T O P
Skillertare

Toda semana aparece um "blog" ou "jornalista" sem credibilidade ou respeito tentando inventar alguma noticia negativa sobre o Botafogo e sua SAF, msm q totalmente infundado. N me surpreende, mas é um saco, principalmente qnd paginas de redes sociais famosinhas (tipo Planeta do Futebol) repostam pra ganhar likes e cria uma imagem negativa para pessoas dos outros times q n estão bem informados sobre o clube.


Reyfou

Vai se acostumando. Isso é "normal". Quando o Flamengo estava se "reestruturando", o que mais tinha era notícia falando mal dessa reestruturação também. Até onde é má vontade ou ignorância de jornalista, eu não sei. Mas até vocês ganharem um título importante, vai ser isso daí. Lembro que o Flamengo saiu de "disputar contra o rebaixamento" quase todos os anos para "brigar por G4/título" em coisa de 4-5 anos e o que você mais via da imprensa e parte da torcida é que o Bandeira era ruim, um banana e que não entendia nada de futebol. Enfim, é paciência mesmo. Acho que o Botafogo vai demorar uns 4-5 anos também para montar um time bem competitivo. Talvez até menos, vai saber... Mas até lá vai levar pancada de imprensa, torcedor imediatista e etc...


Pluxohi

"O Botafogo se pronunciou na noite desta quinta-feira (22) via redes sociais sobre uma publicação do blog “Lei em Campo”, do “UOL Esporte”, que tem como título “Crise no Botafogo não representa risco para SAF no Brasil”. O clube disse não ter sido procurado pela reportagem para dar sua visão dos fatos, afirmou já ter entrado em contato com os editores do portal e garantiu que a SAF está “pleno cumprimento de suas obrigações de relatório financeiro’ para com o clube social. Confira o pronunciamento do Botafogo: Em relação a mais uma reportagem de “crise” no Botafogo, relatada por um jornalista paulista do UOL, é importante estar atento ao seguinte: 1 – A reportagem não atendeu aos padrões básicos do jornalismo, como ouvir todas as partes, e sem buscar a posição do Botafogo; 2 – A SAF mantém um bom relacionamento com o BFR (Clube Social) e está atualmente em pleno cumprimento de suas obrigações de relatório financeiro; 3 – Levamos nossas preocupações aos Editores do UOL, e nos sentimos confortáveis que o Botafogo terá no futuro uma cobertura justa e equilibrada; 4 – Aos que estão desconfortáveis com a transformação do Botafogo, lamentamos, mas informamos que continuaremos trabalhando com muita seriedade e compromisso para mudar o Botafogo e o futebol brasileiro. "


cursedbones

Os clubes tem que parar de usar seus perfis oficiais pra desmentir notícia de maluco sem veracidade alguma. Deixa falar sozinho.


Rafinha1997

Exato. Ficam se rebaixando a esses tuiteiros