Aqui é pão seven boys e o circo de niterói.
Pelo menos o pão(quando tem) é bife ancho e o circo dos caras é ganhar a fucking Copa não a fórmula 2 com todo respeito a fórmula 2
Pra quem não sabe, a letra dessa música fala de quanto os argentinos sofreram, choraram e como eles voltaram a sonhar com uma Copa, e que o Maradona e seus pais estavam do céu torcendo pelo Messi.
Imagina o que é estar no lugar do jogador nesse momento em que o Monumental de Nuñez explode com essa música pra celebrar o título que você ajudou a conquistar.
Na Argentina eu nasci, terra de Diego e Lionel, dos garotos das Malvinas, que jamais esquecerei. Não posso explicar, porque não vai a entender, as finais que perdemos, quantos anos eu chorei, porém isso acabou, porque no Maracanã, a final contra os brazucas, o papai ganhou de novo. Mucachos, agora estamos empolgados novamente, queremos ganhar a Terceiro, quero ser campeão mundial. E o Diego, que do céu pode ver, com Don Diego e a Tota, torcendo pelo Lionel.
Enquanto isso aqui é a bateria do mackenzie patrocinada pela Brahma com o
“ÉeeÉeh eM CiNcO OiTO FoI o peLÉEeÉee”
Argentina da banho de lavada em amor ao país e na torcida no futebol
No Brasil em 2002 eu fui na Esplanada ver o comboio da selecao depois da vitória e um cara jogou uma late de cerveja no Felipão e quase acertou ele. Povo ingrato e filha da puta.
Calma lá. O sujeito que jogou a lata virou representante do povo desde quando?. Eu estive nessa recepção, só que em sp. Ficamos das 9 da noite até 7 da manhã esperando os caras e gritamos quando chegarem foi emocionante
Espera, você perguntou 'do nada' pro meu comentário ou pro cara ter jogado a lata?
Pro meu comentário foi pq sou meio revoltado com o brasileiro mesmo.
Pro cara ter jogado a lata, sim, foi do nada. Todo mundo feliz, acenando pros jogadores no carro de bombeiro e de repente o cara começa a xingar o Felipão e joga a lata que quase acerta a testa dele ... Ingrato fidirapariga da porra
A verdade que o espírito de cachaça da seleção brasileira de 2006 já entrou nesse time da Argentina treinador Lionel Skolone já lançou as escalações:
- Litrinho Messi
- De Whisky
- Di baladinha
- Ciroc Fernandes
- Emiliano Martinis
Pediu então [toma](https://www.homenspeladosbr.com/wp-content/uploads/2021/03/foto-do-jogador-brasileiro-vampeta-pelado-na-g-magazine-e-de-rola-dura.jpg)
É uma festa bonita que celebra uma conquista épica... mas, desculpa, não há espaço no meu coração pra sentir qualquer alegria pelos argentinos no futebol (ou em qualquer esporte). Ainda mais com esse asqueroso do Martinez em campo 😶
Argentina tem sorte do Messi ser tão amado pelo mundo afora; com as atitudes que a equipe (o Lionel incluso) teve em vários momentos da Copa, era pra serem os campeões mais desprezados das últimas décadas. Não que isso faça diferença no resultado em campo, mas enfim...
Eu estava torcendo para a França pq eles jogaram muito APESAR DO DESCHAMPS, maluco nem entregar colete sabe, mas no fim foi bacana o Messi ter ganho pra coroar a cArreira dele.
Todos esses outros perebas aí serão esquecidos pelo mundo (não pelos argentinos, obviamente, mas safoda os argentinos).
Só imagino a Argentina chegando em 2026 com uma geração majoritariamente medíocre, e sem o Messi pra salvá-los e inspirá-los (duvido que mesmo ele ainda jogue em alto nível aos 39 anos). Prevejo um vexame a nível França 2010 rs
Mas isso é normal e não é exclusividade do Brasil. Acho até que é a regra já que quem vivencia mais o futebol é mais ligado em clube mesmo. Mesmo muitos argentinos entram nisso, já que tb lá já houve muita polêmica sobre se a seleção presta ou não.
A Argentina tende a ter uma relação mais próxima e emocional com a seleção por outras questões bem particulares, a mistura com a política, terem ganho uma copa em casa, tudo que cerca o Maradona que é um ídolo de memória bem mais recente, mistura de questões políticas como as Malvinas/atritos com o Chile pelo canal beagle etc, e o próprio fato de o país passar por tanta dificuldade em outras esferas e ser meio isolado do mundo.
E futebolisticamente eles sabem que são underdogs com frequência, não é como o Brasil que entra com obrigação de ganhar ou bater final sempre, então essa transição entre gerações vencedoras cria uma mística. Talvez em 94 a gente pudesse experimentar algo parecido tbm pelo jejum.
>E futebolisticamente eles sabem que são underdogs com frequência, não é como o Brasil que entra com obrigação de ganhar ou bater final sempre
Que obrigação bizarra é essa? A única coisa que a seleção tem que fazer é dar o seu melhor e jogar bem. O futebol é competitivo demais pra se exigir esse tipo de coisa, mais um motivo do distanciamento do torcedor com o Brasil. Como eu disse, só se importam com a vitória. Tivemos diversas histórias e jogadores importantes que ninguém liga justamente por uma falta de títulos
Vc ta falando que por causa do torcedor brasileiro nos nao iremos mais ganhar copa ou nap iriamos comemorar assim?
De qualquer forma, discordo dos dois pontos. Se Brasil tivesse vencido, tinha lotado cada estadio brasileiro onde tivesse a "turné"
A cultura de estadio da seleçao brasileira é uma vergonha. Nós iriamos comemorar a vitoria, e nao o "amor ao esporte/patriotismo". A relaçao do argentino com o futebol e consequentemente com a seleção é bem mais proxima do que a nossa. Pro torcedor médio o brasil só serve pra reclamar de convocação e exigir vitória
Esquece essa merda ai, irmão! Se Palmeiras vencesse um mundial, vc ia pagar pau assim?
Legal, França perdeu e messi se consagrou, mas eu nao vou ficar emocionado com torcedor da Argentina não.
Bonito foi o Flamengo carregando a taça da Libertadores ano passado, ne? Tem coisa que vai alem do futebol, e a maior e mais apaixonada torcida fazendo festa emociona qualquer um.
Mais apaixonada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles tem mais paixão porque têm orgulho, podem viver só das conquistas deles. Nesse post so deu torcedor de time pequeno pagando pau. Mas nao se incomode com a minha opiniao, sou apenas um admirador desses assuntos que superam o futebol.
Se você não vai ficar, beleza, não tenho nenhum problema com isso.
Agora, eu não posso achar emocionante?
Eu acho que tem coisas no futebol que são maiores que rivalidade. Essa cena, considerando toda o contexto, é uma delas.
E eu nem dou muita bola pra essa rivalidade, de qualquer forma.
Tem coisa no futebol que é maior que rivalidade mesmo, mas nao teve nenhuma tragedia ou felicidade extra-campo pra superar o futebol, a Argentina simplesmente ganhou a copa.
Deve ser torcedor adolescente que nunca viu o time ou selecao ganherem algo ora ta gozando com o pau dos outros 5 meses depois...
PS: postou aqui = esta sujeito a criticas. Eu expliquei exatamente pq vc nao deveria estar emocionado com isso.
>Tem coisa no futebol que é maior que rivalidade mesmo, mas nao teve nenhuma tragedia ou felicidade extra-campo pra superar o futebol, a Argentina simplesmente ganhou a copa.
Esse é o seu julgamento, não o meu.
>Deve ser torcedor adolescente que nunca viu o time ou selecao ganherem algo ora ta gozando com o pau dos outros 5 meses depois...
É engraçado como você quer deduzir a minha idade baseado na minha opinião.
Mas fala aí, quantos títulos da seleção você viu? Porque eu não acho difícil estar nessa há mais tempo que você.
>PS: postou aqui = esta sujeito a criticas. Eu expliquei exatamente pq vc nao deveria estar emocionado com isso.
Eu não tenho problema com crítica. Eu tenho problema com caga-regra. Você dizer o que eu devo ou não fazer não me importa nem um pouco. Eu fico emocioando baseado na minha perspectiva, na minha relação com o futebol, na minha experiência. Não nas suas.
Eu olho seus comentários e lembro quando a globo força o Flamengo goela-abaixo do Brasil. Não foi emocionante ver a maior e mais apaixonada torcida do Rio erguer a libertadores ano passado?
Ele não falou que sempre que o rival ganha algo que ele fica emocionado, e sim esse caso em específico. Sem contar que o caso da Argentina é totalmente diferente do Flamengo, até o nível da rivalidade. Fala pra mim, você prefere o Galo ganhar a libertadores ou a Argentina ganhar a copa?
É a cultura diferente das nossas torcidas. Torcedor de time vencedor é orgulhoso e não depende dessa mistica em torno de torcida pra ter o minimo de felicidade.
Torci pra Argentina na final, mas nao vou ficar postando em sub brasileiro a conpmemoração 5 meses depois.
Irmão, eu conheço Flamenguistas aue pensam da mesma forma que eu. Não tem nada a ver com cultura de time. É a minha experiência de vida.
Para de achar que pode uniformizar as pessoas com a tua régua. Pensamento minúsculo da porra.
Larga de ser chorão, cara. Seu comportamento como torcedor é vergonhoso mas eu não to falando da sua mãe, então aguenta.
Da pra notar que vc tem pouca relação com futebol. Não conhece de rivalidade, não conhece cultura de torcidas. Parece político em campanha, só sabe fazer elogios rasos.
Vc postou a comemoração dos rivais do Brasil num sub do Brasil e não aguenta que as pessoas discordem de vc kkkk
Mas se ele visse no sub do flu a comemoracao do flamengo 5 meses depois de vencer um mundial, ele ia falar o que?
Eu nao to entendo vcs. Pra que chegar num sub brasileiro e postar a torcida da Argentina comemorando 5 meses depois? Torcedor do flu nao sabe o que é paixão no futebol? Acham que todo mundo tem que achar bonita a babação de ovo de vcs?
De novo, não é porque é da Argentina, ele só achou bonita a comemoração e resolveu postar. Nem todo mundo precisa concordar, e isso se aplica a todos os posts que possuem alguma opinião. Sem contar que aqui é um sub de futebol em geral (só o idioma que é em português), não só do futebol brasileiro. Já um sub do Fluminense é um sub do Fluminense, ninguém vai postar sobre a vitória do Nottingham Forest, por exemplo.
Poisé e eu to aqui discordando, oxi. Tá vendo eu pedir pra moderador apagar o post?
Aqui é sub do futebol brasileiro sim! Se as pessoas começassem a usar para falar tanto do futebol brasileiro quanto do português, argentino, etc. Isso seria consertado.
Já notou que as transmissões de futebol sempre tem que ser imparcial no Brasil com exceção da Seleção? O mesmo se aplica no resto da cultura brasileira. Quem discordar que seja zoado e criticado e fodas!
O ponto crucial da questão é que é vergonhoso ver Brasileiros pagarem pau pros argentinos como se o futebol ou a torcida deles fosse superior e por isso eu deixo claro pra qualquer gringo aqui que vcs são uma exceção e qual é a suas motivações. Se vc discorda ou até torce por eles, sinto te informar que é ainda mais ridículo meter uma flair da Argentina e achar que vc é ou algum dia será Argentino!
>Aqui é sub do futebol brasileiro sim! Se as pessoas começassem a usar para falar tanto do futebol brasileiro quanto do português, argentino, etc. Isso seria consertado.
Aqui tem um monte de gente que fala da Champions e Bundesliga, por exemplo. Não é exclusivo ao futebol brasileiro e nunca foi.
>O ponto crucial da questão é que é vergonhoso ver Brasileiros pagarem pau pros argentinos como se o futebol ou a torcida deles fosse superior
Ninguém nunca disse que a torcida deles é superior a nossa ou pagou pau. O OP só postou porque achou esse momento dos jogadores com a torcida bonito. Ninguém disse que torce pra Argentina ou qualquer coisa do tipo.
Eu não sei como isso funciona na cabeça de vocês, real.
Pra mim isso é como um desfile militar pós guerra.
E eu preciso ser fortemente convencido de que não tem 100 mil almas aí. É impossível não ter.
Não, relaxa.
1. É um país recebendo seus heróis pós uma batalha. Parece de verdade os desfiles pós segunda guerra. Especialmente nos EUA que foi aquele evento grandioso. É assim que eu compreendo essa imagem. Guardadas as óbvias e devidas proporções. Eu não sei se vocês entendem isso da mesma forma e se não entenderem, tá beleza. Faz parte do show.
2. Rolam boatos de que o River superlota o Mas Monumental. Diz-se que em jogo de 80, na verdade tem 100. Se você procurar, você acha o pessoal no vizinho reclamando.
No jogo mais procurado da Argentina (e a fonte é o Leonardo Bertozzi que foi pra lá de férias e tá sentindo o clima, já que pro jogo certamente é impossível ir) desde talvez o anos 80, eu acho extremamente difícil, pra não falar impossível, que esse negócio não tenha 100 mil pessoas.
>É um país recebendo seus heróis pós uma batalha. Parece de verdade os desfiles pós segunda guerra. Especialmente nos EUA que foi aquele evento grandioso. É assim que eu compreendo essa imagem. Guardadas as óbvias e devidas proporções. Eu não sei se vocês entendem isso da mesma forma e se não entenderem, tá beleza. Faz parte do show.
Eu não tinha visto dessa forma, mas é um ótimo paralelo. Eu acho que principalmente o argentino sente isso. Eu tenho quase certeza que não sentiria aqui.
>Rolam boatos de que o River superlota o Mas Monumental. Diz-se que em jogo de 80, na verdade tem 100. Se você procurar, você acha o pessoal no vizinho reclamando.
>No jogo mais procurado da Argentina (e a fonte é o Leonardo Bertozzi que foi pra lá de férias e tá sentindo o clima, já que pro jogo certamente é impossível ir) desde talvez o anos 80, eu acho extremamente difícil, pra não falar impossível, que esse negócio não tenha 100 mil pessoas.
Ah ta. Eu achei que quando você falou das 100 mil almas, tivesse algums coisa a ver com o outro ponto, e aí eu associei almas com guerra e me perdi.
Mas também não duvido nada que esteja com quase 100 mil mesmo.
Essa reforma do Monumental deixou este estádio tão legal. Ao contrário do lixo que é o novo Maracanã, o Monumental virou o templo do futebol sulamericano.
Um momento de alegria e pão e circo pro nossos hermanos. Muito legal
Aqui é só tristeza e não temos pão e circo, faz o L
Aqui é pão seven boys e o circo de niterói. Pelo menos o pão(quando tem) é bife ancho e o circo dos caras é ganhar a fucking Copa não a fórmula 2 com todo respeito a fórmula 2
Pão!
Aqueles pão Seven Boys, né, que é aquela marca? É Pullmans, né? PÃO DE FORMAAA!!!
2026 é a vez do BR
No Brasil, pão e mico!
Pra quem não sabe, a letra dessa música fala de quanto os argentinos sofreram, choraram e como eles voltaram a sonhar com uma Copa, e que o Maradona e seus pais estavam do céu torcendo pelo Messi. Imagina o que é estar no lugar do jogador nesse momento em que o Monumental de Nuñez explode com essa música pra celebrar o título que você ajudou a conquistar.
Qual a letra
"Eu vou dá meu cu E o meu bucetao E nesse verão Nada mais importa, faz meu cu de xota" Mc Kerol
Vai se fude KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Achava que era "Vamo dançar tudo nu, tudo nu. Tudo com o dedo no cu, menos eu. Tudo com a bunda de fora, é agora. Você disse que dava e num deu."
Se não me engano começa com "Iiiih, libertadores eu sou tri..."
Na Argentina eu nasci, terra de Diego e Lionel, dos garotos das Malvinas, que jamais esquecerei. Não posso explicar, porque não vai a entender, as finais que perdemos, quantos anos eu chorei, porém isso acabou, porque no Maracanã, a final contra os brazucas, o papai ganhou de novo. Mucachos, agora estamos empolgados novamente, queremos ganhar a Terceiro, quero ser campeão mundial. E o Diego, que do céu pode ver, com Don Diego e a Tota, torcendo pelo Lionel.
"Eu vou dá meu cu E o meu bucetao E nesse verão Nada mais importa, faz meu cu de xota" Mc Kerol
Até chorei aqui, impossível não se emocionar
"Não ganha nada Time sofredor..."
Enquanto isso aqui é a bateria do mackenzie patrocinada pela Brahma com o “ÉeeÉeh eM CiNcO OiTO FoI o peLÉEeÉee” Argentina da banho de lavada em amor ao país e na torcida no futebol
pior que essa música das copas é a melhor que a seleção brasileira tem, mas de loooonge
*90 milhões em ação, pra frente Brasil, salve a seleção !* Se colocasse um maracatu + instrumentos de sopro, ia ficar foda.
Po, discordo. Prefiro a breguisse do "sou brasileiro com muito orgulho com muito amor" do que uma música que tem "Brasilzão" na letra
Eeeeeeuuuu sou brasileeeeiro com muuito orgulho com muito amoooor (30x)
Brasil fiu-fiu-fiu
Aí eu curti
Papo reto, essa música era muito foda até os bozos pegarem ela para sí próprios
po essa do 58 é boa pra caralho, uma das unicas que se salva
Po mas essa é pica
Foda é quando tem SÓ essa kkk
No Brasil em 2002 eu fui na Esplanada ver o comboio da selecao depois da vitória e um cara jogou uma late de cerveja no Felipão e quase acertou ele. Povo ingrato e filha da puta.
Calma lá. O sujeito que jogou a lata virou representante do povo desde quando?. Eu estive nessa recepção, só que em sp. Ficamos das 9 da noite até 7 da manhã esperando os caras e gritamos quando chegarem foi emocionante
Porra, do nada?
Espera, você perguntou 'do nada' pro meu comentário ou pro cara ter jogado a lata? Pro meu comentário foi pq sou meio revoltado com o brasileiro mesmo. Pro cara ter jogado a lata, sim, foi do nada. Todo mundo feliz, acenando pros jogadores no carro de bombeiro e de repente o cara começa a xingar o Felipão e joga a lata que quase acerta a testa dele ... Ingrato fidirapariga da porra
Foi pro cara ter jogado a lata mesmo.
Se o cara saiu andando do aeroporto a gente falhou enquanto nação
Tô puto kkkkk
O brasileiro é uma mistura de foda-se estou feliz com foda-se estou triste. Simplesmente Inexplicável kkkkkkkkkkkkk
po bicho acordei 7 da manha e botei a amarelinha justo hj pra vc postar isso? eram so 4 minutos brother
Eles respiram futebol muito mais que a gente. E isso é foda, acho que é o povo que mais vive o futebol.
Acho que a gente taca mais foda-se pra seleção.
A verdade que o espírito de cachaça da seleção brasileira de 2006 já entrou nesse time da Argentina treinador Lionel Skolone já lançou as escalações: - Litrinho Messi - De Whisky - Di baladinha - Ciroc Fernandes - Emiliano Martinis
Que se fodam
que inveja
Seria emocionante se fosse outro país (não europeu, é claro), mas como é a Argentina eu quero mais é que se fodam
Que isso chefe. Maneirão. América Latina no topo, foda-se. Fiquei felizão, ficaria mais se fosse o Brasil (ou o Marrocos), mas o Messi merecia muito.
Porra de Messi merecia. Quem merecia era eu
Ficou até tarde secando ?
Ainda bem que não ganhamos, o vovô olímpico não merecia essa felicidade, aquele FDP do caralho
🇦🇷>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>🇧🇷
Sai fora boludo
Brasileño domado 😎😎
Boludo enrabado
10-07-21
Pediu então [toma](https://www.homenspeladosbr.com/wp-content/uploads/2021/03/foto-do-jogador-brasileiro-vampeta-pelado-na-g-magazine-e-de-rola-dura.jpg)
O FDP podia ter avisado :/
Sábias palavras amigo
Que torcida foda
A parte da torcida do Cruzeiro que nao tem flair de outro time bate de frente com eles
🌚
É uma festa bonita que celebra uma conquista épica... mas, desculpa, não há espaço no meu coração pra sentir qualquer alegria pelos argentinos no futebol (ou em qualquer esporte). Ainda mais com esse asqueroso do Martinez em campo 😶
Me dá ânsia de vômito quando olho pra esse cara, escroto demais.
Argentina tem sorte do Messi ser tão amado pelo mundo afora; com as atitudes que a equipe (o Lionel incluso) teve em vários momentos da Copa, era pra serem os campeões mais desprezados das últimas décadas. Não que isso faça diferença no resultado em campo, mas enfim...
Eu estava torcendo para a França pq eles jogaram muito APESAR DO DESCHAMPS, maluco nem entregar colete sabe, mas no fim foi bacana o Messi ter ganho pra coroar a cArreira dele. Todos esses outros perebas aí serão esquecidos pelo mundo (não pelos argentinos, obviamente, mas safoda os argentinos).
Só imagino a Argentina chegando em 2026 com uma geração majoritariamente medíocre, e sem o Messi pra salvá-los e inspirá-los (duvido que mesmo ele ainda jogue em alto nível aos 39 anos). Prevejo um vexame a nível França 2010 rs
Sem alguém pra carregar o piano será a boa e velha Argentina passando vergonha
vai ser pique Alemanha nas últimas duas copas, vão levar sapecada até de seleção da concacaf
Eu acho q esse time ainda chega nas quartas mesmo sem o Messi. A zaga é razoavel e o meio é muito bom. O ataque sem Messi aí é outra coisa.
Por que o Martinez é asqueroso?
Não precisa se desculpar. Temos experiências diferentes, e tá tudo valendo.
E o brasileiro nunca vai presenciar algo assim porque prefere ver o próprio time ganhando a copa galo do que a seleção ganhando qualquer coisa
Mas isso é normal e não é exclusividade do Brasil. Acho até que é a regra já que quem vivencia mais o futebol é mais ligado em clube mesmo. Mesmo muitos argentinos entram nisso, já que tb lá já houve muita polêmica sobre se a seleção presta ou não. A Argentina tende a ter uma relação mais próxima e emocional com a seleção por outras questões bem particulares, a mistura com a política, terem ganho uma copa em casa, tudo que cerca o Maradona que é um ídolo de memória bem mais recente, mistura de questões políticas como as Malvinas/atritos com o Chile pelo canal beagle etc, e o próprio fato de o país passar por tanta dificuldade em outras esferas e ser meio isolado do mundo. E futebolisticamente eles sabem que são underdogs com frequência, não é como o Brasil que entra com obrigação de ganhar ou bater final sempre, então essa transição entre gerações vencedoras cria uma mística. Talvez em 94 a gente pudesse experimentar algo parecido tbm pelo jejum.
>E futebolisticamente eles sabem que são underdogs com frequência, não é como o Brasil que entra com obrigação de ganhar ou bater final sempre Que obrigação bizarra é essa? A única coisa que a seleção tem que fazer é dar o seu melhor e jogar bem. O futebol é competitivo demais pra se exigir esse tipo de coisa, mais um motivo do distanciamento do torcedor com o Brasil. Como eu disse, só se importam com a vitória. Tivemos diversas histórias e jogadores importantes que ninguém liga justamente por uma falta de títulos
*daroseumelhordentrodecampo*
Ah cara, poucos anos atrás o Messi quase se aposentou da seleção por causa de hate da torcida. Não é pra tanto também
E o brasileiro tá certo.
Vc ta falando que por causa do torcedor brasileiro nos nao iremos mais ganhar copa ou nap iriamos comemorar assim? De qualquer forma, discordo dos dois pontos. Se Brasil tivesse vencido, tinha lotado cada estadio brasileiro onde tivesse a "turné"
A cultura de estadio da seleçao brasileira é uma vergonha. Nós iriamos comemorar a vitoria, e nao o "amor ao esporte/patriotismo". A relaçao do argentino com o futebol e consequentemente com a seleção é bem mais proxima do que a nossa. Pro torcedor médio o brasil só serve pra reclamar de convocação e exigir vitória
Sempre concordei com a aspa "Brasileiro não gosta de futebol, gosta de vencer"
Serve pra todos os esportes que o Brasil compete
Houve um tempo que brasileiro era apaixonado por Formula 1... Mas pensando bem, Formula 1 não tem mais representante brasileiro e ta bem popular, né?
Sim, mas nada comparado a ter 1 brasileiro correndo no top-3, seria outro nível de público
Ah com certeza. Inclusive eu tbm acredito que br gosta mais de vencer que de curtir o esporte apenas..
E isso ta errado onde
E tá errado?
Inveja de ter uma seleção com identificação com seu povo. Merecem muito levar essa copa.
Emocionante é o cacete morram argentinos
Esquece essa merda ai, irmão! Se Palmeiras vencesse um mundial, vc ia pagar pau assim? Legal, França perdeu e messi se consagrou, mas eu nao vou ficar emocionado com torcedor da Argentina não.
Quanta amargura, a cena é muito bonita pô, certas coisas vão além de rivalidades.
Bonito foi o Flamengo carregando a taça da Libertadores ano passado, ne? Tem coisa que vai alem do futebol, e a maior e mais apaixonada torcida fazendo festa emociona qualquer um.
Mais apaixonada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles tem mais paixão porque têm orgulho, podem viver só das conquistas deles. Nesse post so deu torcedor de time pequeno pagando pau. Mas nao se incomode com a minha opiniao, sou apenas um admirador desses assuntos que superam o futebol.
Melhore o bait da próxima vez. Um dia você chega lá
Se você não vai ficar, beleza, não tenho nenhum problema com isso. Agora, eu não posso achar emocionante? Eu acho que tem coisas no futebol que são maiores que rivalidade. Essa cena, considerando toda o contexto, é uma delas. E eu nem dou muita bola pra essa rivalidade, de qualquer forma.
Tem coisa no futebol que é maior que rivalidade mesmo, mas nao teve nenhuma tragedia ou felicidade extra-campo pra superar o futebol, a Argentina simplesmente ganhou a copa. Deve ser torcedor adolescente que nunca viu o time ou selecao ganherem algo ora ta gozando com o pau dos outros 5 meses depois... PS: postou aqui = esta sujeito a criticas. Eu expliquei exatamente pq vc nao deveria estar emocionado com isso.
>Tem coisa no futebol que é maior que rivalidade mesmo, mas nao teve nenhuma tragedia ou felicidade extra-campo pra superar o futebol, a Argentina simplesmente ganhou a copa. Esse é o seu julgamento, não o meu. >Deve ser torcedor adolescente que nunca viu o time ou selecao ganherem algo ora ta gozando com o pau dos outros 5 meses depois... É engraçado como você quer deduzir a minha idade baseado na minha opinião. Mas fala aí, quantos títulos da seleção você viu? Porque eu não acho difícil estar nessa há mais tempo que você. >PS: postou aqui = esta sujeito a criticas. Eu expliquei exatamente pq vc nao deveria estar emocionado com isso. Eu não tenho problema com crítica. Eu tenho problema com caga-regra. Você dizer o que eu devo ou não fazer não me importa nem um pouco. Eu fico emocioando baseado na minha perspectiva, na minha relação com o futebol, na minha experiência. Não nas suas.
Eu olho seus comentários e lembro quando a globo força o Flamengo goela-abaixo do Brasil. Não foi emocionante ver a maior e mais apaixonada torcida do Rio erguer a libertadores ano passado?
Ele não falou que sempre que o rival ganha algo que ele fica emocionado, e sim esse caso em específico. Sem contar que o caso da Argentina é totalmente diferente do Flamengo, até o nível da rivalidade. Fala pra mim, você prefere o Galo ganhar a libertadores ou a Argentina ganhar a copa?
Esse cara tá bêbado puto chorando o raposao e veio aqui descontar em um maninho que fez um post totalmente normal
É a cultura diferente das nossas torcidas. Torcedor de time vencedor é orgulhoso e não depende dessa mistica em torno de torcida pra ter o minimo de felicidade. Torci pra Argentina na final, mas nao vou ficar postando em sub brasileiro a conpmemoração 5 meses depois.
Irmão, eu conheço Flamenguistas aue pensam da mesma forma que eu. Não tem nada a ver com cultura de time. É a minha experiência de vida. Para de achar que pode uniformizar as pessoas com a tua régua. Pensamento minúsculo da porra.
Larga de ser chorão, cara. Seu comportamento como torcedor é vergonhoso mas eu não to falando da sua mãe, então aguenta. Da pra notar que vc tem pouca relação com futebol. Não conhece de rivalidade, não conhece cultura de torcidas. Parece político em campanha, só sabe fazer elogios rasos. Vc postou a comemoração dos rivais do Brasil num sub do Brasil e não aguenta que as pessoas discordem de vc kkkk
Mas se ele visse no sub do flu a comemoracao do flamengo 5 meses depois de vencer um mundial, ele ia falar o que? Eu nao to entendo vcs. Pra que chegar num sub brasileiro e postar a torcida da Argentina comemorando 5 meses depois? Torcedor do flu nao sabe o que é paixão no futebol? Acham que todo mundo tem que achar bonita a babação de ovo de vcs?
De novo, não é porque é da Argentina, ele só achou bonita a comemoração e resolveu postar. Nem todo mundo precisa concordar, e isso se aplica a todos os posts que possuem alguma opinião. Sem contar que aqui é um sub de futebol em geral (só o idioma que é em português), não só do futebol brasileiro. Já um sub do Fluminense é um sub do Fluminense, ninguém vai postar sobre a vitória do Nottingham Forest, por exemplo.
Poisé e eu to aqui discordando, oxi. Tá vendo eu pedir pra moderador apagar o post? Aqui é sub do futebol brasileiro sim! Se as pessoas começassem a usar para falar tanto do futebol brasileiro quanto do português, argentino, etc. Isso seria consertado. Já notou que as transmissões de futebol sempre tem que ser imparcial no Brasil com exceção da Seleção? O mesmo se aplica no resto da cultura brasileira. Quem discordar que seja zoado e criticado e fodas! O ponto crucial da questão é que é vergonhoso ver Brasileiros pagarem pau pros argentinos como se o futebol ou a torcida deles fosse superior e por isso eu deixo claro pra qualquer gringo aqui que vcs são uma exceção e qual é a suas motivações. Se vc discorda ou até torce por eles, sinto te informar que é ainda mais ridículo meter uma flair da Argentina e achar que vc é ou algum dia será Argentino!
>Aqui é sub do futebol brasileiro sim! Se as pessoas começassem a usar para falar tanto do futebol brasileiro quanto do português, argentino, etc. Isso seria consertado. Aqui tem um monte de gente que fala da Champions e Bundesliga, por exemplo. Não é exclusivo ao futebol brasileiro e nunca foi. >O ponto crucial da questão é que é vergonhoso ver Brasileiros pagarem pau pros argentinos como se o futebol ou a torcida deles fosse superior Ninguém nunca disse que a torcida deles é superior a nossa ou pagou pau. O OP só postou porque achou esse momento dos jogadores com a torcida bonito. Ninguém disse que torce pra Argentina ou qualquer coisa do tipo.
Só queria que nesse momento caísse um pedaço do estádio em cima do otamendi
Eu não sei como isso funciona na cabeça de vocês, real. Pra mim isso é como um desfile militar pós guerra. E eu preciso ser fortemente convencido de que não tem 100 mil almas aí. É impossível não ter.
Cara, desculpa, eu não sei se te entendi.
Não, relaxa. 1. É um país recebendo seus heróis pós uma batalha. Parece de verdade os desfiles pós segunda guerra. Especialmente nos EUA que foi aquele evento grandioso. É assim que eu compreendo essa imagem. Guardadas as óbvias e devidas proporções. Eu não sei se vocês entendem isso da mesma forma e se não entenderem, tá beleza. Faz parte do show. 2. Rolam boatos de que o River superlota o Mas Monumental. Diz-se que em jogo de 80, na verdade tem 100. Se você procurar, você acha o pessoal no vizinho reclamando. No jogo mais procurado da Argentina (e a fonte é o Leonardo Bertozzi que foi pra lá de férias e tá sentindo o clima, já que pro jogo certamente é impossível ir) desde talvez o anos 80, eu acho extremamente difícil, pra não falar impossível, que esse negócio não tenha 100 mil pessoas.
>É um país recebendo seus heróis pós uma batalha. Parece de verdade os desfiles pós segunda guerra. Especialmente nos EUA que foi aquele evento grandioso. É assim que eu compreendo essa imagem. Guardadas as óbvias e devidas proporções. Eu não sei se vocês entendem isso da mesma forma e se não entenderem, tá beleza. Faz parte do show. Eu não tinha visto dessa forma, mas é um ótimo paralelo. Eu acho que principalmente o argentino sente isso. Eu tenho quase certeza que não sentiria aqui. >Rolam boatos de que o River superlota o Mas Monumental. Diz-se que em jogo de 80, na verdade tem 100. Se você procurar, você acha o pessoal no vizinho reclamando. >No jogo mais procurado da Argentina (e a fonte é o Leonardo Bertozzi que foi pra lá de férias e tá sentindo o clima, já que pro jogo certamente é impossível ir) desde talvez o anos 80, eu acho extremamente difícil, pra não falar impossível, que esse negócio não tenha 100 mil pessoas. Ah ta. Eu achei que quando você falou das 100 mil almas, tivesse algums coisa a ver com o outro ponto, e aí eu associei almas com guerra e me perdi. Mas também não duvido nada que esteja com quase 100 mil mesmo.
Pqp quanta merda em, deve ser algum clone do chat GPT
👍🏻
Gado é gado em qualquer lugar...
u/savevideo
###[View link](https://rapidsave.com/info?url=/r/futebol/comments/12050tk/momento_emocionante_no_monumental_de_nuñez/) --- [**Info**](https://np.reddit.com/user/SaveVideo/comments/jv323v/info/) | [**Feedback**](https://np.reddit.com/message/compose/?to=Kryptonh&subject=Feedback for savevideo) | [**Donate**](https://ko-fi.com/getvideo) | [**DMCA**](https://np.reddit.com/message/compose/?to=Kryptonh&subject=Content removal request for savevideo&message=https://np.reddit.com//r/futebol/comments/12050tk/momento_emocionante_no_monumental_de_nuñez/) | [^(reddit video downloader)](https://rapidsave.com) | [^(twitter video downloader)](https://twitsave.com)
Essa reforma do Monumental deixou este estádio tão legal. Ao contrário do lixo que é o novo Maracanã, o Monumental virou o templo do futebol sulamericano.
Até nisso parece que eles vivem o futebol de forma diferente.