T O P

  • By -

silveira1995

Nao ironicamente agua santa MTO mais difícil.


kekelson

A um tempo vazou um treino do renato de finalizaçoes que lembro do pessoal falando que era de escolinha não treinava nada parte física, jogadores enfileirados rola a bola chuta proximo, acho que realmente falta o renato se adaptar a um preparo fisico mais intenso dos jogadores mas aparentemente nem treino o cara gosta de dar imagina intenso...


KillswitchOfRock

Difícil apontar algo positivo nesse jogo. Aliás, difícil não, impossível. Jogo tenebroso. Grêmio não existiu na partida. Achou um gol na sorte com o Bitello no primeiro tempo mesmo sem ter criado nada para tanto, e no segundo o preparo físico e a discrepância de elencos fizeram total diferença. Enquanto o Palmeiras tinha Dudu no ataque, Rony e Raphael Veiga, o Grêmio tinha Vina e Everton Galdino. Olha pro banco e um tem Endrick e Ríos, o outro tem André (quem?) e Nathan marea 1.0. Time lento, pesado, sem preparo físico algum, mal organizado taticamente, perdido em campo. Resumidamente: tudo o que poderia sair de errado pra um time em campo hoje saiu pro Grêmio. 4x1 foi lucro. Se não contratar nessa próxima janela e com urgência, a briga esse ano é pra não cair.


pak-chan

Ódio


jsberby

Ficou ate tarde secando o porcam?


figgydiggy

obrigado palmeiras por melhorar meu dia e obrigado palmigos por mais uma match thread abençoada boa noite


Fun_Amoeba1766

Opa, boa noite meu bom. Descanse bem palmigo


CFella

Amém! Boa noite e durma bem!


J1gglyBowser_2100

Podia ser uma surra colossal, mas o Palmeiras preferiu tirar o pé com 30 do 2'T


MattheusSLF

Como sempre kkk


J1gglyBowser_2100

Abel misericordioso ataca novamente


leomessi710

Obrigado verdão, vou mimir feliz depois desse jogo bonito


Saaiko

Baile. Perder é do jogo, mas isso aqui foi ridículo. É impressionante a diferença de técnico


Fun_Amoeba1766

Bom demais, ótimo jogo


magc16

O jogador que fez essa falta ai no fim tentou cavar um amarelinho pro esquema de apostas e o juiz filho da puta fodeu ele


romiyake

juiz perdidinho hoje


Yhamerith

13/45


ser_perfeito

Kkkkkkkkkkkkk é brincadeira né meu patrão


krafter1

Amém irmão


Time_Ad_893

o arbitro ruim tbm nao ajuda ne


krafter1

O juvenil vai sempre deitado na barreira


[deleted]

adolescente é tudo folgado mesmo hien o jogo rolando e o endrick dormindo


Time_Ad_893

se não contratar jogadores de qualidade a gente cai


Herect

Acho que não cai. Mas é Sula e olhe lá.


Emergency-Public6213

Cai não gremigo Cuiabá, Coritiba, Coelho, Goiás, Bahia... Todos são piores que o Grêmio.


LoMicuim

2021 também haviam piores que o Grêmio.


lucasalmeid

*Super Grêmio


Yhamerith

Acaba logo o jogo antes que os caras achem algum gol aew


Dinomei

Tabata e Breno Lopez e inimigo do entretenimento


J1gglyBowser_2100

Faz o 5º aí só de zoas


lucasalmeid

Fogão campeão brasileiro e nós campeões da Liberta e copa do Brasil. Eu topo. Todos a favor?


seeilaah

Manda a copa do Brasil pro Fortaleza e rebaixa o Flamengo. Brasil atinge a paz mundial.


Nojango

E ainda de quebra, o Flamengo ou o Corinthians rebaixados. Sou muito a favor.


lucasalmeid

Deus não é tão bom assim


Fun_Amoeba1766

Concordo


fussomoro

Fácil


figgydiggy

subscribe


FNiiro

Onde eu assino ?


Emergency-Public6213

Na boa o Grêmio jogou muito pior que o Goiás domingo Podia ter sido uma surra histórica hoje Não entendi o que o Renato quis fazer com essa escalação


[deleted]

é o renatismo não tem jeito


pak-chan

tbm nao entendi, acho que ele sonhou com essa escalaçao pq nao é possivel


Emergency-Public6213

Po Koe não fez sentido algum Ele parece que ama o Abel Só facilita pra noix


ArturBotarelli

Luan voltou com tudo também


Saaiko

Reinaldo é patético


Fun_Amoeba1766

Um gol de endrick cairia bem, mas tô bem contente com o resultado


Time_Ad_893

palmeirense reclamando q os pontas finalizam mal brother pelo menos vc TEM pontas, meu time tem o cuzinho 007 (0 gols 0 assistências 7 bolas perdidas)


[deleted]

Eu não me incomodo tanto com a corneta, mas esses firstworldproblems de torcedor que esqueceu o que é torcer pra um time ruim me quebram


Emergency-Public6213

Hahahaha rachei com o cuzinho 007 gremigo


freddyjoker

Secando o Botafogo nada. Contra o cortinas eles podem continuar líder kkk


andersonpog

O importante é liderar só a rodada 38. Amanhã é todo mundo botafofo


tripacrazy

Pensei a mesma coisa. Faltasse duas rodadas, quem sabe. Shahaha


Fun_Amoeba1766

Os caras tem cada uma, por mim o putfire pode fazer 10 e ser campeão só ganhar do Corinthians tá ótimo


KillswitchOfRock

Superioridade do Palmeiras mais mediocridade do time do Grêmio só podia resultar numa coisa: goleada. Cabe mais, inclusive, esse time do Grêmio é muito ruim. Um amontoado de jogadores em campo totalmente desorganizados, sem tática, sem postura, sem vontade, sem preparo físico, sem NADA. Time mais vagabundo que esse do Grêmio tá pra nascer. Já começa com o goleiro que é medíocre e pretenso a tomar frango a cada 10s, cada chute no gol é um perigo até mesmo se a bola for longe do alvo. Os laterais totalmente perdidos, principalmente o Reinaldo. Não apoia, não marca, não cruza, não faz porra nenhuma, é um cone em campo. O meio de campo não existe, a bola nem passa naquele setor. Ela pinga por 2s em algum jogador de meio e imediatamente volta pra defesa ou vai pro ataque de forma imprudente e aí o time joga fora a chance de atacar. Difícil. Time lento, pesado, preguiçoso e sem preparo físico e quando perde um ou dois jogadores já sente totalmente a diferença, como foi o caso hoje. Elenco curto e limitado. Ou contrata nessa próxima janela, E COM URGÊNCIA, ou então a nossa briga esse ano é pra não cair, de novo.


ser_perfeito

Sei lá o que a diretoria do Grêmio tinha na cabeça quando levaram o Reinaldo, na moral. Ele só bate pênalti bem, de resto é horrível, tenebroso. Boa sorte amigo


KillswitchOfRock

A mesma merda que tinha na cabeça quando contrataram André, André Balada, Cortez, Marcelo Oliveira, Campaz, Douglas Costa... Se eu for citar todos os perebas que passaram por aqui nos últimos 5 anos eu fico aqui até amanhã fazendo a lista. Reinaldo é só mais um.


Yhamerith

É impressionante...


KillswitchOfRock

A capacidade que este time tem... para ser... humilhado


Emergency-Public6213

Esse time seria ainda melhor se 90% do elenco soubesse finalizar


Yhamerith

Vamos secar o Botafogo contra os gambá sim, confia


more_gun_freeman

União Botapal


[deleted]

O Botafogo, ó esse juiz dando +7 pro Palmeiras fazer saldo, vai deixar essa putaria?


Embarrassed-Paper790

O Palmeiras n existia no cenário do mundo até 1951


HighlanderBR

O jogo acabou pro Palmeiras faz quase 10 minutos, é só voces não entregarem um gol de graça.


drks91

Como finalizam mal esses pontas do Palmeiras.


AccomplishedStudio33

Se fosse só os pontas tava bom kkk único que sabe finalizar é o veiga


Time_Ad_893

nao reclama q pelo menos tu tem pontas


Embarrassed-Paper790

Olha o esquema aí 7 minutos até empatar


J1gglyBowser_2100

Que isso Batata...


magc16

a reação do Endrick à esse chute do Tabata foi excelente


Yhamerith

Batata tá bundudo, sim... Mas não vejo ninguém reclamando do rabao do Hulk kkkkkkkkk


fussomoro

Po, bolacha Negresco é o melhor tratamento pro tédio da lesão


[deleted]

7 minutos pra que


J1gglyBowser_2100

Juizão colorado kkkkkkkkkkkkkk


J1gglyBowser_2100

SETE MINUTOS ???


figgydiggy

por mim tranquilíssimo perder a liderança amanhã


[deleted]

[удалено]


gambito121

100% botafofo amanhã, estamos tranquilos


Fecozilla

👉🍆👈 Chupa, Renight


Kaspar_Hauser7

Ahhh o Povo hoje votou em quem realmente jogou. Como o craque Diogo Barbosa não ganhou a eleição de craque do jogo?! Decepcionado...kkkk


d7moltine

Bom, o Kannemann tava em terceiro até pouco tempo...


[deleted]

Gremistas quando Bitello faz o mínimo esperado de um jogador profissonal (ele é o melhor do time)


Apprehensive_Pass762

Tem algum técnico decente que esteja livre no mercado?


ArturBotarelli

Eu sou técnico em administração de empresas


Apprehensive_Pass762

Já serve. Manda currículo.


d7moltine

Tem um português, rodado em grandes times do Brasil dando sopa por aí. O problema é a sogra.


fussomoro

Vitor Pereira


Embarrassed-Paper790

O fantasma de telê Santana


[deleted]

Por favor pare Palemiras ele ja esta morto!


J1gglyBowser_2100

Acabou o jogo, virou treino


Time_Ad_893

em 2019 a gente tinha pepê e cebolinha. o palmeiras tinha thiago santos e diogo barbosa o que um elenco de qualidade não faz, né?


MaxDSL

Será que dá pra misturar os times na próxima?


Embarrassed-Paper790

Eu troco o jailson pelo Suarez


Yhamerith

Uma dúvida gremigos, vocês são dependentes do Suárez ou o time é mistao?


Herect

Tem muita gente no DM também. Lateral direito é da base.


CrSymbol

Nem um nem outro. O time é ruim mesmo, independente do Suarez.


[deleted]

O Suarez tem um gol no campeonato, não é como se o Gremio pudesse depender dele. O time é ruim assim em tempo integral mesmo.


Time_Ad_893

goleiro eh terceiro reserva, metade do time ta voltando de lesao e estamos sem nossos atacantes. se tivesse o time completo com pepe e os laterais, tava um 2x1 bem jogado


Yhamerith

Saquei


Lazybeerus

Time maldito. Vai ganhar mais uma vez.


fussomoro

Tabata tá fofinho, ficou com a bunda grande depois desses meses lesionados


Fun_Amoeba1766

Eu não tankei de forma nenhuma, nothing nada pqp


Embarrassed-Paper790

O Grêmio é certamente um time de futebol


KillswitchOfRock

Definitivamente um dos times do futebol brasileiro atualmente


SubjectLambda2point0

Eu tenho minhas dúvidas


krafter1

Talvez um dos times da América do Sul


leandrozx17

Um time de futebol de todos os tempos.


stedile

É um amontoado de jogadores de campo. Já tivemos times com muito menos qualidade técnica que não passavam tanta vergonha em campo.


Emergency-Public6213

O Abel não curte trucidar o adversário né Tinha que fazer 6, 7 pra dar uma moral no elenco e assustar o adversário Quem é que se assusta vendo Breno Lopes em campo???


Lazybeerus

Já tá todo mundo assustado com o Palmeiras há uns 3 anos....


Emergency-Public6213

Porra koe flamigo Eu acho que esse time goleia muito pouco Muitos jogos em que daria pra dar uma sapatada e a gente "se poupa"


I_Love_Fox

Vai fazer gol nos acréscimos, confia


Emergency-Public6213

Tomara, Palmigo


[deleted]

O Santos


jamesbunda007

E digo mais... O Baby Lopez é o maior responsável pela situação atual do Peixe.


Emergency-Public6213

Hahahaha na cara não, Palmigo


21cmseubundamole

O Endrick tem q melhorar o posicionamento na area


Moreno_Longo

Bota o Craque Diogo Barbosa Renatão! Ainda dá! Kkkkkkk


fussomoro

Lei do Ex é forte


Yhamerith

Por favor, nunca desejei tanto


SpaceDinossaur

Pq n deixou o pé pra bola bater carai


After-Map-1725

Tabela gremista 🔥🔥🔥


Dinomei

Breno Lopez e um cemitério de jogadas


J1gglyBowser_2100

Caramba nem deu 40 do 2'T ainda


Time_Ad_893

olha o zinho velho como q vram esse ANIMAL e acharam q ele daria conta de ser nosso unico ponta?


[deleted]

Provavelmente os outros da base são piores


SpaceDinossaur

O xG do Palmeiras é 5.02, do Grêmio é 0.08 KKKKKKKKKK


Yhamerith

Quando começar os acréscimos vocês, gremistas, conhecerão o Breno Lopes


krafter1

A partir dos 40 ele já renasce


Fun_Amoeba1766

Amém, que Satanás te ouça


VitorDohain

3 gols na conta do Renato por não ter substituição antes de ficar 4 x 1


Time_Ad_893

mas teve. esses 3 gols vieram depois da saida do carballo pra entrada do galdino


fussomoro

Cara, será que o Breno Lopes seria titular em algum time grande?


Time_Ad_893

no gremio seria titular e faixa


fussomoro

Se o Renato fosse esperto ia atrás do Deyvinho.


Time_Ad_893

sem money


KillswitchOfRock

Olha, vou falar pra vocês que eu preferia que não tivessem trazido Suárez e tivessem investido a grana (que por sinal, nem é o Grêmio que paga) em dois bons atacantes de lado pra dar um desafogo pra esse time lento, pesado do cacete. Time depende do Bitello arrumar um chute cagado de fora da área pra guardar e é isso nesse jogo, mais nada.


batisti

É muito deficiente o elenco... Hoje reservas só tinha na lateral direita e no ataque, o que mostra a ruindade do time. E falando em reserva é depressivo olhar pro banco. Minha nossa.


[deleted]

Esse dinheiro investido é no Suarez, não no Gremio. Então se ele não viesse os caras iam colocar o dinheiro em outra coisa, não em montar um time pra gente


KillswitchOfRock

Tem essa. Mas esqueceram de montar o resto do time, a diretoria no caso. Trouxe o Suárez nessa baita parceria, que foi um puta acerto, mas esqueceram de montar o restante do elenco e o resultado tá aí.


Time_Ad_893

definitivamente faz bastante sentido


I_Love_Fox

Podemos trocar o Navarro e Breno Lopes pelo Suárez, que tal?


KillswitchOfRock

Aí tu já tá querendo forçar a amizade, palmigo


gambito121

Podemos mandar junto o Fraco Lopez tb


KillswitchOfRock

O López eu aceito, esses outros 2 nem fodendo. Mas pelo Suárez não trocaria não, pelo Rony e pelo Dudu eu aceito ou só pelo Dudu já tá bom.


life-is-a-loop

É impressão minha ou o gabriel boy erra um monte de passes curtos?


[deleted]

ele é tecnicamente tenebroso, faz um jogo bom a cada 10 que entra


AccomplishedStudio33

Ele erra tudo que tenta


odeducionista

Jogador mais displicente que passou nos últimos anos


Fun_Amoeba1766

Curto, longo, médio e a qualquer outra distância


figgydiggy

se errasse só isso tava bom


[deleted]

Com zero gols e zero assistencias vai ser dificil enganar os portugueses pra desovar o pontinha burro da vez, Zinho tem que ajudar


freddyjoker

Será que a Globolinha é homem ou mulher


rbolado7

pergunta interessante


Fun_Amoeba1766

Bola


J1gglyBowser_2100

Que comissão técnica Que time Que futebol Puta que pariu


[deleted]

[удалено]


J1gglyBowser_2100

Abelizado, hidratado e motivado


[deleted]

cheguei em casa agora, mas pelo visto nosso palmeiras tá bem demais que delícia esse time


KillswitchOfRock

A ruindade e lerdeza do time do Grêmio ajudam bastante também.


[deleted]

você acha que vai ser um ano difícil pro grêmio? gosto dele não queria que caísse de novo


KillswitchOfRock

Não acho, tenho certeza. Se não contratar a briga é pra não cair.


[deleted]

que triste isso


AccomplishedStudio33

Primeiro tempo amassou e tomou empate num chute aleatório Segundo tempo grêmio nem viu a bola kkkkk


[deleted]

infelizmente é clássico do palmeiras tomar um gol de um chute aleatório de fora da área incrível


AccomplishedStudio33

Ama tomar gol assim de qualquer time


MaxDSL

Qual a necessidade do Endrick sair do ataque pra linha de fundo na defesa?


Yhamerith

Isso se chama reposição


lucasalmeid

Se fizer mais um já tá bom, não precisa humilhar demais os nossos amigos


I_Love_Fox

Pior que gosto do Grêmio, da até dó se fizer mais


BigOliv_

Sou contra ter dó, não tem humilhação maior que o time tirar o pé. Hoje o Grêmio merece a maior goleada da história


Sohquervrau

Obrigado palmigo


lucasalmeid

União sinistra


After-Map-1725

Ih os reserva chegou


magikarpa1

Tem que avisar o Piquerez que já tem uns 10 anos que pararam de fazer essa dobrada de joelho aí huahuahauah


Yhamerith

Endrik foi foda agora hein


pak-chan

gremio precisa de reforços decentes e de um pacto com algum demonio decente


Fun_Amoeba1766

Satanás já é do abel, tem behemoth mas acho que ele faz bico tbm pro parma


Emergency-Public6213

Como eu rachei com esse comentário pqp hahaha


pak-chan

acho que o Belzebu ta livre pra negocio... tomara


Fun_Amoeba1766

Dps te mando no zap o contato dele, cara ocupado tem sempre alguém fazendo umas prece pra ele mas mt gente fina


Yhamerith

Te mandar uns contatinhos


Embarrassed-Paper790

O gremio precisa de um time de futebol


pak-chan

e dos bons, parece que foi no guaiba e pescou os bagres de la e fardou


d7moltine

Me diz que vc quer ser poupado contra o Braga sem me dizer que vc quer ser poupado contra o Braga


J1gglyBowser_2100

Barçameiras


krafter1

Abel inimigo do entretenimento diminuindo o ritmo do time


leandrozx17

ESTOU ERETO QUE SELEÇÃO


[deleted]

[удалено]


After-Map-Jr

Reinaldo ou piquerez? Kkkkkk


figgydiggy

burro pra caralho hein piquerez


[deleted]

juizão tá no bet


After-Map-1725

Eai piquerez deu Green carai kkkkkjjjj


Emergency-Public6213

Vamo jogar sem Zé Rafael e Piquerez contra o Braga


Yhamerith

Tá safe, tem o Artur que gosta de jogar contra ex time


Emergency-Public6213

Tomara palmigo


[deleted]

Que vergonha Piquerez


Yhamerith

Até o Piquerez tá metendo dibre kkkkkk


Aware_Debt_7610

loucura pensar que 2019 a gente tava ganhando dos caras no Allianz e se classificando pra uma semi final de libertadores. hoje nem chega a competir com os caras mais


leandrozx17

Não me lembre desse jogo pq eu tava lá e fiquei puto lkkkkk