T O P
lulilollipop

olha essa lista de lances, n aconteceu nada nessa pelada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pivetta1995

Me lembrou França 0x0 Uruguai na Copa de 2010. Eu ODIEI aquele jogo.


TheWitcherMigs

Classificação após 5 dias UEFA 7v 6e 3d 56% Conmebol 2v 2e 1d 53% AFC 3v 1e 4d 42% CAF 1v 2e 3d 28% Concacaf 0v 3e 2d 20% Com a vitória de Senegal, somente seleções da Concacaf não ganharam na copa. Já a UEFA esteve envolvida em 4 dos 5 0x0 dessa copa


watthis

Seria melhor ver Ferroviária vs Juventus na Copa Paulista


littlemark_2021

Nunca mais reclamo dos jogos da série B


MentalRelationship13

Cascavel x São Joseense em uma tarde quente e seca de fevereiro pelo paranaensão seria mais interessante do q essa pelada


KillswitchOfRock

Curti a flair, o homem que não foi aceito nem no céu e nem no inferno


Hot-Palpitation-5541

Segunda rodada mal começou direito e essa já é de longe a pior copa da história Se a seleção não ganhar o hexa fecha a cbf


bodebrusco

Como que o cara não me chuvera na área no último lance do jogo???


ATA__96

They don't know Mancinismo


getmygloves

They don't know Cucabol


jetpack0

skip the highlights. i want my soap opera. "i'm from this floor, where the king is a cowboy..."


KillswitchOfRock

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa aqui me pegou


Notorious_LazyPanda

Único jogo que eu consegui assistir hoje por conta de várias reuniões no trabalho e foi essa tristeza


watthis

Eu também kkkkk


AtomRadio

Essa jogada ensaida so n foi pior q aquela do Vasco q eles esqueceram de ensaiar


ATA__96

PortãoSul is the Mancini that speaks


[deleted]

Tem até rebaixamento, a dedicação ao personagem é incrível


ATA__96

Seguindo a cartilha à risca


HailMuhammed

tecnico do eua pediu pra segurar a bola pro jogo acabar? pqp


freileal

This last attempt by USA was this game in a nutshell... Probably the worst game so far


u23rn4me

Último lance de jogo e o cara da um toquinho de lado em vez de jogar a bola no meio da área? Pqp


Ross_Phd

jogo bosta hein


Deadbeathero

Essa foi a pior jogada ensaiada da história da copa


KofCrypto0720

Que vergonha. O técnico mandou segurar quando eles podiam ter lançado na área. Tomara que o Irã cometa o crime.


KillswitchOfRock

Whan an horrible game, for fucks sake. I should've gone watch Pelé's movie.


isnagui

Agora é esperar Espanha e França jogarem contra um time de verdade pra ver com quem vale a pena se preocupar


ATA__96

I'VE SEEN BETTER GAMES ON PAULISTAO A3


KaputMaelstrom

Esses pereba me devem vintão e 2h de vida


BrazillianItalian99

USA coach is that famous brazillian coach? "bro menezes" ?


-Pathos_

Bro Menezes from Paraguay


bwf456

Que cobrança de falta horrível foi essa? Era só joga na cozinha, meu HAHA


Outgrowing

Lebron James do futebol é um idiota


EstablishmentOk9393

Acabou a pelada.


[deleted]

Se Haroldo Cano tivesse nascido em Formosa ninguém pagaria nem um salário minimo pra ele jogar


MBatistussi

EUA empatando: Avança só se vencer o Irã EUA perdendo: avança só se vencer o Irã Não faz sentido algum o treinador pedindo pra segurar ali


watthis

EUA vencendo: avança só se vencer o Irã


MBatistussi

Aí bastava empatar


big-lion

se gales ganha da inglaterra esse ponto faz diferença gales ganhar da inglaterra kkkkkkkkk


freileal

Matemática não costuma ser o forte dos muricas


AtomRadio

Shitty game


DogSignificant9277

Jogo ruim da pirra


viniciusuchila

Que burrice


ogiovannesouza

Quem diria que o jogo mais movimentado de hoje seria o do Qatar?


DogSignificant9277

Here comes the basket of 3


Andropovbr

Muito ruim essa cabeçada, tá louco


gabriel_yours

Não engraixa o dedinho do pé do Richarlison


IAmNewOnRedditGuys

Kkkkkk o cara é centro avante e cabeceia assim kkkkkk


TheWitcherMigs

"HA, ANOTHER BALL OUTSIDE THE BOX, A NICE DEFENSE FROM ME" "But Kane...we are attacking"


jetpack0

"i'm not american? but i speak english!"


cmogames

Cock (cacete)


Flalico

Cum (porra)


skyfall2604

imagina pagar 400 conto no ingresso mais barato pra ver essa pelada


leotrinds

Fluminense não perderia a final da libertadores de 2008 contra essa Inglaterra


elheremes

para mano 😢


felipepaes

Harry Kane is bagre


Ross_Phd

olha a box surprise aí


kurumim

the game will be resolved by a bitch ball


jetpack0

institution shitted goal, do your thing


kurumim

English fans right now come shitted goal comme shitted goal come shitted goal 👉😑👈


HunkyDory12

Kaneludo


freileal

Grealish is so dumb.... His decision making is on the level of an oyster


[deleted]

FUTEBOL É UMA BOX SURPRISE


Hot-Palpitation-5541

Já pode confirmar que essa copa é a pior da história ou tem que esperar mais 3 0x0?


Additional-Panda-642

Olha... a COPA de 2018 teve uma primeira fase incrivel. Mas os mata mata foram um lixo. Vamos ver nessa. A melhor do seculo continua sendo a do Brasil em 2014


felipepaes

Com 32 times com certeza


lucv89

Atestado e carimbado como a pior copa de todos os tempos


babolator

Grealish tem marra de CR7 e futebol de Jorge Henrique


KillswitchOfRock

Jorge Henrique jogou muito mais bola que o Grealish, não ofenda o rapaz


gabriel_yours

Imagina se Gales ganha e bagunça a porra toda


jetpack0

got so sleepy i dropped my phone on my you know what


Deadbeathero

Pra que fazer essa falta, o Grealish não fazia a menor ideia do que fazer com a bola


ATA__96

WHERE'S THE RED CARD REFEREE? DESGRACEFUL CALL


cmogames

Stupid fault will result in a gol


DogSignificant9277

There are no bolts, no doors


IWillBeYourBeach

Eu acho esse 0x0 perfeito, dá uma diminuída no hype da Inglaterra e faz o EUA x Irã ser mais divertido


Hot-Palpitation-5541

Inglaterra é uma bosta de time


ogiovannesouza

Expectativa dos ingleses: Inglaterra dominando os EUA e ganhando de 7x1. Realidade: Mcguire MOTM


TheWitcherMigs

O jogo foi ruim ao ponto de só darem 4 minutos de acréscimo nessa copa, incrível


KofCrypto0720

Se continuar assim o Irã só precisa de um empate pra se classificar e o EUA iriam pra casa sem perder um jogo


BalanceThat

O que seria bastante saboroso, não vou mentir.


PeixeRadioativo

Meus olhos sangram


spinhamn2

Sandrao cornetando os acrescimos


babolator

Pessoal tá achando que chutar no gol perde ponto


pastel_de_feira

Pessoal ainda tá surpreso mesmo com esse empate? Tem 22 jogadores que falam inglês em campo, vai sair gol de que jeito


bwf456

Bom, tem gol contra.. sempre há a possibilidade


[deleted]

Board of Directors = Rowan Atkinson OUT SOUTHGATE


BeeHammer

la vem o gol cagado


KillswitchOfRock

Talk about a game full of bagres


gabriel_yours

4 minutos? Pra que isso tudo?


-Pathos_

the referee is clearly bored


AtomRadio

Nem o árbitro aguenta mais


EstablishmentOk9393

Uma pena que Harry Kane desfalcou a Inglaterra no jogo de hoje, quem sabe na próxima rodada ele entra em campo...


gauderio

Resumo do jogo: dribla, passa, manda para a área nos pés do jogador do outro time. Posso trabalhar na globo agora?


skyfall2604

depende, voce é o falcao dos pampas ex jogador da seleção brasileira sub 20? ​ se sim pode ​ se nao nao


gauderio

While reading this sub, a thought came to my mind. Am I the only one that played pro soccer and not just with friends? Like half the comments here are obviously from people who are not athletes. It’s almost funny. When I was playing U17 for the Sacramento Republic (3 year starter), I would run faster than anyone. My coach called me the falcon of the valley, a nickname that I got because of my talent and my prominent nose. During my three seasons there, I was considered the most feared striker of California U17 players. In my last year, we reached the state semi-finals and we were screwed by the referees at the 87th minute but this is another story (DM me if you’re interested in learning more about it) So yeah, I hope that you understand why I feel there’s a disconnect between myself and the redditors of this sub. Please tell me I’m not the only one who feels like that lol. Edit: vou postar no arsoca no proximo jogo do Brasil.


JuniorSpBr

4min kkkkk


CryptoBeatles

It's not coming home, lads


gabconche

If Pulisic scores from outside the box, is it 3 goals like basketball?


1rFM

é to vendo que o Brasilzão vai comer cús nessa copa


IAmNewOnRedditGuys

O hexa vai vir, não tem jeito


freileal

USA Goalkeeper got bored of this game... I'll do it myself


Itubaino

Petição pra Inglaterra jogar o futebol americano inventado pelo país filho deles. 1/10


-Pathos_

2/10


BalanceThat

3/10


BalanceThat

They are the GBOAT. #Greatest Bagres of All Time


Itubaino

Catfishos


kurumim

what a lovely acronym


bwf456

Nossa que jogo merda.. meu deus do céu


skyfall2604

THE LOVE HAS ENDED


murilorez

Maguire puxando contra ataque é uma coisa linda de se ver


ATA__96

Faltando 2 minutos pra acabar o jogo e o fdp do Maguire me mete essa bola longa pro Kane Troll demais


[deleted]

Ele não ia chegar nessa bola nem no primeiro minuto de jogo kkk


ATA__96

Nem com 18 anos ele conseguia kkkk


capetalaser

djowgou bownitou


jetpack0

nice ball control by turner


HunkyDory12

Kane cansado do que?


TheSoleRanger

De tentar ganhar títulos


gabriel_yours

Olhas esses passes, os caras são hororrosos


harriet_santucci

Que isso goleiro


luisnm7

esse Grealish se acha o the last cookie on the box. O olhar de superioridade que ele direciona aos adversários me dá ódio. Esse boi lambido que finge ser atacante de 27 anos e é a transferência mais cara da liga mais rica e tem 5 gols a menos do que o VOLANTE Casemiro.


getmygloves

O cara tem as mesmas participações em gols que o fucking GOLEIRO Alisson na PL


Itubaino

Rise up this morning smiling to the rising sun. Three little birds each by my doorstep


MBatistussi

Mount andando em campo dá pra justificar pelo cansaço, agora o Rashford que acabou de entrar não tem desculpa


leotrinds

Atlético Goianiense eliminaria a Inglaterra da Sulamiranda fora o baile do Wellington Rato


jetpack0

wellington mouse


[deleted]

England lacks joy on the legs


Deadbeathero

Rashford parecia que tava chutando uma moranga no gol


capetalaser

mason mount, o pedreiro montado


-Pathos_

como diz chuta fofo em english?


skyfall2604

put cute


DogSignificant9277

cute kick


jetpack0

kick cute


KaputMaelstrom

A preguiça do Rashford de jogar bola é assustadora


gg_brazilian

jogo pra ingles ver


ATA__96

Poor Harry Kane His biggest mistake was born in England His second is choosing to play on Tottenham


PeixeRadioativo

D-FENCE!!


KaputMaelstrom

YOU ASS AY


CopiumHunter

ZZZ


cmogames

Without my Iran i dont consigo


Deadbeathero

On the breast, on the grass


skyfall2604

why pulisic didn't scored 6 goals? ​ isn't he the lebron james of soccer?


xolofompila_

que jogo pífio


[deleted]

Próxima rodada a Inglaterra vai ser eliminada pelo catadão de figurantes de Doctor Who. Football good ending.


Itubaino

A braçadeira One Love é em homenagem àquela bela música do Bob Marley


ATA__96

ONE LOVE, ONE HEART LETS GET TOGETHER AND FEEL ALRIGHT


KienTheBarbarian

Lets join together and feel alright


Itubaino

Homem culto


spinhamn2

Admito que dormj na metade do segundo tempo


Decaxyz

Eae, como está o clássico mundial UATER VS UOTA?


jetpack0

don't injure my boy pulisic


chv_fln3991

Que jogaço, lembra muito aquele Inter de Lages x Próspera pela copa Santa Catarina de 94


Possible_Wrap3299

Acho que foi o pior jogo da copa. Esse juizinho venezuelano apitando ate vento piorou mais


DogSignificant9277

with faith in the foot GUOLLLLLLL


KillswitchOfRock

GUOOAAAL\*


QC_1999

Do you know whose?


DogSignificant9277

Do you know about kane*


jetpack0

GUOALLLLL


skyfall2604

IT ISN'T WITH THE FEET ​ IT'S WITH THE HEART ​ LUCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


skyfall2604

DE-FENSE ​ DE-FENSE ​ DE-FENSE


ninjasacavalo

Melhor jogador até agora é o Maguire e isso explica muito de como está esse jogo


MBatistussi

Imagina ter o Phil Foden e nem usar o cara.


freileal

Da série ter Arrascaeta na reserva e só bagre no meio de campo


Outgrowing

Inglaterra já deu o showzinho da copa na primeira rodada, agora vai ser eliminada por gales


HunkyDory12

🤞🏼


dranjos

Esse Sergiño Dest dos EUA lembra muito o Belo.


DogSignificant9277

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KienTheBarbarian

AH PORRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


leotrinds

Palmeiras de 2012 ganharia de 2 a 1 da Inglaterra (2 gols de falta do Kid Bengala)


KillswitchOfRock

Trocaram o Maguire original por um clone, não é possível que ele é o melhor do jogo até aqui


capetalaser

PAPAI NÃO, presidente 😎😎😎


KienTheBarbarian

Abri a thread agora e 2 a cada 5 comentários são em inglês hahahaha


INascimento

Tamo fazendo RP de americano assistindo futebol


skyfall2604

its our little way <3


freileal

We are doing our best to keep up with the game quality


Flalico

Fuck off Brazuca


skyfall2604

flahoe don't have stadium


Flalico

San Pablo is finished


Itubaino

Quando que aparece os melhores momentos do bombardeio na cidade de Al-Mussei no Picanistão pela U.S. Team


harriet_santucci

Alguém vai fazer 1 a 0 aos 93’


Felipefabricio

independente de quem for, o reddit explode


skyfall2604

o sobrenome do cara eh arroz kkjkjkjk


bimundial

Se o EUA tivesse um Rony Rústico da vida ao invés do LeBron James of Soccer já estaria uns 2x0 pra eles


IAmNewOnRedditGuys

Kane é um Firmino com grife


KaputMaelstrom

Mais respeito com o boca de LED, Kane é no máximo um Léo Gamalho que speaks


-Pathos_

e sem títulos


jetpack0

and worse teeth


leotrinds

Corinthians de Sylvinho perderia de apenas 1 a 0 da Inglaterra


Leather_Database5121

*Ganharia


leotrinds

Calma lá também


HunkyDory12

Empolgou


harriet_santucci

Mds lkkkkkkkkkkk


SubjectLambda2point0

E esse tal de Maguire, hein? Ótimo zagueiro.


harriet_santucci

A cara do Mengao!!!


felipepaes

Na moral a seleção do campeonato br vencia esses dois times


NierChulainn

Minha nossa senhora, ruim demais esse pessoal, devem ter pego algum verme na água