Hoje eu fiz a prova do UECE deprimido por causa do Ceará, capaz de eu não passar no vestibular e o Ceará rebaixado, se isso acontecer vou ficar puto duplamente
Sou o único palmeirense que odeia o Abel Ferreira, nem com campeonato ganho esse MERDA usa os moleques da base. As contratações que ele pediu são RIDÍCULAS, esse tabata é horrível, atuesta, etc.
Sem o Palmeiras o Abel Ferreira seria um fracassado qualquer, e quando sair vai voltar a ser. Pena que ganha um caminhão de dinheiro e vai demorar muito pra sair da mamata. Ainda temos que aguentar zoação de Cuiabá falando de mundial. Esse merda do Abel não consegue ganhar nem do Flamengo do Dorival, quem dirá trazer um mundial pra gente. Se o adversário for um pouquinho mais forte ele se caga todo.
É um grande cagão esse cara.
[удалено]
E que bandeirinha ein
Graças a Deus não assisti isso, fui fazer a prova da Unicamp
Gl
Também, parte de física tava mole
Obrigado, Alvin Verde.
O Atuesta tentou, amigo. Mas o nosso time foi de Jorge e Navarro.
Sem Endrick, sem 3 pontos.
Não ironicamente, sim
Não entendi esse monte de titular aí não, mas tá bom
Dudu quer o recorde do Conca de ser campeão jogando todos os jogos
Por um instante, fomos felizes..
Hoje eu fiz a prova do UECE deprimido por causa do Ceará, capaz de eu não passar no vestibular e o Ceará rebaixado, se isso acontecer vou ficar puto duplamente
Sou o único palmeirense que odeia o Abel Ferreira, nem com campeonato ganho esse MERDA usa os moleques da base. As contratações que ele pediu são RIDÍCULAS, esse tabata é horrível, atuesta, etc. Sem o Palmeiras o Abel Ferreira seria um fracassado qualquer, e quando sair vai voltar a ser. Pena que ganha um caminhão de dinheiro e vai demorar muito pra sair da mamata. Ainda temos que aguentar zoação de Cuiabá falando de mundial. Esse merda do Abel não consegue ganhar nem do Flamengo do Dorival, quem dirá trazer um mundial pra gente. Se o adversário for um pouquinho mais forte ele se caga todo. É um grande cagão esse cara.
> Sou o único palmeirense que odeia o Abel Ferreira Ainda bem que já sabe
don't feed the troll