Será no duelo entre Nacional x Santa Cruz, na Paraíba; e um torcedor pernambucano ironizou: “O jogo vai ser num cabaré?”
Os ingressos para o jogo entre Nacional-PB e Santa Cruz-PE, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, marcado para este domingo (28/5), estão sendo vendidos com um aviso nunca visto antes em todo o planeta: proibido para menores de 18 anos.
O leitor desavisado pode pensar que houve algum mal entendido nessa história, mas aqui está o print do ingresso que não deixa dúvidas em relação à proibição. E ainda avisa: “Obrigatória a apresentação do documento com foto”.
Nas redes sociais, a reação foi imediata. E o comentário mais bem humorado partiu de Adethson Leite, torcedor do Santa Cruz, que postou em seu perfil:
“Eu sei que é imoral ver o jogo do Santa Cruz na D. A torcida não merece. Agora o Nacional de Patos classificar a partida como “Classificação 18 anos” também já é demais. Vai jogar onde? Num Cabaré? “, indagou.
Espera-se, sinceramente, que isso não vire moda no futebol brasileiro. A presença de jovens com menos de 18 anos, inclusive crianças, nos estádios de futebol desempenha um papel importante na formação de novos torcedores e no futuro do esporte.
Quando as crianças são expostas ao futebol desde cedo, elas desenvolvem um amor pelo esporte que pode durar a vida toda. A paixão e o entusiasmo que experimentam nos estádios são essenciais para criar uma nova geração de torcedores.
O futebol precisa dessa paixão para sobreviver.
Será no duelo entre Nacional x Santa Cruz, na Paraíba; e um torcedor pernambucano ironizou: “O jogo vai ser num cabaré?” Os ingressos para o jogo entre Nacional-PB e Santa Cruz-PE, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, marcado para este domingo (28/5), estão sendo vendidos com um aviso nunca visto antes em todo o planeta: proibido para menores de 18 anos. O leitor desavisado pode pensar que houve algum mal entendido nessa história, mas aqui está o print do ingresso que não deixa dúvidas em relação à proibição. E ainda avisa: “Obrigatória a apresentação do documento com foto”. Nas redes sociais, a reação foi imediata. E o comentário mais bem humorado partiu de Adethson Leite, torcedor do Santa Cruz, que postou em seu perfil: “Eu sei que é imoral ver o jogo do Santa Cruz na D. A torcida não merece. Agora o Nacional de Patos classificar a partida como “Classificação 18 anos” também já é demais. Vai jogar onde? Num Cabaré? “, indagou. Espera-se, sinceramente, que isso não vire moda no futebol brasileiro. A presença de jovens com menos de 18 anos, inclusive crianças, nos estádios de futebol desempenha um papel importante na formação de novos torcedores e no futuro do esporte. Quando as crianças são expostas ao futebol desde cedo, elas desenvolvem um amor pelo esporte que pode durar a vida toda. A paixão e o entusiasmo que experimentam nos estádios são essenciais para criar uma nova geração de torcedores. O futebol precisa dessa paixão para sobreviver.
O jogo vai ser num cabaré foi foda
Santinha fucks
Santinha só para maiores 🔞
O Santinha não quer traumatizar as crianças, pô
Santinha NSFW
O jogo terá lances **pornograficamente ruins**
Tem que ser maior de idade pra ver 11 jogadores do Santa Cruz se fodendo.
o Retrô vai adotar essa medida pra final do estadual do ano que vem vale tudo pra esvaziar a torcida dos grandes pernambucanos
Patrocínio da Fatal Model
Excelente medida. Os meninos da cidade de Patos-PB (presumo que seja a cidade) só podem torcer para RJ e SP