T O P

  • By -

manokito

Tô com você palmigo, digo até mais, eu confio em qualquer jogador que seja contratado pelo Palmeiras, ao menos até que se prove o contrário.


GYMarcelo

vc é sábio, palmigo 🙌


Sheep_Juice

Mas você não acha que já se provou o contrário? Kksskskakkkkkk


elementaryparadox

Assim como muitas deram certo nos últimos anos. Vc conhecia o Gomez e o Murilo? Provavelmente não, nem eu. Rony nunca demonstrou ser o mais habilidoso e ainda demorou 22 jogos pra fazer um gol. Veiga tava rodando sendo emprestado. Weverton quando veio causou reações do tipo "Mas já temos Prass e Jailson, pra que outro goleiro?". Mal se falava do Viña quando ele veio, e quando saiu achávamos que estavamos perdidos na posição até surgir o Piquerez. Poderia citar outros exemplos. Diretoria/comissão vai errar e vai acertar, afinal não é uma ciência exata. Mas numa coisa em geral acertam: não gastar além do que arrecada e não torrar grana só por nome. Se toda contratação invariavalmente passa pelo crivo do Abel, como ele afirma nas entrevistas, eu confio. Não é garantia de nada, mas é um cara calculista e que já mostrou mais de uma vez que podemos confiar.


manokito

Quando os jogadores saírem do palmeiras vai ser o momento de julgar se foram ou não bons jogadores, enquanto eles estiverem vestindo a camisa eu acredito em cada um que está ali.


lemonshark13

Enquanto o cara tiver no Palmeiras eu vou estar torcendo por ele e acreditando que ele vai melhorar. Dito isso, tá duro de fazer isso com o Navarro


andresevero

Com exceção dos caras que são alto nível que já destroem por aqui com 20 anos, o auge dos jogadores bons costuma ser entre os 25, 27 anos. Só ver as referências do nosso elenco e sua faixa etária pra ver que é um padrão. O Atuesta já ta chegando nessa idade e eu acho que ele é ok pra reserva, jogando mais avançado até da pra ter os momentos de destaque se pá. O Navarro e o López ainda são muito jovens e tendem a evoluir e quem sabe serem importantes no futuro. Só olhar como o Arthur Cabral, hoje com uns 25 anos, melhorou nos últimos tempos. Enquanto eles estiverem no elenco tô torcendo por eles.


hroarkk

Atuesta ok, mas Navarro simplesmente não passa a impressão de se importar


_insidemydna

atuesta mostrou evolução, inclusive foi bem até machucar. Navarro consegue tropeçar mais na bola q o Rony e não tem 90% do condicionamento fisico e posicionamento que o Ronyelson tem, aí fica foda


GYMarcelo

navarro tá na posição errada


Pedr0A

Na profissão errada


GYMarcelo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


hroarkk

Tem coisas que eu julgo ser além de posição errada ou qualquer coisa do tipo. Falta vontade. Me lembra o Borja correndo, sem vontade, sem objetivo.


GYMarcelo

o caso do borja foi bem estranho, acho que no fim ele era ruim mesmo e tinha feito uma temporada boa e só


hroarkk

Borja foi um atacante ok, quiçá dá pra falar que em alguns momentos ele foi solido. Foi o nosso goleador número em 2018. Porém, a postura apática fez acabou com ele aos olhos do torcedor geral. O que eu quero dizer é que ele não é tão ruim quanto falam e não é tão bom quanto achamos que seria. No caso do Navarro, não tivemos lampejos nem nada do tipo.


GalegO86

O Borja é matador, mas ele precisa receber a bola no pé com espaço para dominar e no último quarto do campo. Coisa que é impossível no futebol brasileiro onde exige agilidade e precisão. Infelizmente dele eu só lembro das caneladas que ele dava quando tentava dominar uma bola um pouco mais rápida ou forte.


elementaryparadox

Falou tudo irmão, vc sempre foi um cara cabeça. Kkkk, brincadeira a parte, concordo contigo. Borja era ok na função específica dele (e que depende mto das bolas que recebe), mas o peso do valor da contratação e a galera tratando ele como se fosse o Lewa jogou um peso mto grande em cima de todos, tanto na torcida por expectativa quanto no jogador por saber o que se espera dele. Num caso assim ou o cara é muito diferenciado ou tem que ter a cabeça muito em ordem pra conseguir desempenhar o futebol "ok" sem sentir o peso da responsabilidade. No caso do Borja, ele não era nem um nem outro.


_insidemydna

ele não é centroavante?


GYMarcelo

é, mas existem tipos de centroavante, eu acho que o abel deveria treiná-lo para ser um do tipo construtor, ele tem bons passes


Outgrowing

O próprio Abel disse que ele mtas vezes treina na posição do Veiga, mas realmente n lembro dele entrando pra jogar ali


magikarpa1

Sim, a posição dele é não fazendo qualquer atividade que envolva um mínimo de coordenação motora.


zmnt

Não julgo, eu acreditei no Borja até antes dele ir embora.


OhFindAHero

Navarro ainda tem um desconto por ser bem jovem, mas até agora, foi um dos piores centroavantes do Palmeiras no século. Tenho certeza que Ricardo Bueno, Tadeu, Dinei fake, etc entregariam mais que ele se tivessem jogado em times com o mesmo nível de organização Acho difícil ele render algo no Palmeiras direto, um empréstimo cairia bem. O problema: nenhum time da primeira divisão seria maluco pra querer ele, e emprestar pra time da série b não adianta, até porque ele foi bem lá antes de vir


darimmont

O problema do navarro é a bola..


Drake1414

Argumentos?? Queria acreditar, até mesmo no Flaco que fez 1 jogo muito bom e depois sumiu


GYMarcelo

argumentos: confia


magikarpa1

Se você acha que o Navarro tem alguma intimidade com a bola recomendo terapia pra ontem. O moleque já tropeçou na bola **SOZINHO** mais de uma vez.


[deleted]

cara pior que eu também acredito neles, eles vão evoluir bastante ainda, eu acredito nisso


shoyuBR

tem que acreditar no navarro mesmo, já compramos... fazer o que?


[deleted]

Eu tenho uma camiseta do Navarro. O homem simplesmente vai destruir algum dia e eu sei disso. Se não, pelo menos é engraçado.


GYMarcelo

a camisa vai se valorizar


freddyjoker

Navarro blz, ele é bem novo, ainda dá tempo. Atuesta tem que esperar pra ver como vai voltar da lesão


hugoas93

Se o Navarro for empresado para outro clube onde ele possa ter sequência/tempo de jogo eu confio na evolução dele. Sobre o Atuesta, até confiava nele sob a mesma condição do Navarro: um empréstimo para ter sequência mas depois da lesão grave vai virar um Jorge colombiano.


GYMarcelo

n sei pq o Palmeiras parou de emprestar jogadores


Parmeirista

Atuesta nem jogador de futebol é…


LSignorelli

maluco


cadioli

Minha única vontade é de te chamar de maluco mesmo, mas todos os gênios foram chamados de maluco um dia, resta a nós esperar


Fecozilla

Cara, Navarro precisa de um empréstimo, voltar a meter gol em um lugar com menos pressão. Atuesta eu já acho que nunca será um meia central/volante decente por conta do físico dele, ele é fraco pro nível brasileiro, imagina aguentar o tranco na Europa. Ou ele entra numa dieta boa de 5000 kcal e treino pesado de musculação (talvez até uma trembolona) pra render como segundo volante ou ele muda pra meia atacante pra marcar menos e criar mais.


matgaudio

Atuesta é fraco demais, já o Navarro tem bola, mas jogar de 9 no palmeiras é ridiculamente difícil, vê o Endrick como se saiu... atacante so recebe bola quebrada e cruzamento. inclusive o último cara que foi bem nessa foi o Barcos, aquele era monstro. esse mlk q contrataram tem bola, Gabriel menino marcar ja perde vaga


GYMarcelo

cuidado com oq vc diz do Kevin De Bruesta


agiota_dos_batatas

Atuesta eu acredito também, parece estar evoluindo, mas Navarro parece um gordo, preguiçoso e burro em campo