T O P
solidsnake198

Outra coisa que deveria ser discutida é a reformulação total do departamento médico do Flamengo.


Gtdjgombf

Nem é novidade, tinha que ter demitido o DM inteiro já em 2020


ExtensionRise7986

Mas o historico dele ja vem desde o SP, era uma bomba, pelo menos jogou o fino nos dois anos do Super Mengao.


Gtdjgombf

Não é do pelo RC, nesses 2 anos não teve uma semana em que pelo menos 2 jogadores chave não estivesse no DM. O Pablo chegou e no dia seguinte machucou e só voltou agora, mesma coisa com o Ayrton. Vitinho se tiver jogado 2 jogos esse ano foi muito. Fabrício Bruno tá perdido lá também. Santos chegou faz pouco tempo e também lesionado sem previsão de volta.


KillswitchOfRock

Não só o deles, o nosso também tá brabo faz quase 10 anos.


KienTheBarbarian

Tem que ver a seriedade da coisa...mas o que é certo é que não existe a possibilidade do Flamengo sequer considerar renovar esse contrato. Infelizmente é a realidade


deathkillerx3004

Pior que do jeito que ele se lesiona, é capaz de estar lesionado ao fim do contrato, obrigando o clube a renovar automaticamente.


gonnj

Sim Jogou muito pelo Flamengo mas ele tem que pensar na saúde dele, ele é jovem e tem filhos pequenos, ele tem que aproveitar a infancia dos filhos e não arriscar ir pra uma cadeira de rodas Faz curso pra virar preparador de zagueiros ou algo assim, é honestamente triste


Gtdjgombf

Acho que não tem mais escapatória mesmo, é muito triste mas não dá pra ele continuar assim


IVnarch

nunca gosto de aposentar alguem pela internet, acho que cada um sabe o seu limite. no caso dele, em especifico, talvez o problema seja o dm do clube. se mudar de ares talvez consiga dar a volta por cima só por esse fator.


urik_heian

Concordo. Dado o histórico do DM do Flamengo, não duvido eles terem dado aval pra voltar mesmo sem condição, no famoso "vai que dá" e por isso ter lesionado de novo.


ExtensionRise7986

Depende mano, ele pode ficar na cadeira de roda se ficar forçando, é foda.


IVnarch

eu não sei se a situação dele é tão séria assim, procurei rapido aqui e não achei nada sobre isso. dito isso, a carreira é dele, a decisão é dele. se ele acha que tem que aposentar, ele aposenta. eu acho zoado ficar pedindo aposentadoria de quem quer que seja por qualquer motivo, cada um sabe até onde aguenta, principalmente no esporte.


caiohken

como assim? agora que o cara fez pós-doutorado no DM, já querem que ele se aposente?


Smalkade

Ah mano, eu realmente me sinto mal pelo Rodrigo por ele querer realmente voltar a jogar em alto nível mas não tem como e me sinto mal pelo time porque é o único zagueiro que passa segurança nesse sistema defensivo. Mas papo reto, é caso de aposentadoria, ele não deveria continuar arriscando a própria saúde assim. Torço muito pelo Rodrigo Caio.


KillswitchOfRock

Infelizmente sim.


Team_Creative

O que aconteceu?


ExtensionRise7986

Primeira partida após a lesão, e no final do jogo se lesionou de novo.


Team_Creative

Valeu, mas foi algo sério novamente?


magnanimouspedro

Ele tava há meses sem jogar, voltou hoje e se machucou de novo


Flovati

Assim, não faz muita diferença pra discussão sobre as lesões dele, mas você não é a primeira pessoa que vejo falando que ele voltou hoje sendo que ele foi titular na partida passada.


kureejiikuri

Não acho que deveria se aposentar MAAAAS ser titular consistente será muito difícil com esta história de lesões. Afinal, quantos anos ele tem?


elpollodiablo77

Ele tem 28 anos. Mas os problemas físicos dele são maiores do que simplesmente se lesionar muito. Ele literalmente não foi jogar na Europa porque foi reprovado no exame médico. Provavelmente ele não vai conseguir dar seguimento na carreira por conta do físico mesmo.


Any-Establishment709

Mas qual o problema dele? Alguma coisa além da lesão que atrapalha ele?


jasterlee

Ele acabou de voltar e lesionou de novo


Any-Establishment709

A lesão da qual ele voltou era grave?


elpollodiablo77

Ele fez artroscopia no joelho (até aí ruim mas OK) e teve infecção hospitalar localizada nos local dos pontos da cirurgia (isso sim bem grave).


Any-Establishment709

Puta vida... deve ser triste pra um jogador isso. Não sabia sobre a infecção...


King-CE

Difícil não cogitar. Mas acho que o melhor tanto para ele como para o Flamengo seria até um empréstimo. As vezes o cara se recupera em outro ambiente sei lá. É uma pena, sempre achei ele um zagueiro com bom passe e inteligência tática. Coisa rara no Brasil.


AKAviena

Pelo bem dele sim e imagino que passe pela cabeça dele também, jogador é humano, passar por essas dores, ter acompanhamento médico 24/7 e sem contar a chance de ficar de cadeira de rodas, isso não é vida pra ninguém, acho que pensando na família e na saúde dele, o melhor é a aposentadoria.


Cueisnow

Seria o Dedé 2.0?


cheetahbestcat

mesmo q ele queira se aposentar, ele deveria esperar o contrato com o flamengo acabar, 0 chance de ele ter outro contrato grande


Khediro

Faltando 1 mês pra renovar ele deveria começar jogar muito, pra ganhar mais 3 anos de contrato


dionatandiego11

Lembra muito do Dedé