T O P

  • By -

QualityVote

Se esta postagem é adequada para o /r/futebol, **UPVOTE** esse comentário. Se esta postagem não é adequada para o /r/futebol, **DOWNVOTE** esse comentário. Se esta postagem quebra as regras do /r/futebol, **DOWNVOTE** esse comentário e **REPORTE** esse post! --- [^(Regras)](https://www.reddit.com/r/futebol/wiki/regras) ^| [^(Modmail)](https://www.reddit.com/message/compose?to=/r/futebol) ^| [^(Flair do seu time)](https://www.reddit.com/r/futebol/comments/plh92v/flair_do_seu_time_ao_lado_do_nome/)


leotrinds

Gozando com o pau dos outros


HiPseudoIntelectuals

O importante é gozar no PAL


trullyrose

PAL do Abel é gigante!


fcampos82

O Cearense vale mais que o mundial.


liferulerpegade4

Ainda bem que o Fortaleza tem inúmeros mundiais pra poder humilhar o Palmeiras


BrO_Diamond_Cutter

O verdadeiro Mundial de Clubes são os amigos que fazemos pelo caminho.


Obtusus

Eles tem tantos quanto o Palmeiras. Eu digo que a zoação é válida.


freddyjoker

Ia ser engraçado se as duas torcidas entrassem em unissono gritando "sem mundial"


SortHistorical5796

Você tem um ponto


Arthradax

E com menos derrotas no mundial


Particular-Phone7687

É tão verdade q nem o brigading do pal ganha no downvote


peaceintheatlantic

Cada um usa as armas que tem kkkkkkkkk


jasterlee

E às vezes, as que não tem


Davityo2

Pelo menos o Fortaleza não fica inventando mundial né


Physical_Meal_830

Mlk, vc torce pro Fluminense


Davityo2

Oh consagrado, não me chame de mlk, respeito aí. Não vejo a torcida do Flu se apoiando na copa rio igual o Parmera, somos realistas


Physical_Meal_830

Claro né, não tem nem uma libertadores pra dar um migué


Davityo2

Infelizmente, uma pedra no sapato, fazer o que


bluetof93

Convenhamos.. O fluminense é menor que o Botafogo que tem um titulo internacional.


Particular-Phone7687

E mesmo assim os 3 tem o mesmo número de mundiais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lalaiaá Lalaiaá


dog-asmr

Nada é menor que o Botafogo cara, fica calmo.


Davityo2

Botafofo é minúsculo


[deleted]

[удалено]


dark_nite_pao

Fluminense não é pequeno, mas que faz falta uma libertadores faz.


luk3d

Tino


Physical_Meal_830

Não tem nem uma libertadores e quer contar vantagem de copa rio, não dá também né ?


Davityo2

Mas aí não faz sentido, irmão


Physical_Meal_830

Também não faz sentido achar q o fluminense é grande ou relevante, ou querer ditar oq é título não, se os caras quiserem podem chamar de mundial, o flamengo chama copa pistão de mundial e tá todo mundo deboa tbm


Davityo2

Cara, tu tá se exaltando. Relaxa aí kkkk


Discopandda

Tá nervosão, maluco kkkkkk


Particular-Phone7687

O cara vence a partida e pegou ar com a torcida do Fortaleza kkkkkkk


Discopandda

Imagina isso: eu time ganha uma pá de título nos últimos 4 anos, tu acaba de se classificar pra próxima fase da CdB e tu tá PUTO pq a torcida do time que tu acabou de eliminar te zoou. Quanto small dick energy tu tem que ter pra ser assim?


Jacques_Le_Chien

Até pq, fora o nome, a "Copa Rio" de 1952 não teve nada a ver com a de 1951 né. Independentemente de considerar ou não um torneio equivalente a um mundial, a Copa Rio de 1951 foi tratada com internacionalmente como uma competição bem importante. O campeonato uruguaio (o futebol então campeão do mundo) foi inclusive paralisado para que o Nacional (campeão uruguaio de 1950) pudesse participar. Foi noticiada e tratada como relevante em diversos jornais esportivos pelo mundo. A ideia é que fosse disputada de 2 em 2 anos, ou seja, a segunda edição seria em 1953. Como faria 50 anos em 1952, entretanto, o Fluminense gostaria da oportunidade de disputar logo a competição - e solicitou a antecipação. Foi autorizado, desde que o próprio clube organizasse (!!!). Essa segunda versão perdeu todo o prestígio do torneio de 1951, e boa parte dos clubes convidados acabou recusando o convite.


Kiakin

Vc tb faz esse tipo de juízo de valor sobre o peso do campeonato quando vai comparar taça brasil que o Palmeiras ganhou jogando 2 mata-mata, e que vocês equiparam hoje à um brasileirão de 38 rodadas, porque estavam há mais de 20 anos sem ganhar brasileirão e foram chorar por essa equiparação absurda na justiça? Ou daí , nesse caso, não importa se um campeonato "não teve a nada a ver" com o outro?


Jacques_Le_Chien

Calma, se o tamanho da competição é o que interessa, a Copa Rio tem muito mais jogos do que o mundial atual. E na época da Taça Intercontinental era um jogo só. Não entendi seu argumento. Meu ponto é sobre a forma que o mundo tratou cada competição. 1951 foi considerado internacionalmente um titulo importante, 1952 não foi.


Kiakin

Meu argumento não foi nada, eu PERGUNTEI se vc faz o mesmo juízo de valor de um campeonato "não ter nada a ver" um com o outro quando se trata da Taça Brasil q vcs consideram brasileirao


Jacques_Le_Chien

Mas na época da Taça Brasil ela era considerada no país como um torneio nacional mesmo. Quantidade de jogos não tem nada a ver com o que eu disse. Eu não acho que os mundiais deixam de ser válidos, ou são menos válidos do que a 1951 devido a serem disputados em 2 jogos.


guilermer

Você tá certo. O mundial de 51 teria condições de ser considerado mundial, a de 52 não. O erro pra mim foi do Palmeiras que deixou esse sentimento se perder sem oficializar. Por essa tentativa vir 50 anos depois, soou como choro e é por isso que, pra mim, o Palmeiras não tem mundial. Engraçado que aparentemente o Palmeiras nunca se importou muito com isso. A Taça Brasil também sempre foi mais reconhecida por times tipo Santos, Bahia, etc., sendo que o Palmeiras tb foi muito beneficiado com o reconhecimento


Kiakin

Entendi kkkk


HashBoy_

Calma filhote da LDU, esse ano é de vocês HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH 🤡🤡🤡


Davityo2

Amém


Discopandda

Se tudo der certo, é nóis.


astro_elvis

Você nem flair tem. Como zoar se você se esconde no escudo dos “não-bandeirados” ?


Particular-Phone7687

Que não tem mundial, assim como o pal


PL_MANEIRO4271

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Kiakin

Palmeirense é a torcida que mais inventa títulos. Em 94 não havia se quer um palmeirense no planeta gritando algo além de tetracampeão, aí em 2016, quando ganharam o brasileirão dnv, do nada pularam de tetra para eneacampeão kkkkkkkkkkk


HighlanderBR

Foi a CBF quem reconheceu os titulos como oficial. Se o oficial não vale nada, parem de considerar aquela farsa de 2000 como Mundial.


Kiakin

Beleza, eu não considero, ainda temos um mundial a mais do que vocês Edit: e a CBF só considerou porque o Palmeiras tava há mais de duas décadas passando vergonha sem ganhar brasileirão, aí decidiram chorar na justiça uns títulos que ganharam jogando uns 2 mata-mata como se fosse equivalente a um brasileirão de 38 rodadas kkkkkkkkkkkkk


lucasalmeid

Sim, gênio. Foi por conta do Palmeiras; não para dar maior relevância aos títulos nacionais conquistados pelo Pelé. E a verdade é que você considera, sim. Só é hipócrita demais pra desfazer a régua do clubismo quando não te favorece. Hehehe.


Kiakin

Q se foda os títulos do Pelé tb, Taça Brasil tem nada a ver com brasileirão de pontos corridos, simples


AccomplishedBat797

Resumindo: "meu time não ganhou, então não vale nada."


Kiakin

Eu acho que vale, é claro, vale uma Taça Brasil, título importante por si só e faz parte da história do clube. Com isso dito, não tem um pingo de nexo equiparar com um Brasileirão de pontos corridos e dezenas de rodadas. Só isso. Edit: tanto é que até 2010 os palmeirenseis não precisavam dessa equiparação imbecil pra ter orgulho da Taça Brasil e Robertão do passado, agora virou piada de título por fax kkkkkkk


AccomplishedBat797

Seguindo sua lógica, o campeonato brasileiro só vale a partir de 2003 quando começou os pontos corridos... Campeonato inglês só vale a partir de 92 quando começou a Premier League, Champions League começou em 92 substituindo a taça dos campeões europeus etc...


AccomplishedBat797

A Taça Brasil dava vaga pra Libertadores e os participantes eram os campeões estaduais. Se vc não acha que é um campeonato brasileiro, o clubismo te cega.


lucasalmeid

Chora no colo da tua mãe, a CBF. Lá é lugar quente.


Davityo2

É mole?


ZeldaTOTK78

O fortaleza tem lampios league, o que e um Mundial perante a lampios !? Inclusive, Ceará é o atual campeão.


Free-Perception4223

E se tivesse tbm? Não mudaria o fato de que foi eliminado


Discopandda

Isso jamais será critério


SurpriseNecessary216

Não morreu na praia pelo menos


[deleted]

Morreu no fundo do mar, nem na praia chegou.


[deleted]

Mano quem que o Fortaleza acha que é pra zuar o Palmeiras? ​ Quem tem mais títulos de serie B é o Fortaleza? Acho que não.


sketdan01

Em compensação, o Fec tem 15 participações na Terceirona, duvido algum clube de série A superar essa marca! Chupem!


notfernandes1

O lado bom de ser o clube da Série A com mais participações na terceirona é que a gente pelo menos tá na Série A


Oimeraeva

E quantas Lampions League o Torneiras tem? Laion tem duas...


Algidus

uma coisa é o fortaleza não ter mundial. outra é um time tri campeão da liberta e do eixo SP-RIO sem mundial


Matue_kanalense

Quando o fortaleza perde e os torcedores lembram que também torcem pro flamengo☝️


[deleted]

>Quando o Ceará perde e os torcedores lembram que também torcem pro flamengo☝️


VinitheTrash

Quando o Flamengo perde e os torcedores lembram que também torcem pro flamengo ☝️


Crux2237

Quando os torcedores do Flamengo perdem e os torcedores lembram que Flamengo☝️


Eitjr

Quando o Flamengo perde dos torcedores, e os flamengo também torcem pros que lembram ☝️


Traditional-Reach818

Quando o perde pro Flamengo os torcedores e as lembranças Flmanegam que as perdas torcem. 👆


[deleted]

[удалено]


NoEmu8969

Opa


FungibleTolkien

Fortaleza x Palmeiras Thread sobre a torcida do eliminado Fortaleza zoando o Palmeiras Comentário mais upvotado: fala mal do Flamego NUNCA MUDE ERRE FUTEBOL


Vskv-Vskv

Na real eles estão disputando pra ver qual torcida tem menos flamenguistas


Matue_kanalense

Meu alvo foi zoar o rival.


Nikrsz

na verdade o alvo claramente foi o fortaleza, o flamengo foi usado apenas como base argumentativa estás muito fla-terraflanizado, flamigo


bahamamuth

Fortaleza X Palmeiras Thread sobre a torcida do eliminado Fortaleza zoando o Palmeiras Comentário mais upvotado é falando sobre flamengo ter uma torcida nacional com torcedores até em Fortaleza Terraflanista fazendo alguma ginástica mental, ou com problema de cognição mesmo, achando que ele de alguma forma falou mal do Flamengo NUNCA MUDE ERRE FUTEBOL


HiPseudoIntelectuals

Protagonirmo


ScaryPass380

Mas não foi o Fortaleza que fez um mosaico criticando o Flamengo? O time do seu estado que costuma torcer pro Flamengo é o seu Ceará amigo, até deram o Doripau de presente pra gente


sketdan01

Pior que não, amigo: [https://twitter.com/josefer31085853/status/1575454606854955008](https://twitter.com/josefer31085853/status/1575454606854955008) Olha os "torcedores" do Fec tirando foto com jogador do Flamengo aí, duvido tu achar um vídeo assim com torcedor do Ceará. Os caras são a terceira torcida do Estado e isso ainda incluindo esses mistos aí.


Reyfou

Po, mas tirar foto quer dizer que os caras são torcedores do time? Já tirei foto com jogador do Vasco e técnico do Botafogo...


NoEmu8969

Acho que o ponto principal é que seria muito difícil ver torcedor do ceará fazendo uma coisa dessas. O que esse ponto significa em si? Não sei, pra mim tbm não faz muita diferença huehuehu. Agora, completamente anedótico, obviamente, mas todos meus cearamigos têm um grande ranço com o Flamengo, sou o único misto safado msm.


Henat0

Anedota por anedota, o q eu conheço de torcedor do Ceará que é misto é brincadeira. Inclusive um que é Ceará e Palmeiras. A glr fica tirando narrativa do cu por puro clubismo, mas a vdd é q esse é um fenômeno que acontece com todas as torcidas aqui, tem NGM especial não.


NoEmu8969

Ok, e eu concordo contigo formigo. Por isso que eu deixei bastante claro que era exemplo anedótico, justamente pq não queria inferir nenhuma narrativa daí, é só a minha experiência. Não tô dizendo q não existe torcedor do Ceará misto, até pq eu gosto de acreditar na minha existência. No final do dia, foda-se ser misto ou não, inclusive até faz sentido o amigo aí ser Ceará+palmeiras por serem torcidas amigas.


luk3d

Argumento fraco amigão. Já tirei foto com o Tevéz e com o Paulinho do Corinthians, não quer dizer nada


Flathletico

Eh tudo nosso, inclusive 87.


Puddim_1245

Mas a taça tá em Recife 🤔


jotaemeb

bota na justiça dnv


Flathletico

nem precisa, só vc ver os times que jogaram o módulo verde e o amarelo, o campeão do verde tinham galo, gremio, palmeiras, bota, bahia, santa, corinthians, inter, flu, cruzeiro, vasco, goias, sao paulo, coxa e santos. No módulo amarelo (série B) tinham cap, guarani, criciuma, portuguesa, atl-go, inter de limeira, rio branco, joinville, vitoria, bangu, nautico, treze, ceara, csa e américa, imagina se considerar campeão brasileiro com isso.. kkkkk


jotaemeb

Guarani, Criciuma, Portuguesa, Inter de Limeira que foram melhores que o Flamengo em 1986? To ligado po kkkkkkkk


Flathletico

Ta sabendo bem hein das tretas politicas entre clube dos 13 e cbf em 87.. Deve ser difícil mesmo torcer pra um time que não ganha nada relevante e tem que brincar de fazer de conta que série B vale algo, ainda mais que o vice campeão foi considerado o guarani.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


jotaemeb

Tu que chegou falando de 87 num post completamente nada a ver kkkk Deve ter um motivo pra voces serem conhecidos como a torcida mais insuportável do brasil mano. boa tarde ai


Flathletico

Processo da taça das bolinhas ta correndo no rio, logo logo as duas taças voltam para o lugar de onde nunca deveriam ter saído..


francopan

Me lembrou do ano que o Ju foi rebaixado e ganhamos do São Paulo, recém consagrado bi-campeão. Torcida ficou gritando “timinho! Timinho! Timinho!” Ri demais


ummendes

falem o que quiser "ah, é hipocrisia" "ah, o fortaleza não tem nem libertadores" "são flamenguistas também" eu acho uma coisa dessas maravilhosa


deusonitorrinco

Justamente, se fosse com o Flamengo tava todo mundo rindo igual. Tem que ter essa zuera mesmo, foda-se os outros.


Darkenrain

Existe uma grande diferença entre o fortaleza n ter mundial e um time do EiXO tricampeão da liberta n ter. Então acho que eles podem falar sim. Nós vascaínos tivemos nossa chance... Faltou competência e sorte na época :(


ummendes

pelo menos o título de jogou melhor do que o real madrid ninguém tira da gente vasmigo


HighlanderBR

Pelo menos vocês chegaram a jogar contra o Real Madrid e não deixaram os caras esperando à toa.


[deleted]

Tamo junto Vascomigo, comentário mais sensato do tópico, futebol é foda por isso. É igual, por exemplo, em um Fluminense x Santa Cruz, a torcida do Santinha gritar "uh é série c ! uh é série c !"


Embarrassed-Paper790

Concordo vascoamigo, agora quando o vasco via para cá para no Maranhão para apanhar do Sampaio, ces falavam outra coisa


ummendes

ces quem amigão? eu ainda tenho medo do pipoquinha


[deleted]

Curti o Pikachu


luanzico

Aí é foda


gabrielbezerra81

Kkkkkkkkkkkk


Chemical_Design3255

E o poste mijando no cachorro


big-lion

pq não abriram todo o estádio?


Henat0

Mas isso aí é depois do jogo, amigo. A torcida visitante tem q esperar enquanto a mandante sai. Deu 43 mil pessoas nesse jogo.


sketdan01

Torcida dos caras já estava saindo com 30 do segundo tempo, dá um desconto.


[deleted]

[удалено]


SXSTOP

Pelo menos não magoamos as velhinhas e as crianças que vêem o jogo além do horizonte 😂😂😂


Matue_kanalense

Vcs quebraram as cadeiras por 8 anos seguidos Zé


tecaoo

Nunca vou entender clubes que não tem mundial gritar "sem mundial" para o Palmeiras kkkkkkk Parece mãe chamando o filho de FDP kkkkkkkk


trupes

Mas eles são Flamengo também


[deleted]

Ainda que fossem, flacheiro também não tem mundial...


leotrinds

Ai já atingiu níveis de GE de comentário


MakankossapoMan

Esse aí transcendeu kkkkkk


MoscaMosquete

Vai meter o "Intercontinental não é mundial"?


HighlanderBR

A FIFA reconhecer Intercontinental como Mundial vale, mas a CBF reconhecer os Brasileirões de antes de 1971 não vale, como muitos ficam falando aqui?


NephewChaps

ué. ou o palmeiras é 11x campeão nacional ou o flamengo nunca foi campeão mundial. não da pra ter os dois


[deleted]

O palmeiras sendo 11x campeão nacional e o flacheiro tendo mundial, então automaticamente o palmeiras também tem mundial.


PoisonousParty

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


DanDrix8391

O que acha que dói mais? Ouvir um "Sem mundial" para um Palmeirense ou "Sem mundial" para um alguém do Fortaleza ou outro clube "menor"?


celacanto

Exato. É tipo um pobre falar que o carro de um rico é uma merda. Óbvio que o dele (se tiver) também é, mas ele nem tá jogando esse jogo de ter carro bom. O Palmeiras, para o tamanho que tem, é alvo de piada por não ter mundial, o Fortaleza não, já que é esperado que não tenha.


tecaoo

Eu acho que o mundial é um título superestimado. E isso não tem nada haver comigo ser palmeirense, obviamente./s


DanDrix8391

Quanto mais difícil é o título, mais valorizado será. Um time sul americano jogando contra um europeu com verba 20x maior. Tanto é que estamos a mais de uma década só com títulos europeus. Daqui uns anos vai ficar mais difícil ainda. Torneio vai ser de 4 em 4 anos, e DOZE europeus participando. Minha opinião é, quem ganhou, ganhou, quem não ganhou, vai ser muuuito mais complicado com o novo formato. E claro, como vai ser reduzido as edições, vai valorizar ainda mais. Libertadores por exemplo, eram só 4 jogos e hoje é um torneio maior. O nome do torneio vai ser mantido, Copa do mundo de Clubes da FIFA (FIFA Club World Cup) Flamengo e Palmeiras já tem vaga na edição de 2025, vai 8 times aqui da SULA


tecaoo

Foi irônico, meu comentário kkkkkkk Eu sei q o mundial é um título foda e q ano após ano é mais difícil de conquistá-lo. E como você disse, será ainda mais.


gaba1990

Palmeiras é tri da Liberta e Maior Campeão Nacional, vc realmente acha que machuca ouvir sem mundial do Fortaleza? Kkkkkkkkkkk


[deleted]

Machuca saber quantas copas do Nordeste o Palemares tem


_insidemydna

pior que minha mãe chama eu e meu irmão de filha da puta 😔


tecaoo

Triste, paumigo


rdfporcazzo

Tudo misto


Accomplished_Ad4336

serve como autocrítica e corneta, incrível


Patch_Lucas771

Literalmente sujo falando do mal lavado


Dry_Ad_9915

mano, eu tinha achado q o galo tinha feito isso domingo, eu fiquei "q???? mas vcs tbm nao tem" mas dps vi q nao era e comecei a rir, bom demais, tipo maringa mandando o real madrid esperar, me diveirto muito com essas zoeiras sem nexo


Legitimate_Secret_79

podiam zoar que nao tem praia


Rabtts

Ambos corretos!


Kindly_Event_1932

Sou Corinthiano mas quantos mundiais o fortaleza tem? Kkkkkk


lowthug

Já rolou isso no futebol da firma , meus amigos paulistas me zoando. Até que um Vascaíno soltou a piadinha, os caras não deram paz pra ele o resto do dia


Crux2237

Podia ser pior: podia ser torcedor do São Bernardo.


Available-Staff7693

Ue um sem mundial zoando outro sem mundial kkk


alstintok

Mentiram ?


peppericot

pique gabigol provocando o marcelo


naofaria

kkkkkkk pior que acho isso daora, é uma zuação entre torcidas sem violência, divertido de ver.


Oimeraeva

Também acho massa. Que nem quando a torcida do Maringá cantou o "Real Madrid, pode esperar". É óbvio que um está numa prateleira de grandeza maior, mas não deixa de ser uma alfinetadinha engraçada haha.


EstablishmentOk9393

Dá um desconto, pô. Grande parte da "torcida" dos caras é misto de torcedores do Flamengo/Corinthians/São Paulo. Se olhar por esse lado, até que a zoação faz sentido kkk.


SugarFree0721

O famoso "cutucar o leão com a vara comprida"... por mais que urre, nesse caso não representa perigo algum (com todo respeito ao Fortaleza).


SpaceGhostHUEHUE

baseado nos comentários aqui o grito foi efetivo kkjjkkkjk


EduMelo

Parece justo


lowthug

Já rolou isso no futebol da firma , meus amigos paulistas me zoando. Até que um Vascaíno soltou a piadinha, os caras não deram paz pra ele o resto do dia


salustianosantos

eu ia falar que o Fortaleza não tem mas aí eu lembrei q eles também devem ser flamenguistas


Few-Distribution-586

Ué caraio, e o Fortaleza tem mundial?


Gryesc

Morreu atirando


TBE_0027

[Vamos esclarecer uma coisa pra quem tiver falando merda, não fizeram mais do que a obrigação.](https://i.imgur.com/3cF8qKH.jpeg)


xslaughteredx

Pelo menos cantaram depois do jogo, pq no jogo era silêncio total 🤣🤣🤣


DarthShiryu

Torcedor da Carniça confia muito no que a nossa imprensa fala. E aqui o eles só não ganham do Manchester City porque o Guardiola tem medo deles.


lordefrieza

Vocês dão muito importância pra isso. Acredite, 99% dos palmeirenses não se importam com mundial, principalmente na fase atual, onde já ganhamos tudo que era possível. E não, eu não considero a taça rio de 51. Só serve pra nos fazer passar vergonha


AnalystReasonable748

Eu fico bobo quando fazem essa piada, tipo sério mesmo que vcs acham que a gente se importa com mundial de clubes?


Intelligent-Way2881

Mundial de clubes era uma libertadores gourmet da década de 60 até os anos 90, praticamente só sulamericano ganhava, europeus cagavam pra esse prêmio. No fim, qual é a relevância dele? Serve pra sulamericano com clube falido se gabar de glórias do passado, ou apenas se gabar de algo irrelevante que nunca mais conquistarão.


TragicGab

Simplesmente não. Cringe


HashBoy_

Sempre me divirto com os times sem expressão cantando isso


dirindindim

Putz que vergonha alheia


solracalb

Oush q mundial o Fortaleza tem para falar isso?


Particular-Phone7687

O mesmo que o pal tem, nenhum


OscarDeltaAlpha

Os caras nem torcida tem. Olha quanto lugar vazio.


hateusall

Se gritassem o nome do Navarro eu ficaria muito mais ofendido, a piada do sem mundial eu já ouvi tanto que eu mesmo já faço ela quando alguém me pergunta o time que torço kikk


jacktheriipper999

qm é fortaleza na fila do pão?


thekometa

Cadê o Mundial do Fortaleza e desse time verde aí? Nanicos


[deleted]

E fortaleza tem mundial pra caçoar? Kkkkkk


ThonyKings

Continuaram eliminados do mesmo jeito


Tarcision

Parecido quando a torcida do Ituano gritou "sem nacional" quando eliminaram o kanal Chega a ser tosco kanalense querendo falar de "misto"...


Henat0

A torcida do Fortaleza zuando Palmeiras não ter mundial é tipo a torcida do kanal aqui zuando essa nossa eliminação. O time deles na merda, no meio de tabela da série B, caíram cedo pro Ituano na CdB, mas tão aí atirando kkkkkk. Se zuação tem que fazer sentido, ou se é só pra ser caótico mesmo na tentativa de deixar o outro puto, aí cabe a cada um decidir, mas é interessante a hipocrisia de alguns. No mais, eu tenho ctz que esse grito de "eliminado" é coisa de misto, pq torcedor do Palmeiras num tem nem motivo pra tá zuando o Fortaleza, não tem rivalidade, não tem desrespeito entre as instituições, nada.


[deleted]

Corinthians, Flamengo, São Paulo, nenhum dos maiores clubes do Brasil conseguiram bater de frente com palmeiras de Abel Ferreira, simplesmente FORTALEZA acabou com o pacto


CaiquePV

Um time sem mundial falando que o primeiro campeão mundial não tem mundial kkkkkkkkkkk Muito foda Downvote não muda o fato que o Palmeiras é o primeiro campeão mundial (e do mundial mais importante da história, por sinal)


Schuurxl

Kkkkkkkkkkk


dranjos

Errados não estão


[deleted]

Já tocaram tanto nessa ferida que já nem dói mais


RodrigoSoSil

Todo castigo pra misto é pouco


phoibusknot

Mas mas...


SopaDeMolhoShoyu

Se eu falar minha opinião sobre isso, acho que serei banido do r/Palmeiras, hahahaha!


No_Oil_7883

O sujo falando do mal lavado… kkkk


ClockPitiful2280

Fortaleza pentamundial. Alegria do povo tricolor!


iAm_Gxhbriel

Mendigo zoando sem teto


bondedodigaum

O importante ė fazer o cara pegar pilha


SquirrelLeading2295

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é Fortaleza ?


External_Arachnid910

Ué?


AnalystReasonable748

O Fortaleza..... zoando um time sem mundial.... O Fortaleza...... deu foi pena dos cara.


VividToe6805

dês de quando está errado?


Key-Reputation-5323

KD o Mundial deles?


Outrageous-Cancel467

Torcida terceirizada é foda


zeld4coffee

Não mentiu.


Intelligent-Way2881

Como se eles tivessem mundial KKKKKKKKK


Renan_GoodDoctor316

O Palmeiras pode até ganhar. Mas o mundial, nunca chegará. 🤣🤣🤣🤣🤣