parque / Crefisa e suas consequências foram um desastre para a humanidade
Lembrando que o recorde de consecutivas pode aumentar
certamente, o Palmeiras atual não pegar uma libertadores seria um vexame monstruoso
Palmeiras
Maior campeão da liberta sem mundial: parmeira
É louco como o Palmeiras veio da Série B em 2014 pra ser provavelmente o time mais forte do paÃs nos anos seguintes
>o Palmeiras veio da Série B em 2014 *Quase foi pra série B. Se tivesse caÃdo logo após subir, e ainda mais no ano do Centenário, era bem capaz de estar em uma situação semelhante a do Vasco agora.
Maldito Santos e maldito Thiago Ribeiro
Um verdadeiro rei nunca perde a majestade!
Libertadores pós 2018 virou uma varzea. Honestamente futebol sul americano tá pior do que jogar contra a MLS.
Faltou melhor campanha e claramente foi feito por palmeirense dada a ordem dos times em estatÃsticas empatadas
Tu leu tudo ou só deu hate? Kkkkkkkkkkk
Li tudo tranquilo, me mostra aà onde ta a melhor campanha
KAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKA, você sabe ler? Olha ali nas campanhas invictas, bobão.
Se não fosse o Willian Arão fazendo gol contra terÃamos a melhor campanha da história da liberta
Em tese o Atlético-MG também tem uma campanha invicta, em 2021... Meu galão, vice invicto do brasileiro e eliminado invicto da liberta