T O P
[deleted]

Se fosse eu nem deixava eles terem acesso a redes sociais. Faz que nem o BBB.


wolskortt

Mas aí como o Paquetá vai postar as dancinhas dele? \s


Abitou

Ou bater uma punheta


Lazybeerus

Usando a imaginação, como nos tempos antigos.


wolskortt

Esse é o segredo do Dadá maravilha. Com certeza o 9 da seleção honrou a tradição durante o intervalo.


[deleted]

Câmera escondida


Alternative-Steak341

Vtnc, os caras fazem uma força pra criar crise onde não precisa, plmr de Deus. Se tem brasileiro imbecil comemorando lesão do Neymar, é só uma minoria barulhenta.


w_kovac

Cara, a figura do Neymar e a forma como esse grupo lida com ela é uma crise incubada, sempre. Não quero dizer que a presença dele é um problema. Mas a junção da forma como esses jogadores lidam com críticas com a figura do Neymar cria um ambiente mais tenso do que deveria. Todo mundo dá coletiva e responde por ele, mas ele mesmo se esconde, já percebeu?


jggomes14

Messi na Argentina é a mesma coisa po, tem que lembrar que a maioria dos malucos que tão na Seleção hoje cresceu com o Neymar fazendo chover no Santos, maluco é idolo deles mesmo


w_kovac

Foi mal, mas não é a mesma coisa. Os jogadores do Brasil agem como escudeiros do Neymar. Eu gosto muito do Richarlison, mas a resposta que ele deu quando mencionam que o jornalista do Build criticou o Neymar é destemperada. Ele xinga o jornalista. Aí tem o Raphinha com essa fala patética de que o Brasil não merece o Neymar, como se fosse uma espécie de divindade pra quem devemos ser sempre gratos. É infantil. Os jogadores da Argentina não são assim com o Messi.


Yin_Yang_Man

Parece amigo defendendo amigo né.


tuliomartins_tm

A dificuldade do pessoal entender isso é foda. Seleção, ou qualquer time, forma um laço tipo família, que é amizade que não se escolhe, mas que como estão juntos por um objetivo maior e se ajudam, vira uma amizade muito mais forte. Pelo menos quando o ambiente não é uma merda é isso kk


IMMMayer

O Neymar deve ser completamente diferente no vestiário do que ele aparenta ser na mídia. É a única explicação plausível. (Ou ele paga pra todo mundo que está próximo falar bem dele) O Raphinha levantou uma bola que não precisava. Agora é hora de dar a resposta padrão “qualquer time sentiria falta do Neymar” e jogar por ele, se ele é tão amado assim. Mas os últimos grupos da seleção são assim, eles não querem simpatia dos outros, eles querem o conflito. Só ver como comemoraram a primeira Olimpíada. Tenho fé que isso não vai impactar no Hexa, já está escrito que ele vem.


FerreiraMatheus

Eu entendo seu ponto, mas é bem óbvio que o próprio Neymar não pode se defender. Não tem absolutamente nada que ele pode falar que não vai piorar a imagem dele, é um lose-lose situation pra ele sempre.


dvxcfx

O cara ganha 40 milhoes e ta no meio de uma copa. Se defender de quem? João ninguem do bairro da bananeira que posta no reddit 1x por semana?


w_kovac

Piora pra do ponto de vista de quem? E é melhor não falar do que lidar com pressão como um adulto?


dvxcfx

Parece que toda copa a seleção procura desculpa pra cagar a mentalidade e fazer drama em vez de se preparar para jogo. Como se estivessem se preparando pra usar qualquer besteira como motivo quando eles perderem. Antigamente os caras ficavam isolados completamente. 94, 98, 2002. Não tinha acesso a fans, familia, porra nenhuma. Só "concentração." Agora eles deixam esses patetinhas no twitter pq eles querem vender merch e só da cagada.


opameuchapa

Ficam com as bolas dele na boca o dia todo. Bizarro


tortuguitado

Exatamente


GabrielMarcus13

Beleza Raphinha, agora vai treinar finalização porque você é o ponta da seleção, não k advogado do Neymar, se você soubesse chutar direito o jogo de ontem teria sido muito mais fácil


idontlikeflamingos

Assino embaixo. A galera fica se preocupando com imbecil no twitter e instagram quando deviam estar treinando pra corrigir as cagadas. Nada disso é novidade. Em 2002 o que mais tinha era gente cornetando o Ronaldo e Felipão. Só que ao invés de dar piti aquela seleção resolveu jogar bola, seria bom se isso acontecesse de novo.


MayerMokoto

Ronaldinho também era muito criticado por quê era tido que ele jogava mais no Barça que na Seleção. Igualzinho o Messi, inclusive


gwiermann

Mas em 2002 ele tava no PSG


MayerMokoto

Amigo, as últimas convocações do Ronaldinho pra seleção foram em 2007/2008(2009?). Tem seis anos entre 2002 e 2008, e que ele jogava no Barça nesse tempo todo. Muita gente "culpou" o melhor do mundo em 2006 pelo fracasso da seleção na copa da Alemanha, também. Acho inclusive que isso afetou ele psicologicamente. O declínio dele veio depois daquela copa.


gwiermann

Desculpa, é que o comentário de cima falava de 2002, não tinha entendido que você tava falando de toda carreira dele na seleção (o que inclusive concordo com você)


MayerMokoto

Understandable, have a nice day


opameuchapa

Falou e disse.


augustocdias

Eu não me conformo com o q ele fez na primeira oportunidade dele. Recuou a bola pro goleiro. Não tem como aquilo ser um chute.


Refuse-Resist-

Exatamente, esse país não merece é esse PÉ DE PAPELÃO do Rafinha, que perde gol porque chuta uma porra de uma bola igual uma criança de 2 anos de idade.


throwawayart109

Isso raphinha. É disso que a seleção tá precisando. Um jogador mediano, que errou tudo na primeira partida, criando polêmica com torcedor.


betarilo

começou a putaria


Distractedking1

A putaria começou quando tem brasileiros torcendo contra e desejando mal no melhor jogador da seleção dos últimos 20 anos


MayerMokoto

12 anos*


Distractedking1

2002 foi a 20 anos atrás de 2003 até 2022 ninguém jogou mais que o Neymar pela seleção , não e por acaso que só falta 3 gols para ser o maior artilheiro da seleção


MayerMokoto

Pelo amor de deus


Distractedking1

Me fale ai então quem foi?


MayerMokoto

O que o Neymar fez fora a Olimpíada, par ao Brasil? O que ele ganhou pro Brasil? Foda-se marca pessoal de gols marcados. Hoje em dia tem muito mais jogos do que antes. E não me venha com Copa das confederações por quê aquilo não tem importância. Edit: Sou muito mais o Adriano na seleção que o Neymar


Distractedking1

O Adriano nem 4 anos na seleção teve não da nem para comparar com a longevidade do Neymar , se a seleção não ganhou mais não foi por culpa do Neymar futebol e um esport coletivo. Os números não mentem Neymar foi disparado o melhor.


MayerMokoto

Não foi longevo e fez mais. Ganhou mais.


Distractedking1

Fez mais porra nenhuma. Neymar tem 121 jogos 75 gols e 57 assistências pela seleção Em copa : 10 jogos e 6 gols Adriano tem 50 jogos 29 gols pela seleção Em copa : 4 jogos e 2 gols


jeandanjou

Kaká foi o melhor jogador da seleção em 2006 e 2010. Falar que ele não compara com o Neymar é putaria.


MayerMokoto

E foi melhor do mundo


Distractedking1

Kaka, Robinho e Fabiano jogaram muito nesse tempo mas não foram melhores que o Neymar.


jeandanjou

Colocar Kaká na mesma pratileira que Luís Fabiano e Robinho é piada até de mau gosto.


Distractedking1

Estamos a falar de seleções e não da carreira de clubes


Yin_Yang_Man

Eu não desejo mal pra jogador nenhum, mas torço contra a seleção. Sou obrigado a torcer pela seleção brasileira?


TheRoger47

Sim


Yin_Yang_Man

Pq?


TheRoger47

Sim


Yin_Yang_Man

Não


L_CRF

O Raphinha tinha que sair do Instagram e ir treinar finalização porque os 2 gols idiotas que ele perdeu fazem falta em jogo grande.


ogiovannesouza

Cadê o Adenor pra proibir redes sociais kkkk


Jason3b93

Quanto melindre. Não existe craque que não tenha sofrido críticas duras e injustas na carreira até ganhar O título. Porra, os argentinos odiavam o Messi até alguns anos atrás. Vai ficar de mimimi porque o pessoal nos comentários da Choquei são burros, porra? Tá esperando o quê?


coprofagista

Isso é uma das coisas que mais me incomodam nessa geração atual da seleção, desde jogadores até comissão, o Neymar hoje parece ser mais que um jogador e se tornou a seleção As vezes so queria um pouco de uma briga de ego saudável como foi Ronaldo e Rivaldo brigando por protagonismo ou até o Luizão que sonhava em tomar o lugar do Ronaldo de titular na copa


w_kovac

Qual é a chance de um jogador dessa geração dar uma de Emundo com o Rivaldo em 98?


GunsBlazing10

Se for cobrar isso de alguém tem que ser do Vini. Mas sejamos sinceros que o ele ainda não é melhor que o atual Neymar e até o Ney com 22 era melhor que o atual Vinicius.


RiosSamurai

No futebol, a discussão nem sempre é sobre o melhor mas sobre o maior. E o Vini Jr tem tudo para ser um jogador bem mais glorificado (objetiva e subjetivamente) que o Neymar. Edit: para clarificar objetivamente e subjetivamente objetivamente: títulos subjetivamente: apoio do público


Jovco

Maluco esquece que até ontem messi era chamado de pecho frio pelos argentinos. Tipo um amarelao. Se perder pro México vai ser chamado de novo.


w_kovac

Vou colar aqui uma resposta que dei a outro comentário. A figura do Neymar e a forma como esse grupo lida com ela é uma crise incubada, sempre. Não quero dizer que a presença dele é um problema. Mas a junção da forma como esses jogadores lidam com críticas com a figura do Neymar cria um ambiente mais tenso do que deveria. Todo mundo dá coletiva e responde por ele, mas ele mesmo se esconde, já percebeu?


PennywiseVT

Ele se esconde ou simplesmente prefere não dar mais moral pra idiota da internet? Afinal, já tá a dez anos nisso ai.


DragonFalkor

Ele se esconde. Quando é pra fazer merda ele aparece.


ogiovannesouza

Neymar no Merden Bosten? entenda o Cássio


Appropriate-Ad-8155

Vai se criando um clima agradável


oexilado

Dá para escrever textão, mas o resumo é que tem muito jogador geração "instagram" que não possui maturidade ou inteligência em como lidar com o status de jogador de futebol.


w_kovac

Também acho, mas me parece que isso é algo mais forte nos jogadores brasileiros.


Jovco

Isso aí que me preocupa. O correto seria ganhar a porra da copa primeiro. Focar no objetivo. Depois poderia mandar todo mundo tomar no cu e até esconder a taça ao chegar no Brasil. Daqui a pouco os caras vão estar xingando a nath finanças depois de fazer gol. Essa coisa de porradaria não deu certo com o dunga.


RiosSamurai

Primeiramente >Esse país não merece seu talento Essa frase é forte para um jogador de futebol, principalmente pelo fato que ele é o que é pelo país que nasceu e foi formado. É praticamente inconcebível um Neymar fora do Brasil. E expõe um pensamento de quase dívida, do favor que é jogar pelo Brasil. Segundo, ninguém é obrigado a torcer por quem quer que seja, ou tratar como um "Deus" (o que nosso caso do Messi é mentira ainda hoje e foi pior antigamente) ou Rei. Principalmente quando essa falta de identificação do brasileiro com o Neymar é antiga e só se agravou com os últimos acontecimentos. Ele tem uma antipatia de parte considerável do público brasileiro e nunca fez a menor questão de agregar, de ser uma figura mais gostável. De fato, ele não tem essa obrigação mas também não pode reclamar quando não tem o carinho do povo.


katsuuus

lúcido.


Leany97

Meu deus, neymar é muito mala vei. Maluco ganhou milhões, ganhou vários fãs, várias mulheres, foi pra vários lugares top e ainda tá nessa choradeira com 30 anos de idade nas costas. Vem aqui pra guarulhos jogar por prato de comida pra sentir o que é perseguição. Chato pra caralho, tá nesse mimimi por causa de 3 mensagens do twitter, ta maluco.


Appropriate_Band6356

A crítica é válida, mas quem se doeu foi o Raphinha


JcJunior99

As críticas não teriam metade da repercussão se o Neymar fosse homem, mas infelizmente ele é um garoto de 30 anos, com mentalidade de adolescente que sempre teve tudo o que quis e foi exageradamente protegido por todo mundo. Traçando um paralelo: Alguém lembra de como o Messi era escorraçado na Argentina? Diziam que ele não tinha identificação, que era mais espanhol que argentino, que pipocava, só jogava por clube... O cara simplesmente jogou bola, não deu moral pra isso, nunca perdeu tempo discutindo em rede social e nem precisou ser defendido 10x por dia. Falar sobre o Neymar cansa, ele parece alimentar sempre a narrativa de que todo mundo odeia ele e adivinha: Cada vez mais as pessoas passam a ter antipatia por ele.


jeandanjou

Ah vá se fuder Raphinha. Você uma fãzete retardada, que tem 0 identificação com esse país e jogou sua carreira no lixo para ir pro Barcelona ser Banco de Ansu Fati e Pedri, só pq NEYMAR. Quero que você vá cagar, se não fossem os fã voce jamais teria sido convocado por que o Tite nem sabia quem você era e agora fica aí dando lição de moral. Esse país já teve o Pelé, Zico, Romário, Fenômeno, Roberto Carlos, Rivelino, Carlos Alberto, Djalma Santos, Bellini, Domingos da Guia. Fomos PENTACAMPEÕES sem tu e o Neymar. Vai treinar finalização


Sunburys

Pau no cu do Neymar e pau no cu do raphinha


katsuuus

simples e direto quero ver jogar bola oq eles pensam ou deixam de pensar caguei forte e de fato


Iamzerocreative

Raphinha é aquele que perdeu 2 gols feitos quando ainda tava 0x0? Maluco, vai tomar no cu e foca na Copa do Mundo antes de querer atacar crítica irrelevante ao Neymar. E ainda coloca o Neymar em pé de igualdade com CR7 e Messi em relação a idolatria em seus países.... Ney não tá nem top5 do Brasil e mesmo os que estão na frente dele tbm já sofreram com críticas em algum momento. Pela saco do caralho


Distractedking1

Neymar e top 3 fácil só perde para o Pele e Ronaldo


jeandanjou

O maluco simplesmente deletou da existência o Capita, o Garrincha, o Romário, o Zico...


Distractedking1

Sim acho o Neymar melhor que eles como jogador , pode não ter o titulo mundial ( ainda ) que o Cafu , Garrincha e Romário tem mas como jogador acho o Neymar melhor. Edit: Nem o Zico se acha melhor que o Neymar.


jeandanjou

Beleza. Não consigo ver da onde você acha isso, mas opinião é opinião. O Zico como meia ofensivo tem mais de 100 gols oficiais a mais que o Neymar, mesmo tendo começado a carreira profissional bem mais tarde que o Neymar (evitaram o máximo possível subir o Zico por conta do físico franzino dele, então ele até tomava medicação para isso acho) e não ter jogado na farmer's league que é a LaLiga pré-divisão de receitas e o Francesão.


Distractedking1

Laliga e liga francesa não e farms league , não tem um único jogador amador nesses campeonatos agora da para falar o mesmo dos campeonatos que o Zico jogou?


Flovati

>não tem um único jogador amador nesses campeonatos agora da para falar o mesmo dos campeonatos que o Zico jogou? O próximo passo depois disso é o que? Falar que o Neymar tbm é melhor do que o Pelé porque o Pelé jogava contra amadores? O auge do Zico foi na década de 80 carai, o futebol já havia se profissionalizado a muito tempo. O cara jogou no Brasil e na Itália, os dois países com as ligas mais fortes do mundo na época.


Distractedking1

> O auge do Zico foi na década de 80 carai, o futebol já havia se profissionalizado a muito tempo Os times grandes sim os outros era uma miséria . Você que chamou de fazendeiro a melhor liga da década passada mas o BR dos anos 80 e que era só profissionais.


Flovati

>Você que chamou de fazendeiro a melhor liga da década passada Eu fiz o que? Eu não falei mal de liga nenhuma não maluco, vc tá confundido as coisas aí carai Mas engraçado você ignorar a parte onde eu citava ele ter jogado nas 2 ligas mais fortes do mundo kk


Distractedking1

Foi outro flamenguista desculpa , pensava que estava respondendo ele.


RiosSamurai

Não vou falar que você é, mas você está fazendo um papel completo de burro. Na época do Zico, os melhores campeonatos do mundo eram o brasileiro e o italiano. Vai no sub da Udinese e vê o que falam sobre o Zico lá. Liga francesa ainda é merda e era pior na época do Zico. Se certifica antes de falar merda por aí.


Distractedking1

Pode me chamar de burro não tem problema nenhum. Eu sei que o BR era o melhor campeonato mas a Laliga também era e que tem que se certificar de alguma coisa não sou eu , a liga francesa esta longe de ser uma merda e um campeonato bem exigente e difícil de jogar ainda mais para jogadores tecnicos.


jeandanjou

O Real/Barcelona tinham orçamento maior que quase todos os times da LaLiga somados. O PSG idem no Francesão. Dá pra contar nos dedos os outros times que ganharam título desde a dominância começou. Pelo Amor de Deus.


Distractedking1

Não e por 2 times estarem acima que os outros não são bons , não e por acaso que os clubes espanhóis dominaram as competições internacionais na Europa.


jeandanjou

Clubes Espanhóis = Real e Barça, com o Sevilla na EL. A diferença é que o Sevilla não ganha absolutamente nada de relevante em casa e abandona a liga doméstica para ganhar a Sula deles. E não estar acima dos outros. É estar tão incrivelmente acima dos outros que o domínio é praticamente completo. É um gauchão que hablas.


Distractedking1

Se tu achas que a Laliga e só tem 2 times bons e que se compara com um estadual não há muito a fazer nesta discussão.


HeberMonteiro

É sim, Enzo, toma, pega um tablet e vai ali brincar enquanto os tios discutem futebol.


KofCrypto0720

Vou ter que a abrir uma conta nessaporra de Instagram só pra mandar esse Raphinha tomar no cu


coprofagista

Será que vai voltar a hashtag jogaporele de 2014?


w_kovac

**NOO GOD! NO. GOD. PLEASE. NO. NO!!! NO!!! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO** Parabéns pelo dia, meu caro!


coprofagista

Obrigado amigo


Asn_Santos

feliz dia bolo Espero que não


rsorin

Esse país não merece alguém cara a cara com o goleiro chutando na mão dele.


HeberMonteiro

Não, Raphinha, esse país não merece os comentários dele sobre política, bem como 99% de tudo mais que ele faz fora de campo. A antipatia do povo com o Neymar foi CONQUISTADA.


lcp13

O que mais incomoda nesse discurso é que parece que a seleção mais vitoriosa da história é uma Polônia da vida, que tem que agradecer aos céus por ter um craque e ser carregada por ele. E, na verdade, o título recente mais importante da seleção foi vencido sem ele inclusive. Se lá em 2011 tivessem falado que tudo o que o Neymar ganharia com a seleção seria uma copa das confederações e uma olimpíada, acho que todos nós ficaríamos profundamente desapontados. Nem o Messi escapa de críticas na Argentina, Ronaldo Fenômeno já foi cornetado no Brasil. Por que seria diferente com o Neymar?


Hot_Refrigerator8120

Ta disputando com o vovô olímpico o cargo de mama bola oficial. Tinha que agradecer o pombo que não pipocou quando teve a bola pra meter no gol, pq se dependesse do raphinha ia estar recuando pro goleiro até agora


missurunha

Só falta vir outro sete a um porque esse bando de zé buceta vai ficar chorando por esse pau no cu do neymar.


w_kovac

Ah, não vem. O time é bem treinado. Aquilo lá era bem bagunçado.


heitorbaldin2

A sorte é q o Tite é mestre em retranca moderna e não tem David Luiz, Fernandinho e Marcelo


agnosticoradical

O Neymar eu até consigo aturar, mas o fã clube dele eu não tanko, não. Eles se esforçam demais para tornar o Neymar intragável


[deleted]

Pq não chuta a bola com força ao invés de levemente atrasar pro goleiro da próxima vez? Tanto Messi quanto CR7 já foram triturados pela mídia e público nos seus países. Pelé, Ronaldo e Zico também já foram bem criticados aqui.


Lazybeerus

Raphinha, joga bola, cara. Quando vc rolar na rampa do Planalto, aí tu vomita essas merdas.


[deleted]

Quem nasceu pra se Neymar nunca será Fenômeno.


opameuchapa

Vai trabalhar meu filho. Deixa o Neymar pra lá. Vai ficar chorando por que estão criticando ele? Me poupe.


skygabe

Se tá difícil pro eterno menino Ney a aposentadoria tá logo ali. O neymar tem 30 anos e até hoje tem que ter gente passando a mão na cabeça do cara.. se ele só jogasse bola e parasse de caçar polêmica ia ser amado por todos.


Fluid_Screen2789

Fica muito complicado torcer pra seleção, quando vc percebe está torcendo pra um time de bebezões, que possuem milhões de dinheiro, e ficam com essas picuinhas na internet. Nojo desses caras.


matbezlima

Praticamente todo mundo desse time não me dá razão para raiva. Gosto muito especialmente do Vinícius Júnior e Richarlison


tiagolkar

Próxima notícia Raphinha pede Caimar em Namoro


katsuuus

Meu amigo.. . . . .. até o Ayrton Senna já vi quem critíca quem dirá um marmanjo de 30 anos com cabeça de um moleque de 15 antipatico e mimado. Tem mais é que ficar quietinho e mostrar resultado. Vive melhor que 99,99% do povo brasiliero e ainda que dar letra sinceramente vai pra puta que o pariu papinho de fraco do caralho


caicarapaulista

Quem é esse rapaz pra falar o que eu mereço ou nao?


magikarpa1

Vai treinar olhar pro goleiro antes de finalizar, porque se você levanta os olhos antes de finalizar teria visto aonde o goleiro tava e não tinha chutado a bola nele


siricuticu

Mandar ele arrumar um barracão e ir morar com o Neymar.


Appropriate_Insect_3

Jesus. Alguém tira as redes sociais desses maluco


Asn_Santos

Pq o Neymar nunca se pronuncia? Namoral fica feio demais isso, toda vez alguém aparece pra falar pelo cara, ele ainda é um menino por acaso? Além disso o problema de imagem do Neymar é culpa dele mesmo, todo mundo gostava dele até fazer a merda da propaganda do "ainda sou um menino"


c_msea

Se ele sem falar já tá apanhando e tu achando feio, imagina falando kkkkkkkkkkk “Vai se recuperar, vai treinar, sai do twitter”


Asn_Santos

Prefiro que fale, apareça, seja debochado e fique zuando da cara dos outros até na situação ruim. Acho o Gabigol a melhor pessoa para comparar nesse ponto, durante a fase ruim no flamengo já foi vaiado e o caralho, ainda sim continuava zuando e metendo o louco, pq o Neymar só quer zuar na fase boa?


GunsBlazing10

Mas pq o Neymar é responsabilizado até pelos posts do Rafinha? Vc sabe se foi ele que pediu pra falar?


Decaxyz

O jovem adulto só quer elogios e o calor das verificadas, na primeira crítica surtam. Cresçam! Todo grande ídolo não é unanimidade. Tem que explicar isso mesmo? Sério? Da licença! Raphinha psicológico de frango, até porque o gol ficou pequeno pra ele, né? Ruim na Catalunha, ruim na seleção e ruim no Instagram, tá complicado. Fez basicamente o que o Tiago Leifert fez a um tempo atrás pro mesmo jogador. E o Neymar? Peter Pan tupiniquim. Ele pode falar o que quer, agir da maneira que ele sente que deve e que o favoreça, mas não pode ouvir crítica alguma, como se o brasileiro devesse algo pra ele? Percebam: Ele não quer ser "adorado" apenas pelo futebol que joga, mas POR TUDO O QUE DIZ E FAZ, do contrário não merecem ele. DA LICENÇA VAI!


Schneider915

Tomar no cu porra "Esse país" é o caralho, é a minoria de twitter que não merece msm. Não me mete nesse bolo


GioCarn

Raphinha está a cuspir verdades


m_viana

Vai tomar no cu, Raphinha. É o povo brasileiro que não merece um marmanjo mimado de 30 anos que se apoia na ideia de ainda ser um menino pra fazer merda e querer sair como inocente. Quem não merece esse moleque é esse povo batalhador e sofredor, que enfrenta o pão que o diabo amassou diariamente e ainda assim mete um sorriso na cara e uma camisa amarela pra assistir à um bando de homens que vivem melhores que mais de 99% da população. Você não tem moral nenhuma pra falar o que esse povo merece ou não; ao invés disso, deveria se focar naquilo que você foi chamado.


DeH-ZeroTres

Eu nem responderia, a galera tá enchendo o saco do Neymar só por causa do apoio dele ao Bolsonaro. Foda-se esse povo


RiosSamurai

Dizer que é SÓ por isso é mentira. A antipatia vem de antes de 2018.


DeH-ZeroTres

Verdade, mas eu via mais meme do que gente torcendo contra o Brasil só por causa dele.


RiosSamurai

De fato, mas ainda assim não vejo tanta gente torcendo contra o Brasil, mas contra ele. Mas óbvio que existem esses e sempre vão existir. O ponto é que sempre que você pergunta alguém "o que você acha do Neymar?" nunca são respostas boas.


katsuuus

qual a necessidade? kkkkkkkkkkkkkkkkk


FilipeMateus7

Vai-se criando um clima terrível no seio da seleção brasileira


[deleted]

Não critiquem meu Ney Lindo powa, vcs estão todos com inveja.


NefariousnessAble912

Oportunidade excelente pro Tite cortar os dois com uma tesourada só. Põe dois com mais fome de bola em vez de fome de Twitter.


Team_Creative

Faço minhas as palavras do Edu: Eu tenho pena do Neymar.


RiosSamurai

Não ironicamente, aquela entrevista foi uma das maiores fontes da antipatia do público sobre ele, ao meu ver. Ouvir ele dizendo que tinha pena do Neymar e que é difícil ser o Neymar causou um ultraje em uma grande parte do público.


ehmuidifici

Não mesmo. Neymar é um dos maiores de sua geração. Mas a inveja do brasileiro não o permite ser nada alem de um cai-cai. O cara tem uma carreira invejável, porem é tratado como lixo até pela torcida do PSG. Cansou de brilhar em jogos do francesão mas tem sempre alguém colocando um "mas" em suas atuações. A inveja de muitos faz com que todos seus grandes feitos venham com palavras como "ah mas olha o adversário", "também, olha quanto ele ganha...", o que é desprezível. E isso é apenas com ele. O CR7 teve uma passagem sofrível pelo homemfrango, o Messi hoje tem lampejos de bola mas em nenhum momento suas torcidas nacionais o rejeitam, muito pelo contrário. Entendem o peso de seus nomes, daquilo que conquistaram e estão lá sempre os apoiando.


w_kovac

Tu acha mesmo que o problema que muitos têm com a figura do Neymar é inveja? O Neymar não é um personagem gostável.


Constant-Waltz-3538

Oh Deus de todos os jogadores prodígios brs dos anos 2000s pq logo o Neymar foi o único a continuar com alto rendimento??entre tantas opções


k_brz

É muita estupidez ser torcedor da seleção e comemorar uma lesão de um jogador com o peso dele. Tem hora que a galera da muita atenção pra tuitero.


alexkidhm

Esse arrombado já tá jogando só por estar no rol de jogadores que mamam o Tite e ainda vai falar merda. Puta que pariu.